41. de volta.

3.9K 207 37
                                    

   Finalmente iríamos sair daquele lugar, credo, primeira vez que venho e rola essas putaria. Era 23 horas, já estava no trailer com as meninas contando umas histórias que elas tinham pedido. Não demorou muito para elas caírem no sono, fiquei rolando o feed do Instagram até o sono vim.

    Acordei umas 7 horas assustada com um sonho que tive e não consegui voltar a dormir. Peguei o celular e tinha muita mensagem que eu não estava afim de ler. Do nada uma mensagem do Maurício.

meu bb ❤: Vem logo, você vai se atrasar pra escola
meu bb ❤: Ou esqueceu q tem q ir a escola?
meu bb ❤: Bom dia, mozin 💖
Eu: vemk

   Foi questão de 2 minutos para ele aparecer no quarto. Sorri e ele veio até mim querendo me beijar, mas não deixei.

─ Nem escovei os dentes, ainda.

- Então vai logo, vai atrasar a gente.

─ Chato!

-  Insuportável.

   Dei dedo a ele e levantei, peguei a toalha e fui para o banheiro. Tomei um banho, escovei os dentes e saí enrolada na toalha.

─ Como você fica lindo até distraído?

- São seus olhos. Você também fica linda de toalha, com roupas e sem principalmente.─Sorri e ele se deitou na ponta da cama.─ Vem me dar meu beijo de bom dia.

   Sorri e fui até ele que me puxou rapidamente pra cima dele. Ele me deu um monte de selinhos e sorriu.

─ Bom dia, meu amor todinho.

- Bom dia, já é oficial e eu nem sabia? ─Ele riu e eu acompanhei.─ Vai logo se arrumar antes que isso dê em outra coisa.

   Confirmei com a cabeça e ele deu uma apertada na minha bunda antes de eu levantar. Fui para frente do guarda roupa e separei as roupas, tirei a toalha já colocando um sorriso no rosto enquanto pegava uma calcinha rosa.

- Vai se foder.

─ Você fazendo isso é melhor.─Peguei a calcinha e vesti logo ajeitando ela.─

- Não vou ficar excitado, não vou ficar. Pode parar, não vai conseguir.─Sorri e me virei pra ele que colocou o travesseiro no rosto.─ Sai tentação.

─ Me ajude a fechar.─Peguei o sutiã e fui até ele.─ Você vai ter que olhar.─Ele fechou o sutiã rapidamente e eu ri. Coloquei uma saia jeans branca e fiquei escolhendo uma blusa.─

- Aquela preta ali ficaria legal.

─ Não tô vendo.─Eu estava vendo, mas ele tinha que levantar.─ Sério.

   Ele revirou os olhos e levantou vindo até mim. Passei meus braços pros ombros dele e ele entendeu e passou os braços em volta da minha cintura.

─ Claro que eu vi.

- Eu sei.

   Ele disse sorrindo e ele passou as mãos para minha bunda, dando um tapa forte que me fez morder o lábio. Ele me levou de costas para a bancada e iniciamos um beijo, ele deixou nossos corpos mais juntos e eu finalizei dando uma chupada no lábio inferior dele.

- Caralho, eu te odeio e sabia que não deveria ter entrado aqui.

─ Não tenho culpa se nossa química é muito forte e eu não resisto a você.

- É impossível resistir a você também, engano meu achar que conseguia. Mas chega, temos escolas e eu não tô afim de tomar banho de novo.

─ Vamos sair hoje? Tô precisando espairecer.

- Já é oficial e eu fui o último a saber, não é possível.

─ Idiota.─Sorri um pouco corada e ele apertou minhas bochechas.─

- Vamos sim, bebê. Às 19 tá bom pra você?

─ Tá ótimo! Obrigada.─Enchi ele de selinhos.─ Agora vou terminar de me arrumar.

   Ele se jogou na cama de novo e eu fui vesti a blusa, passei um batom rosa de leve, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e peguei minha mochila. O palhaço estava fingindo que estava dormindo insinuando que demorei.

─ Você nem viu eu demorar ainda.

- Credo, vamos logo.

   Sorri e saímos do quarto, fomos para o carro dele e logo ele deu partida. Fomos conversando o caminho todo sobre o que faríamos mais tarde e não decidimos nada, chegamos na escola e fomos pro lugar de sempre.

─ Cadê as meninas?─Abracei os garotos e me sentei na mesa.─

- Elas disse que iriam conversar.─Gui falou.─

─ Aí que falsas. Qual as novidades?

- Rolou briga entre Lia e a ex dela. E acho que só rolou isso.

─ De novo?─Fiquei trocando olhares com o MauMau enquanto falavam de algo que não me interessava.─

- Terminei com a Luane.─Chase falou, se fosse em outros dias eu estava pulando de alegria.─ Tudo que eu faço a mina desconfia e fica falando do Maurício e Annabeth.

─ E a gente nem namora ainda.

- Ela fala isso mesmo, aí eu terminei com ela falando "se você ta insatisfeita é melhor procurar outro, pra mim já deu."

─ A essa altura ela deve ta falando como terminou com você. ─Ri e olhei as horas já saindo de cima da mesa.─ Tchau gente, o papo ta bom mas preciso ir. Tchau gatinho.─Dei um selinho em Maurício antes de ir e segui pra minha sala.─

   Sentei do lado do Marce e comprimentei ele com um beijo na bochecha e me veio uma idéia na cabeça envolvendo o Marce e a Alex, iria esperar a poeira baixar mais um pouco e talvez apresentasse eles dois.

- Tudo certo pra terminarmos o trabalho?

─ Sim, sim.

   Ficamos fazendo as atividades juntos e tivemos 2 aulas de biologia felizmente, sim, sou de biológicas. Logo deu o horário do intervalo, eu saí da sala indo pro refeitório e me sentei do lado do Maurício.

─ Oi bebê, já pensei em um lugar ótimo pra irmos.

- Tenho interesse.

   Logo todos chegaram e se acomodaram, conversamos sobre tudo e eu percebi a Luana olhando toda hora para o Maurício, mas Maurício estava ocupado me dando atenção.

─ Vamos ali comigo.

   Falei no ouvido dele e ele se levantou me puxando, fomos para o lugar que sempre vamos e eu me sentei na mesinha e ele no banco entre minhas pernas.

- O que foi?

─ Você viu a Luane toda hora te olhando? Que mina invejosa.─Ele riu e eu cruzei os braços.─ Tô falando sério.

- É isso mesmo? Você ta com ciúmes de mim e por isso me tirou de lá?

─ Não, ta talvez um pouquinho. Se você der um selinho nela a gente não tem mais nada.

- Credo, Luane não me interessa... Quem me interessa é você! Você sabe, por mim estávamos juntos de verdade.─Ele beijou minha perna.─

─ Eu aceitaria se não fosse viajar, namoro a distância não dá pra mim.─Ele fez uma cara de interrogação.─

- Você aceitaria? Ouvi certo?

─ Claro, para de ser bobo.─Desviei o olhar por alguns segundos e ele sorriu.─

- Af, não viaja não. Vou te sequestrar, espia.

─ Só se você me prender no seu quarto.

- Aonde você quiser.─Ele passou a mão por baixo da minha saia apertando minha coxa.─

─ Para seu pervertido. Vamos voltar.

Meu Meio-Irmão || 🌷 - Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora