11. irmãos.

7.5K 402 30
                                    

Pedro:::::

   Quando a Beth saiu eu sorri com a animação dela e minha mãe olhou sorrindo para mim, ela já tinha reparado que rolava algo entre a gente.

- Pedro, Pedro... Vocês dois se gostam?

— Na-não, mãe. Que isso!

- Você deu o colar a ela e vocês se olham de um jeito, se seu pai sonhar nisso... Qual a idade dela?

— Quase 17.

- Então ela tem 16!

— Eu fiz 18 esse ano e ela vai fazer 17 semana que vem. Qual o problema?

- Você acabou de assumir que gosta dela, te peguei!

— Tá bom, tá bom a gente ficou algumas vezes...

- Vocês são fofos juntos... Eu só espero que seu pai, nem a mãe dela não estraguem.

— Obrigada, mãe.

- Você merece todo apoio do mundo, só mais uma coisa...

— Se for o que eu tô pensando... Não mãe, não fizemos isso ainda.

- Se forem fazer usem preservativo por favor.

— Claro, claro!

- Vai chamar ela, eu quero falar com ela.

Beth novamente:::::

   Depois de ter apreciado a bela vista e ter tirado várias fotos eu voltei para lá, a mãe dele pediu para ele pegar algumas para mim e eu sorri.

- Senta, quero conversar com você. Sobre você e o Pedro.

— E-eu e o Pedro?

- Não precisa se assustar eu já descobri tudo sobre vocês, eu apoio muito. Mas peço pra você tomar cuidado com o Brian...

— Ai que vergonha... Tomar cuidado por quê?

- Brian e Pedro sempre tiveram uma rixa, Brian sempre quis as coisas do Pedro por mais que ele pudesse ter outras, ele sempre quis as do Pedro. E esse caso se aplica com os amores e amizades do Pedro também.

— Eu ouvi a história da May...

- É... O Brian sempre foi assim e quando ele consegue...

— Ele deixa de mão...

- Isso mesmo... Por isso, cuidado.

— Ele já tentou me beijar uma vez e me apelida de Babygirl. Mas eu nunca contei ao Pedro, achei que não fosse importante. E ele disse que ficaria mais íntimo comigo do que o Pedro.

-- É super importante, não deixe mais ele te chamar de Babygirl e deixe claro que já tem outro, ele costuma apelidar as próximas dele com isso aí. Ele conseguiu acabar uma vez com a amizade que eu tinha com o Pedro.

— Que horror.. Eu vou tomar cuidado, senhorita Bárbara.

- Você pode ir ver o Pedro agora.

Sorri para ela e fui de encontro ao Pedro que estava colocando algumas rosas em um vaso e outra pronta para plantar.

Bárbara::::::

— Coitado do meu, Pedrinho... Sempre levando rasteira do Brian. Eu irei te ajudar de todas as formas, Pedro...─Falo sozinha enquanto olho os dois correndo e se divertindo no meio das flores.─

Peguei a minha pasta com os papéis da empresa e entrei para dentro de casa, subi as escadas e fui para o meu quarto onde o Brian estava.

— Oi, filho, o que faz aqui?

-- Gosto da vista do fundo do quarto. Estava esperando a senhora, tenho novidades sobre minha vida amorosa.

— Sente-se e me conte.

- Pode parecer errado, mas eu gosto da Beth... É a primeira vez que eu gosto de assim como eu gosto dela.

— Você disse isso da May e das o...

- Verdade?

— Sim... e ela disse que gosta de outro garoto, já falou com a mãe dela sobre ele e essas coisas.

- Mas ela precisa ser minha, eu quero que ela seja minha!

— Foi isso que eu e seu pai ensinamos? Quando um não quer...

- Dois não brigam. Mas...

— Não tem "mas", meu amor. Você precisa seguir em frente a menos que prefira escutar isso dela e se machucar.

- E-eu vou falar com ela, eu achava que ela estava me dando bola e só fez me iludir.

— Iludir? Você se iludiu sozinho... Você achou que ela estava te dando bola.

- Tudo bem. O que são esses papéis?

─ Coisas da empresa..

Beth voltou novamente:::::

   Eu estava brincando com o Pedro no meios das flores e rindo até que ele caiu por cima de mim e eu lembrei da primeira vez que isso aconteceu só que foi ao contrário.

— Vai ficar assim por muito tempo?

- Olha, ela lembra da minha frase.─Ele começou a me dar selinhos e eu sorri.─

—  Pê, preciso te contar uma coisa, eu pensei que não fazia diferença falar ou não, mas sua mãe disse que sim.

- Então diga, Beth.─Nos sentamos um de frente para o outro.─

— O Brian tentou me beijar...

- Sério? Que filho da...

— Ela também é sua mãe, olha a boca! Eu saí antes que isso acontecesse. Olha aqui pra mim.─ Me sentei mais perto dele e suspendi o rosto dele pelo queixo e olhei nos olhos dele.─

- Estou olhando...

— Eu não gosto do Brian e agora que sei sobre vocês, irei evita-lo ok?

- Eu espero que sim.─Ele colocou a mão em meu rosto e eu sorri.─ Vamos.

   Confirmei com a cabeça e nos levantamos, pegamos as flores e nos despedimos da Bárbara, eu peguei o número dela para mantermos contatos e saímos.

Meu Meio-Irmão || 🌷 - Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora