Annabeth::::
Logo todas as aulas haviam terminado, fiquei esperando o Chase na saída enquanto respondia minha mãe e a Babel. Logo a madame apareceu e conversava com duas garotas, fingi não ligar e continuei plena.
─ Até que fim madame!─Disse entrando no carro com ele.─ Oi lindas!─Beijei a bochecha das minhas 3 quase-irmãs.─
O motorista dirigiu pra casa enquanto conversávamos sobre a noite, o Chase soltava várias risadinhas olhando o celular, mas eu fingia que não via. Quando chegamos eu me dirigi logo para o meu quarto e fui tomar banho.
─ Caralho eu estava precisando desse banho.─Disse enquanto saía do banheiro enrolada na minha toalha.─
- Que delícia de visão!─Chase falou deitado na cama me olhando.─
─ Quem autorizou hein?─Falei tirando a toalha do cabelo e prendendo mais no corpo.─
- Eu! Seu pai não está em casa, nem sua mãe... Aí eu pensei: "ah, vou tomar um banho, ficar cheirosin e ir fazer uma visita a Sweetie".
─ Então quer dizer que você veio preparado? Para o que exatamente?─Falei indo mais para perto da cama.─
- Preparado é o meu segundo nome!─Ele tirou um preservativo do bolso e colocou no criado mudo.─ Se liga, você não é laranja, mas eu quero te chupar.
Dei risada e fui até ele, coloquei uma perna de cada lado da cintura dele e ele apertou forte a minha bunda me fazendo morder o lábio. Ver aquela carinha de safado dele me matava mano, tinha um sorriso tão cínico...
(...)
Que foda meus amigos, Chase é tão maravilhoso que meu Deusssss. Ele começou a falar sobre as garotas de mais cedo, mas continuei plena fingindo não ligar.
─ É, elas são até que bonitinhas.─Falei enquanto me secava do banho novamente.─
- "até"?─Ele falou arqueando uma das sobrancelhas.─
─ São bonitinhas, pronto, era isso que queria ouvir?─Coloquei um conjunto azul e fiquei ajeitando ele no espelho vendo o sorrisinho do Chase.─
- Era, não queria admitir sozinho.─Dei de ombros e vesti um short e uma blusa grande.─
─ Preciso estudar, então faça o favor de se retirar.─Disse jogando a camisa dele na cara dele.─
- Vai me expulsar assim mesmo é?
─ Claro, não sou obrigada a ouvir você falando dessas duas garotas.
- E a ménage com o MauMau? Eu fui obrigado a ouvir vocês falando.
─ Porque quis, euein. Acho que vou até aceitar, ninguém dá uma chance pra ele...
- Okay, vou pro meu quarto já que também não sou obrigado a ouvir ne?─Ele me deu um beijo na bochecha e saiu pela janela com um sorrisinho debochado.─
Revirei os olhos sorrindo e me deitei na cama com o celular e controle na mão, liguei a televisão, coloquei na Netflix e botei em uma série nova da qualquer. Esse era meu "estudar".
Eu nem vi a hora passar, já era 19:00 e eu não percebi. Meu celular começou a vibrar feito louco e eu desliguei a tv para prestar atenção no celular.
📩📩Whatsapp📩📩
by: Trio LMA
MauMau Criou o grupo "Trio LMA"
MauMau adicionou você
MauMau adicionar Lia
MauMau: Iai minhas lindasss
MauMau: Levei a sério ein!
MauMau: Beth disse que só trabalhava com cm, mas não tenho régua aq... mas... uma foto fala mais q mil palavras.
MauMau:
Lia mozona 💞: MauMau do céu... Faróis até acenderam...
Lia mozona 💞: Posso até reconsiderar sua proposta
Eu: Sem palavras.............
MauMau: Se vocês viessem conferir de perto seria mais legal.
MauMau:Eu: deusooo
Lia: Iai Bethhh, vamo colar na casa do MauMau? Só pra assistir algo...
MauMau: Venham assistir cmg, não vou fazer nada que vcs nao queiram..
Eu: Vouu! Vem buscar a gente MauMau?
Lia: Beth vem pra cá e vc pega nós aqq
MauMau: Pego simm, em qualquer canto ,🌝
Lia: Goxto, adianta Bethh
Eu: Tô indooo.Não vou fazer nada com eles é claro, se Lia quiser ficar com ele eu também não vou empatar, a rola que mais me interessa por hora é a do Chase e a do Shawn.
Tomei outro banho demorado, vesti um conjunto de lingerie maravis, vesti uma roupa qualquer e peguei outra peça e meu uniforme da escola, coloquei na mochila junto com outras coisas e fui até a minha madrasta já que meu pai não se encontrava.
─ Carla, posso dormir na casa da Lia hoje? Por favorzinhoo. A gente quer muito assistir uma série da Netflix.
- Tudo bem, amor. Mas volte amanhã depois da escola okay? Aviso ao seu pai, pode deixar.
─ Você é a melhor madrasta!─Dei um beijo na bochecha dela e peguei a minha mochila já saindo de casa e encontrando o Chase no jardim.─
─ O que ta fazendo uma hora dessas no jardim?─Disse enquanto andava até o portão.─
- Olhando as flores e você onde vai uma hora dessas?
─ Vou sair com a Lia.
Acenei pra ele que já iria falar algo, mas eu saí já pedindo ao motorista que me levasse a casa da Lia. Logo chegamos e ela veio atender a porta, mandou mensagem pro MauMau dizendo que já estávamos prontas e ficamos conversando até ele chegar e levar a gente para casa dele que era enorme.
- Bem vindas ao meu humilde lar! Vamos subir, preparei tudo lá pra vocês.─Ele falou e começou a subir as escadas que provavelmente era pro andar do quarto dele.─
─ Humilde? Ah ta!─Eles deram risada e logo entramos no quarto dele que era enorme.─
- Fiquem avonts, vou tomar um banho.─Ele falou e confirmamos com a cabeça já nos sentando.─ Só não quebrar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Meio-Irmão || 🌷 - Em revisão
Teen FictionAnnabeth, 17 anos, 100 crush's e só se interessa pelos mais difíceis. A garota que só entra em confusão e age totalmente por impulso. O que vamos ter por aqui? Oioi, gente, leiam minha história maravigold sjsjsjsj NÃO SOU BOA EM LINGUAGENS ENTÃO...