03. crushs.

12.6K 551 99
                                    

   Tinha passado um bom tempo olhando pro nada em silêncio e isso estava me deixando aflita e impaciente e também não conseguia dormir. Levantei novamente e fui tentar de novo, sem sucesso.

- Até parece que eles vão atender a gente.

— É, tem razão, vamos deixar eles curtirem né. ─Me deitei e o Pedro se virou de frente para mim e eu me virei para ele também.─ O que foi, palhaço?

- Não posso olhar, grossa?

— Pode, oras.

- Você me considera como irmão mesmo ou é só meme?

— Pra ser sincera não considero..

- Não tem problema eu também não te considero. Se não me considera, por que não deixou eu te beijar?

— Porquê... Não sei.

- Você por acaso namora?

— Não, Deus me livre, mas quem me dera.

   Soltei um riso e ele também. Ele se aproximou mais de mim e meu coração estava quase saindo pela boca. Eu sempre fui afim dele, desde o fundamental I, poha.

- Beth, o que você acha de mim?

— Ah... Sei lá. Muitas coisas que se eu fosse falar ficaríamos aqui até 32 de fevereiro.

- Entendi... Espero que não seja coisas ruins.

   Dessa vez fui eu que me aproximei mais dele e passei a mão no cabelo dele sorrindo, talvez eu queira muito esse beijo mas tô medo de dar alga merda.

— Gosto do seu cabelo.

   Parei a mão na bochecha dele e ele aproximou mais, dessa vez eu não fugiria. Passei a língua entre meus lábios os umedecendo e ele colou os nossos lábios, fechei meus olhos e só deixei rolar, nós sincronizamos e paramos quando sentimos falta de ar nos separamos e eu fiquei vermelha. Ele sorriu e ficou olhando para mim me deixando mais envergonhada ainda.

— Paraa!

- Eu nem tô fazendo nada. ─Ele riu.─

— Tá sim, tá me deixando com vergonha.

- Nunca nem fiz. ─Dei um tapa nele e ele aproximou nossos corpos mais, ai meu deus.─

— Pedro.. Eu não tô preparada pra isso ainda.

- Mas eu nem disse nada.

— Cínico.

   Ele começou a mexer no meu cabelo e a conversar sobre assuntos aleatórios comigo e eu ria algumas vezes e rolava alguns beijinhos durante a conversa.

— Isso não é errado?

- O quê?

— Estarmos nos beijando?

- Se ninguém souber não é.

   Ele sorriu e eu também. Já era tarde e nossos pais não tinham chegado ainda, provavelmente iriam chegar de manhã como se nada tivesse acontecido. Eu fiquei fazendo cafuné no Pê até ele dormi e logo eu coloquei meu pijama e dormi também, eu tinha colocado uns travesseiros no meio da gente pra caso os nossos pais chegassem e vissem a gente.

   Quando acordei o Pedro ainda estava dormindo (ou parecia esta) e parecia que nossos pais ainda não tinham chegado, olhei a hora e ainda era 6h, por que diabos eu acordei cedo assim?

   Me levantei da cama e troquei a roupa, quando me virei o Pedro estava me olhando e eu corei na hora, puta que pariu.

— Pedro!!

Meu Meio-Irmão || 🌷 - Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora