Jp narrando
Tava de boa na boca quando vi o amor da minha vida entrando.
Jp: NÃO ACREDITO— disse chegando mais perto— É o amor da minha vida?
LN: Lá vai os gays, vê só— disse pra um vapor aí
Ota: Meu bebezaaaaao— falou pulando em cima de mim.— caramba boy tais gordo
Jp: Gordo tá tu, pau pequeno.
Ota: respeita teu irmão mais velho, João.— parou e me encarou, o povo pensou que íamos brigar mas começamos a rir muito— saudades de brigar contigo maninho.
VT: Só fala com ele, porra— disse chegando com um sorriso enorme.
Ota: Meu Deus, vemos aqui o menino mais lindo desse morro!— disse fazendo toque com ele e olhou pro lado—caralho LUCAS. NEM TE RECONHECI. Cresceu boy— bateu na cabeça dele
LN: Sub dono disso né parça— falou dando beijinho pro ar.
Luiza: É besta.
Gabi: Ota, estamos indo. Dps me manda mensagem.— olhei para ela que tava com um sorriso lindo no rosto e o ota admirando os seus olhos.
Sempre foi assim. Quando a Gabi estava perto do meu irmão ela era outra pessoa.
Ela era mais feliz, sorria o tempo todo.
E isso mexia demais cmg na infância, a relação dos dois era tão linda que eu ficava com certa inveja.
Mas nunca foi de namorado não, foi mais de irmão mesmo. Pelo menos da parte da Gabi sim, meu irmão quando saiu falou a seguinte frase:
"Cuida da minha futura mulher aí jp, sou muito velho pra ela agora, mas quando ela for maior de idade tá liberado" ele falou na frente dela.Ela sorriu, porq ele vivia brincando com isso, mas eu nunca soube se realmente era verdade.
Por que, cá entre nós, se apaixonar pela Gabi é uma coisa bem fácil de acontecer.
Ota: Eu tenho que resolver umas paradas aq, me espera aí pô— disse olhando para ela
Luiza: Nops, precisamos ir Porq mais tarde vamos sair— falou rápido e as meninas olharam para ela com uma cara nada boa.
VT/LN/Jp: Para onde??!
Ota: Caporra boy, KKKKK. As coisas mudaram nd, vcs continuam doidos por elas.
Gabi: Sair né gente, pelo amor de Deus. NÃO É COM O KN, LL NEM O NEGUINHO. Aff.— disse ignorando o ota.
LN: A é parceiro— disse tocando no Otávio— esqueci de te dizer, elas tão de rolo com eles.
Ota: Serio mesmo meninas?
Maju: Qual o problema, maninho?
Ota: Nada né, mas acho que vcs merecem coisa melhor hein. Tipo o ota aqui— disse indo abraçar elas e eu e os meninos arregalamos os olhos.
Jp: Oq? Vc realmente não vai ligar?
Ota: Bem grandinhas já, né maninho.
Gabi: estamos indoooo. Um beijo no ar— falou saindo da salinha e as meninas foram atrás, fomos ver elas saindo.
A Gabi tava na frente e os vapores que estavam de guarda da boca não pararam de babar nela
Xxx: Deus abençoou em novinha.
Xxxx2: Vem pro papai vem.
Xxxx3: boyzinha do menor pô, infelizmente tá disponível nao— a Gabi não estava ligando e o ota estava caminhando para dar um tapa na cabeça dos vapores, mas quando ele falou isso ela parou e olhou bem no fundo da alma dele.
Luiza: GABRIELLA SEM SHOW VAMOS.
Gabi: BOYZINHA DE QUEM?— o vapor calou a boca na hora e arregalou os olhos. O ota parou e começou a rir.— DA PARA FALAR MEU FILHO?
Vapor: O menor... ele.. dis.. disse que tu era a fiel dele.
Gabi: Pois diga a ele para ficar enfiando essas mentiras no cu, porq eu não sou fiel de ninguém não.— o vapor assentiu com a cabeça— tá escutando?— não respondeu— TÁ ESCUTANDO?
Vapor: To sim senhora.
Gabi: Bjs, arruma meu número gatinho— piscou para ele. E as meninas foram embora com ela.
Ota: Como ela conseguiu ficar mais linda ainda?— disse sorrindo vendo ela passar pelo morro cumprimentando os moradores.
Jp: Confesso que não sei, mermao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu no morro
Teen FictionGabi sempre morou no morro com a sua tia Clarisse e suas melhores amigas Maju e luiza. Elas eram muito amigas na infância do Lucas, Victor e João Pedro, mas o tempo separou os seis (menos a Luiza dos meninos, João Pedro é seu irmão). Muita coisa aco...