Cap 2

498 20 0
                                    

Gabi narrando:

Olho para o lado escutando duas risadas muito altas e vejo o LN e o VT quase se cagando de tanto rir.

Gabi: Ô PORRA NÃO RIR NÃO— o jp tbm não parava de rir

Jp: Tia, oq essa menina fez para a senhora querer matar ela?— falou tentando conter a risada.

Tia: Meu filho, tu acredita que ela não me contou que não era mais mocinha??

LN: Éoq tia, a menstruação dela acabou?

VT: Porra Gabi, tu tem quantos anos? Já tá na menopausa?

Maju: São muito burros mesmo— disse tendo crise de riso com a Luiza.

Luiza: A tia tá tentando dizer que a Gabi não contou a ela que tirou o cabaço, porra.

Tia: LUIZA MAIS RESPEITO COM MINHA SOBRINHA!!!— disse indo atrás dela, e a Luiza foi pra trás do LN

Luiza: Lucas faça alguma coisa que preste e tire o cabo de vassoura da mão dessa mulher.

LN: Eu que não me meto com a tia. Saudades de tu, ruivinha— falou tentando abraçar ela.

Gabi: O gente sério, vcs tão vendo que a tia tá atrás de mim ainda?? QUEM TIRAR O CABO DE VASSOURA DA MÃO DELA EU DOU UM BEIJO— falei alto demais.

Eu não sei de onde, nem como, mas o menor apareceu do quinto dos infernos e tirou o cabo de vassoura da mão dela.

Menor: Já tirei, coisa linda.— as meninas se jogaram no chão morrendo de rir

Gabi: Fudeu.— falei baixinho e escutei o jp (ainda na minha frente) rir.

Tia: ME DA ESSE CABO SEU PESTE— falou correndo atrás dele e eu não sei para onde os dois foram.

Gabi: TE AMO TIA!!!

Nessa hora, as 5 pessoas que costumavam ser o meu bonde estavam morrendo de rir.

Luiza: É gente, o papo sobre o cabaço da Gabi estava muito bom mas agora vamos comer.

Maju: Eu ainda falo a tia oq a Gabi fez ano retrasado naquela viajem de despedida do 3 ano.

Gabi: Eu te mato Maria Julia— falamos saindo de perto dos meninos

Jp: Depois tu me conta, maju— falou um pouco alto, para a gente escutar.

VT/LN: Para mim tbm!

Luiza: Claro gente, claro.

A tarde passou bem de boa, estávamos assistindo filme na casa da maju( coisa que a gente nunca vai Porq é a mais longe das três, pura preguiça), quando os meninos chegam.

Jp: É boy tu não viu o boqu...— parou assim que nos viu— AÍ DEMONIOOOO

VT: que susto porra

LN: Sério que vcs ainda não acostumaram com a cara feia dessas três?

Luiza: a cara feia aqui vai pegar geral hj no baile— disse se levantando e fazendo uma dancinha com a maju.

Jp: Que dança é essa Maria julia???? Vai pegar tbm?

Maju: Não que isso, to comemorando que a Gabi vai perder o cabaço pela vigésima quarta vez. UHUHUHUHU

VT: KKKKKKK, tinha esquecido como eu morria de rir com elas.

Jp/ LN: Verdade— e então nós seis ficamos ali encarando um ao outro e encarando o nosso passado que foi tão bom.

Luiza: Quem mandou se afastar né, bora minhas piranhas, o baile é jaja.

Maju: Vou me arrumar na casa da Luiza, João.

LN: acho melhor ces irem pro baile não.— falou olhando para luiza— Alá Jp, as três vão toda arrumadas e os cara vão ficar babando.

Luiza: Mai né foda.

VT: sem contar que elas vão andando até o baile e os cara vão ficar tudo secando.

Maju: oq é bonito é para ser visto.

Jp: verdade VT, e tbm eles podem..— nao deixei ele continuar

Gabi: Que eu saiba meu pai morreu galera, to indo.— falei saindo da casa

Fomos nós arrumar na casa da Lu, e vou te contar, estávamos demais.

Aconteceu no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora