Maurício POVD::::
Acordei com uma ressaca do caralho e tava muito mal, eu nem sou fraco pra bebida qqqq. A perna da Annabeth tava pesando pra poha, passei as unhas na perna dela e olhei as horas no celular antes de me virar.─ Bora acordar madame?
Me virei e tive uma péssima surpresa, como assim Luane?????? Não acredito, não não não. Isso não aconteceu nem fodendo. Verifiquei o lixo do lado da cama pra ver se tinha alguma camisinha e realmente tinha naquele caralho. Puta merda eu tô muito fodido, sentei na ponta da cama e coloquei as mãos na cabeça. Mano que poha, eu nem consigo lembrar.
─ Isso não aconteceu...
- Bom dia, anjo... Que noite, ein.─Ela me abraçou por trás e eu levantei rapidamente olhando pra ela.─
─ Anjo uma poha, luane. Que poha rolou aqui?
- Aqui? Começou desde a festa, você não lembra? Aliás, você fode bem demais.
─ Desgraça Luane, o que você me deu?
- Você mesmo se serviu na vodka e aí começou. Nossa noite foi intensa e gostosa demais, me fez esquecer o Chase direitinho...
─ Não pode ter sido, fala sério.
- Eu tô falando sério, ia ser mais sério ainda se eu não tivesse te obrigado a usar a camisinha.
─ Quer que eu agradeça??? Vaza daqui Luane.
- Não, a gente vai pra praia juntos e é melhor aceitar antes que eu mande algumas fotos pra alguém.
─ Vai se fuder.─Saí do quarto batendo a porta e desci as escadas.─ Caralho, que desgraça. Inferno, sabia que essa festa ia dá merda. Annabeth não vai me perdoar nunca e eu não lembro de poha nenhuma, certeza que foi aquela vodka.
- Você não ia pra casa de Annabeth?
─ Era meus planos... Tô fudidasso, pai.─Sentei na ponta do sofá.─ Eu bebi demais ou batizaram minha bebida e... ─Antes de concluir a Luane desceu e meu pai me olhou com cara de desaprovação.─
- Senhor Fitzgerald! Sou Luane, prazer em conhecê-lo.
- No máximo satisfação em te conhecer. Maurício se sua mãe chegar e ver desconhecidas aqui... Já sabe.
─ Sei pai.
- Diga a Annabeth que eu vou sentir saudades!
Ele saiu fechando a porta e eu me levantei pra pegar o celular na bancada, tinha várias mensagens no grupo e nenhuma da Annabeth. Abri o grupo pra ver o que tava rolando.
📩 WhatsApp 📩
🍻Bonde das segundas🍻Gusta dls: Que noite meus amigosss
Vic 💞: Bebi dms, vcs q tão de ressaca bebam vitamina de banana ajuda viu kjjjjjj
Chase: tiraram alguma foto? nem lembro
amôzinho ❤️❤️: realmente que noite, ate diria q queria esquecer, masss kjjjjjjkk
Gusta dls: PUTS KKKJJJJJKK
Vic 💞: Tem umas fts louconas aq, dps eu mando q to com preguiça.
Gui dls: e essa beach hoje? vai rolar mesmo? tô com a van aq ainda
amôzinho ❤️❤️: to precisando tomar um sol pra ver se MUITA coisa sai da minha cabeça, presença confirmada
Pattyyy: vi praia to coladaa
Gusta dls: todo mundo q ta aq no prédio vai
Cat 🖤: isso aí, até pq foi idéia nossa rs
Pamela: vouu
Luane: eu e o Maurício tbm rs
Gui: fechô ent, todo mundo vai
Lia 🤤: as vezes vcs esquecem q eu e mh nega existem, vamo sim.
Gui dls: 12:30 todo mundo esteja pronto e com seus dinheiros pra vaquinha.Annabeth povd::::
Acordei cedo com a Cat e fui fazer minhas higienes menos tomar banho porque eu já tinha tomado de madrugada e agora só tomaria quando fosse para a praia, fiz um rabo de cavalo qualquer e fui pra cozinha onde Cat e Carina estavam.- Tem dinheiro pra vaquinha do café, mo? ─Cat perguntou me abraçando por trás.─
─ Tenho no cartão de débito, dinheiro vivo só os 10 da gasolina.
- Serve. Vamos pedir logo e depois você vai me ajudar a escolher um biquíni.
(...)
Finalmente eu estava pronta, fiz o Chase ir em casa buscar algo pra ele e aproveitar pra trazer meu biquíni novo. A gente já estava no apartamento dos meninos esperando as madames, Gusta fez sinal com a cabeça me chamando pra algum lugar e eu disfarcei e segui ele. Ele me puxou pra dentro do quarto e trancou a porta já me puxando pela cintura.
- Que sacanagem me mandar um gif uma hora daquelas da noite.
─ Você não gostou?─Levei as mãos para nuca dele subindo para o cabelo e aproximei nossos lábios e quando ele tentou me beijar eu recuei com um sorrisinho.─ Tudo bem, eu não mando mais.
- Claro que gostei, idiota. Eu aceito tudo.
─ Quando vai me levar pra conhecer sua casa? Ou melhor, sua cama.
- Eu ainda moro com meus pais, meu ap ainda está em construção. Mas se você quiser ir mesmo assim, eu vejo um dia.
─ Vou esperar então, vamos.─Me virei para abrir a porta e ele me puxou por trás.─
- Você vai sair sem me dar nem um beijo?─Ele falou no meu ouvido com aquela voz que dá um tesão da poha.─
─ É porque eu sei que nunca é só um beijo.
- 2 segundos vai, eu sei que você também quer.
─ Não dá pra resistir a você fazendo isso comigo. Sem muita mão ein.
Me virei pra ele e ele não demorou pra iniciar o beijo. Era um beijo lento, mas intenso que o fogo chega subia, eu sei que nunca é só um beijo por causa de mim, dá vontade de sair tirando a roupa e foder loucamente. Ele finalizou dando uma chupada no meu lábio inferior que MEU DEUS PUTA QUE PARIU ME FODE AGORA!!!! Ele deu um sorrisinho e eu não resisti em voltar a beijar aquela boquinha 1001 utilidades. Agora pronto, eu comecei a andar para o lado da cama e ele só ia.
Empurrei ele na cama e subi em cima dele o que fez minha saia jeans subir, ele se ajeitou na cama e voltamos a nos beijar, ele terminou de subir minha saia e deu uma apertada na minha bunda enquanto eu roçava sobre o pau dele por cima da bermuda e já sentia algo duro, de repente paramos quando ouvimos batidas na porta.
- Foda-se se eu atrapalhei, mas todo mundo ta perguntando de vocês. E não transem na minha cama, por favor.
Eu olhei pra cara do Gusta e rimos, é se o Gui não tivesse aparecido eu estaria rebolando gostosin. Desci do colo dele e ele levantou da cama ajeitando a roupa, nos olhamos com cara de interrogação e voltamos a dar risada.
─ Será que agora você entendeu o porque de nunca ser só um beijo?
- Entendi sim, você é uma safada da poha e eu gosto disso. A gente pode continuar mais tarde?
─ Pode sim, agora vamos logo antes que nem um guindaste me tire de cima de você.
Ele riu e saiu primeiro do quarto, demorei um pouquinho e voltei pra sala fingindo estar me despedindo de alguém no celular, ninguém perguntou nada graças a Jah. Sentei no sofá e fiquei mexendo no insta, não demorou muito pra os pombinhos chegarem. No insta eu estava, no insta eu fiquei, a vontade de vomitar...
- Lia disse que já está lá embaixo esperando, vamos??─Gui falou e eu peguei minha mochila com as coisas.─
- Você vai voltar pra cá, Nabeth?─Cat perguntou.─
─ Nem, eu tenho compromisso depois. Se eu esqueci de algo aí você me dá na segunda. Vamos descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Meio-Irmão || 🌷 - Em revisão
Teen FictionAnnabeth, 17 anos, 100 crush's e só se interessa pelos mais difíceis. A garota que só entra em confusão e age totalmente por impulso. O que vamos ter por aqui? Oioi, gente, leiam minha história maravigold sjsjsjsj NÃO SOU BOA EM LINGUAGENS ENTÃO...