Depois de um tempo a casa estava livre, dei pulinhos de alegria e esperei uns minutos antes de ir para o quarto do Chase e fui, entrei no quarto dele e vi o mesmo na cama sem camisa e com um short folgado, ai que coisa linda.
Tranquei a porta atrás de mim e me deitei na cama com a cabeça no peito dele e sorri.
- Achei que tinha desistido.
— Eu mesma! O que tá assistindo?
- Não sei, não consegui prestar atenção.─Revirei os olhos sorrindo e fiquei de joelhos na cama.─
—E o que tirou sua atenção?─Falei no ouvido dele e me sentei no colo do mesmo.─
- Eu pensando em você sentando assim pra mim, será que acontece?
— Gosto do Chase safado.─Mordo o queixo dele e subo até sua boca iniciando um beijo, um beijo quente e eu logo me separo vendo ele revirar os olhos sorrindo.─
- Você tá com medo? É a sua primeira vez não é?─Confirmei com a cabeça.─ Se você não se sentir a vontade comigo ainda é melhor falar.
— Claro que eu me sinto! Só tenho medo de eu fazer algo errado ou de doer...
- Se você estiver tensa não ajuda muito. Mas se você estiver preparada...
— Eu já disse que ficar perto de você me dá um tesão?─Disse me mexendo devagar em cima do membro dele.─
- É bom saber.
Ele falou sorrindo e desceu as mãos para minha bunda me fazendo roçar no membro dele. Coloquei uma das minhas mãos no cabelo dele e comecei a beijar ele, um beijo quente e intenso enquanto ele explorava meu corpo com as mãos. Puxava o cabelo dele não muito forte, mas quando eu fazia ele apertada forte a minha bunda. Quando nos separamos ele colocou as mãos por debaixo da minha blusa e a tirou logo beijando perto dos meus peitos. Ele me deixou por baixo e foi descendo os beijos até a minha barriga, o que fez eu me arrepiar.
Ele desceu meu short junto com os beijos e sorriu vendo meu conjunto de renda azul.
— Fiquei sabendo que sua cor favorita é azul.
- Acertou.
Ele beijou minha intimidade por cima da calcinha e depois foi descendo, ele começou a me chupar com vontade e eu segurei nos lençóis logo soltando um gemido.
- Isso, Sweetie, geme pra mim não se segure.
Confirmei com a cabeça e ele voltou a me chupar, se já é bom com a mão, com alguém lhe chupando é melhor. Ele colocou um dedo em mim sem aviso e eu gemi mais alto, quando eu me acostumei ele colocou outro me fazendo morder o lábio, aquilo estava tão bom que eu já conseguia relaxar. Ele tirou os dedos de mim e subiu.
- Já está pronta?
— Não, ainda não fiz minha parte, é meu sonho de consumo.
Empurrei ele na cama ao ver seu sorriso e comecei a tirar seu short, ele já estava a minha espera então logicamente estava sem cueca, facilitando meu trabalho. O pau parecia maior que o do Pedro, medo.
Coloquei minha boca no pau do mesmo já vendo ele reagir ao toque e comecei a subir e descer a minha boca no pau dele e as minhas mãos também. Ele soltava gemidos abafados e logo colocou as mãos no meu cabelo me fazendo ir mais rápido, passei meu dente no pau dele e ele soltou um "aí", foi sem querer rs.
- Caralho, Annabeth, se você fizer isso de novo eu juro que não vou ser carinhoso contigo nesse momento.
Fiz de novo e passei minha língua uma última vez no pau dele antes dele me puxar pra se sentar no colo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Meio-Irmão || 🌷 - Em revisão
Teen FictionAnnabeth, 17 anos, 100 crush's e só se interessa pelos mais difíceis. A garota que só entra em confusão e age totalmente por impulso. O que vamos ter por aqui? Oioi, gente, leiam minha história maravigold sjsjsjsj NÃO SOU BOA EM LINGUAGENS ENTÃO...