Cap 10

332 11 0
                                    

Uma semana depois...

Já se passou uma semana desde a praia e não vimos mais os meninos, sabe como é né, o trabalho e tals...

Eu realmente acho que trabalho não é desculpa para eles terem se afastado de nós, mas tudo bem

A nossa amizade desde sempre foi a coisa mais importante para mim, então é claro que eu fiquei muito mal quando "perdi" meus amigos da infância aos 12 anos.

Acho que oq me manteve feliz foi as meninas e a minha tia.

Em falar nela, sou eternamente grata por tudo que ela fez e faz em minha vida.

Aquela mulher é uma guerreira, cuidou de mim  depois da morte dos meus pais e nunca me deixou faltar nada.

Falando nos meus pais, sinto falta sim, muita. Confesso que daria tudo para ter pelo menos um dia com os dois, o coração aperta só de pensar que meus pais morreram.

Não consigo lembrar do acidente, lembro de brincar com meu pai sim, mas não consigo me lembrar do rosto...

A tia me disse que é porque eu era muito nova e tals, então de boa.

Mas não gosto de ficar lembrando do passado não, o negócio é o presente pow. Tbm não gosto que as pessoa sintam pena de mim não, Ent lido normal com esses negócios dos meus pais.

Vcs devem tá se perguntando "essas meninas não trabalham ou estudam?"
Estudamos. Faculdade.

Acabamos o estudo na escola aqui perto do morro com 17 anos, começamos a facul com 18(ano passado).

Eu faço medicina, quero ser pediatra(sou doida por essas criancinhas pow), a Luiza faz gastronomia, a bixa cozinha bem demais! Já a maju faz administração, não consigo entender como a bixa entende tanto de matemática, mas segue a vida!

Estamos de férias né, começou semana passada, aula agora só fevereiro! Amém.

Mas enfim, hj é sábado, dia de que? BAILÃOOOO

Fui lá na sala e como sempre, a tia tava conversando com a maju e a Luiza lá.

Gabi: Ô bando de piranha— a tia olhou para mim.— A senhora não, tia— ela assentiu sorrindo— Oq vcs estão fazendo na minha casa se é para vcs estarem se arrumando pro baile??

Luiza: To afim de ir não pow

Maju: tbm não

Gabi: Oq? MENTIRA NÉ

Tia: Claro né, tu acha que essas meninas vão recusar ir pro baile?

Luiza: a tia conhece a gente melhor que tu Gabi

Maju: A gente trouxe a roupa pra cá, vamoss— fomos nós arrumar

Aconteceu no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora