17

254 11 0
                                    

Gabi narrando:

Estávamos nos arrumando para a boate enquanto escutávamos Turma do pagode.

Gabi: UH UH UH UH...

Luiza: TURMA DO PAGODEEEE

Ota: As lindas estão todas arrumadas assim, para que?— disse entrando no quarto da lu.

Maju: Cinema

Luiza: Shopping.

Gabi: Compras.

(Mesma hora)

Ota: Vou refazer a pergunta, pensem numa mentira para as três falarem ahahaha.

Gabi: Vamos no shopping, lá vamos fazer compras e ir ao cinema, tendeu?

Luiza: E outra né Otávio, satisfações só devo a minha mamãe.— disse enquanto sambava com a música.

Ota: Mas tem uma amiguinha sua— apontou para maju— Né Maria julia, que me deve sim.

Maju: Vem querer pagar de irmão mais velho agora vss ota, quando me deixasse anos só com o Jp.— ela falou rindo mas geral naquele quarto sabíamos que tinha um fundo de mágoa no que ela falou.

Ota: Coé maju, não sabia que tu tinha ficado na magoa n véi. Perdoa o burrão aqui tio.

Luiza: Quanto drama né Gabi. Ota para fora do quarto que vamos trocar de roupa.

Gabi: Bju meu amooor.

Ota: Na boca?— falou sendo empurrado pela Luiza.

Gabi: Aproveitando que o ota saiu, preciso dizer um negócio a vcs. O triozinho vai hoje.— falei não dando muita importância e colocando meu vestido.

maju: Lucas, João e Victor? Todo mundo sabe né.

Luiza: Maria julia é tão bobinha né gente.

Gabi: Muito. O KN, LL e o neguinho, besta.

Maju: Ah. Vou falar pra vcs, nem to dando essa bola toda para eles n.

Luiza: Nem eu tá ligada

Gabi: Acho que no fundo a gente só colou neles mesmo para irritar os meninos, agora eu to pouco me lascando.

Luiza: Mas não vemos problemas em pegar, vemos?

Maju/Gabi: Nenhum!

Maju narrando:

Estávamos lindas e plenas descendo o morro para pegar nosso uber de cada dia no asfalto quando vimos os meninos descendo.

Maju: Gente, SE ESCONDE AQUI ATRÁS DESSE CARRO, AQUELE CARRO DESCENDO É DO VT.

Eu e as meninas fomos correndo que nem loucas para se esconder atrás de um carro qualquer quando os meninos passam e param.

LN: Boy, eu podia jurar que tinha visto as três aqui véi.

Jp: Tu é míope Lucas, deixa de besteira que tem ninguém aqui n.

VT: Só Porq tá dirigindo meu carro tá vendo miragem é?

LN: Meu fiii, to falando namoral.

Jp: Vou dirigir meu irmão.

LN: To saindo já.

Eles saíram e eu e as meninas não conseguimos parar de rir descendo o morro.

Pegamos o uber, e para variar, a lu deu em cima do motô

Luiza: Vou ver teu número no app, gato.

Motorista: Menina tenho idade para ser teu pai.

Luiza: Um coroa bem gatinho né, tudo em cima ó— disse indo pegar no bonequinho dele.

Gabi: LUUUUIZA VAMOS.— a Gabi tirou ela de lá— obgda motô, aqui o dinheiro.

Gabi narrando:

Chegamos lá na boate e tava só ó fervo, cada menino gato, menina tbm, muito diferente das meninas lá dos bailes com o short no útero e pá.

1 hora na fila esperando, LINDO. Mas conseguimos entrar, Glória a deuxxx(entendedores entenderão)

Quando entramos não vimos o LN, jp, e VT, só vimos o triozinho absurdo lá.

Confesso que a gente nem ligou, fomos pro bar.

Gabi: 3 caipiroscas aí por favor, gatinho.

Enquanto o barmen foi buscar as nossas bebidas a lu falou:

Luiza: Maju, jurava que era teu irmão ali mas não, será que eles não vão para essa boate?.

Maju: Aí meu cu, tomara que eles não venham.

Gabi: Calma menina, se eles vierem não vai nem ver a gente, fique de boa.

O resto da noite foi ótima, dançamos muito até que o KN chega perto de mim.

Aconteceu no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora