Cap 20

339 23 37
                                    

Jp narrando:

Estávamos na salinha com os líderes dos morros aliados e o ota chega.

Ota: As meninas já estão em casa. Quando vamos atacar?

LN: Agora mesmo.

VT: Tá tudo certo já, os homens tão lá na entrada se preparando.

Jp: Coé, geral sabe o plano já né?

Todos concordaram.

Jp: Vamos pegar a Gabi.

Gabi narrando:

Juro que não estou aguentando mais. Tenho vontade de desistir de tudo, mas oq me dá forças pra continuar nessa tortura são as meninas e a tia.

As imagens da maju e da Luiza implorando para serem levadas no meu lugar não saem da minha cabeça.

A amizade delas é a coisa mais importante da minha vida junto com a minha tia.

Elas foram as que tavam sempre ali po, não me vejo sem elas não. E tenho crtz que elas tb não se veem sem mim.

E tem os meninos também né, que estão se chegando novamente e pá...

Não faço a mínima ideia de quanto tempo to aqui, a cada tempo que eu passo parece são anos...
Toda vez que o KN ou o cobra vem aqui é uma tortura. De um jeito, ou de outro.

O KN foi embora a uns minutos, ele chegou e tirou minha roupa, me deixou só de calcinha e sutiã, mas o pai dele precisava dele para algo...

Ele falou que quando voltasse ia ser com os "amiguinhos" provavelmente o neguinho e o ll. Que só vieram aqui uma vez me dar água.

Eu to sem dormir desde que cheguei, tenho medo de acordar com o KN e o pai em cima de mim. Tb não como nada, nem bebo. Não consigo. Eles colocaram alguma coisa em um prato para mim, mas não toquei.

Fui tirada dos meus pensamentos com o KN abrindo a porta com um sorriso louco no rosto. Agora ele nem parecia aquele menino gatinho da balada. Parecia um psicopata louco por vingança.

Atrás dele estava o neguinho e o LL que quando me viram sem roupa se assustaram.

Neguinho: Ô KN, Porq a mina tá nua?

Ll: Tu sabe que nós não gosta dessas ideia de mexer com mina assim não...

KN: Deixem de ser frangos. Essa gata assim e vcs perdendo, acharam que iam vir para cá para fzr oq?

Ll: Aqui eu não vou ficar.— falou saindo do lugar

Neguinho: Vou ver se teu pai tá precisando de ajuda.

KN: Que seja. Sozinhos é bem mais gosto né princesa?— falou vindo em minha direção e meu corpo tremeu de pavor.

Gabi: Não KN. Por favor. Na— fui interrompida por barulhos de tiros.

KN: Estão invadindo o morro. Será que é seu namoradinho e os amiguinhos?

Eu rezava para ser.

KN: Se for, sem problemas. Não vou perder minha transa não.

Gabi: Não KN, por favor...

Ele foi chegando para cima de mim.

Jp narrando:

A invasão estava dando mais que certo. Nós éramos a maioria sem duvidas alguma.

Ota: Bora pro barraco do cobra cmg, João.

Jp: Para já.

Eu e meu maninho fomos subindo o morro enquanto os meninos cuidavam das coisas lá em baixo.
Chegamos na casa do cobra e eu escutava gritos. Não é possível. É a Gabi?

Ota: DESCE COBRA.

O cobra saiu com um sorriso maluco no rosto com uma arma apontada para mim mas logo caiu no chão com um tiro de alguém.
Não é possível... LL?

O ll e o neguinho estavam atrás dele.

Neguinho: Podem passar. Eles estão lá em cima.

Ota: Oq.. como.. hã?

Ll: Ele está estuprando ela. Corram.

Eu não aguentei ouvir aquilo. Subir a casa com sangue nos olhos acompanhado do ota atrás de mim.

Ela não parava de gritar e meu coração parecia que ia sair pela boca. Eu vou matar esse cara.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aconteceu no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora