Eu já tinha dormido e acordado mil vezes de tanta ansiedade que eu estava... Quando a aeromoça avisou que estávamos perto eu dei um toque para o meu pai para ele ir me esperar lá. Eu iria ficar perdidinha.
Finalmente eu estava na Austrália, desembarcamos e fui andando até achar o meu pai, avistei ele e ele estava com uma mulher e duas meninas. Acenei de longe e corri um pouco ate chegar neles, abracei forte o meu pai e fui cumprimentar as outras.
— Eu sou Annabeth, prazer.─Estendi a mão para as três e as três foram simpáticas e se apresentaram.─
-- Minha mulher Carla, e suas meias-irmãs, Clarissa tem 14 e Cecília 10.
— Elas são lindas, também tem a quem puxar.
-- Precisamos conversar depois okay, querida? Agora vamos para casa e tem uma pessoa que vai te acompanhar na sua tour pela cidade.
— Obrigada, pai.
- Isso aqui é para você, Annabeth.─A menor falou com uma voz fofa e me entregou um par de luva e eu coloquei.─
— Pode me chamar de Anna, de Beth, ou do que você preferir. Você é uma fofa.
Ela confirmou com a cabeça sorrindo e saímos, entramos no carro (que por sinal era muito luxuoso) e fomos para casa, ou melhor, para a mansão. Quando chegamos nós descemos do carro e fomos andando, tinha um cara cuidando do jardim que era imenso e cheio de plantas e tudo mais, tinha uma piscina pro lado direito e mais coisas para lá, meu pai realmente tinha ficado muito rico, a última vez que eu vi ele foi no meu aniversário de 10 que ele veio me ver e me deu uma motinha que era muito cara e minha mãe não podia me dar.
Meu pai me guiou para o meu quarto e eu fiquei perplexa ao ver tudo aquilo.- Você quer fazer a tour agora ou quer descansar? Tem um cartão ali para você quando for e quiser comprar roupas ou qualquer coisa. Agora eu vou chamar a pessoa que vai te acompanhar.
— Eu dormir quase a viagem toda, prefiro ir. Quem é essa pessoa misteriosa?
- Eu vou chama-la.─Ele saiu do quarto e eu arrumei as poucas coisas que eu trouxe no meu mais novo quarto, logo ele voltou com uma garota de cabelos loiros, com algumas sardas e eu sorri para ela.─ Hey, eu sou Annabeth, mas pode me chamar de Anna ou Beth.. Qual seu nome?
- Oi, Beth. Eu sou Alexandra, sou filha adotiva da Carla (esposa do pai dela) e do seu pai. Você tem roupas de frio? Lá fora está um pouco frio.
— Eu trouxe umas roupas, mas não sei se vai servir.
- Bom meninas, sejam amigas! Eu vou resolver as coisas da sua escola, okay? Se der sorte fica com a Alex. Cuidado minhas filhas.
— Até mais, pai.─Nós duas falamos e sorrimos.─
-- Eu vou pegar uma touca para você, enquanto isso você coloca algo para o frio.
Confirmei com a cabeça e fui trocar de roupa, coloquei uma calça e uma camisa de manga longa, fui para a sala e logo a Alex apareceu com uma touca azul e eu coloquei.
- Pegou o cartão? Vamos fazer umas compras.
— Peguei.
Saímos de casa e ela chamou um garoto que estava cuidando do jardim anteriormente, começamos a andar pelas ruas de Sydney e ela ia me mostrando as coisas, o garoto atrás ia acompanhando a gente, era bem bonitinho e os lábios bem rosadinhos.
— Hey, qual seu nome?
- Chase, prazer.
— Bonito nome!
- Vamos, já estamos perto de uma loja maravilhosa.
Já tínhamos um tempo andando e eu já estava me cansando até que chegamos e entramos. A loja tinha tudo que era peça de roupa, uma moça veio atender a gente e eu fui falando dos estilos que eu gostava, o que eu queria hoje, meu número e medidas. Ela foi buscar e pediu pra eu ir para o provador que já chegava.
- Você fica aí esperando a gente, okay?
— Eu quero que ele entre no provador também, gosto de opinião masculina.
- Então você vem.
Fomos para o local do provadores e nos sentamos no sofá que ficava de frente. Logo a mulher chegou com um bando de roupas e eu entrei, tirei minhas roupas e fui provando, o que eu não gostasse eu nem iria mostrar para eles.
— Eu amei esse! Vejam e dêem a opinião.─Saí do provador e dei uma voltinha.─
- Ficou muito lindo!
- Também achei que ficou muito bonito, combinou.
Sorri pros dois e vesti as outras coisas e fui mostrando.... Acabei ficando só com 10 peças de roupa das que ela me mostrou, 4 vestidos, 3 blusa e 3 shorts. Ela foi pegar outras peças e eu fiquei só esperando. Ela trouxe algumas saias dessa vez, meias calças e uns conjuntos, dessa vez eu fiquei com todos que ela me mostrou e assim finalizei minhas compras por hoje. Pagamos a conta e saímos com as sacolas na mão.
- Deixa ele levar.─Ela falou.─
— Claro que não, é muita sacola. Eu pelo menos vou ajuda-lo.
- Tudo bem, então.─Ela falou.─
- Obrigado.─Chase falou me dando um sorrisinho de lado e eu sorri.─
Voltamos a andar para casa em passos lentos, talvez daqui a 40 minutos chegássemos (risos). A Alex não quis ajudar com nenhuma sacola e ficava apressando a gente.
Depois de um tempo andando chegamos em casa, o Chase levou minhas coisas até meu quarto e eu me sentei na cama olhando ele colocar as sacolas no canto.
- Precisa de mais alguma coisa senhorita..?
— Annabeth, mas não precisa dessas formalidades. Se eu preciso de algo? A menos que você saiba fazer massagem.
- Para sua sorte eu sei. Posso me sentar para fazer?
— Sim.─Sorri e me deitei na cama, ele se sentou na cama, tirou meus sapatos e começou a massagem.─ Então, do que você trabalha, Chase?
— Eu sou um tipo de faz tudo, fui contratado de última hora e acho que foi pra cuidar de você, eu ainda estou em treinamento, mas o seu pai quis me dar uma chance.
— Cuidar de mim? —Eu ri.—
-- Vejo que já se dá bem com o Chase.─Ele se levantou rapidamente da cama.─ Não, pode continuar, você foi contratado para cuidar dela, então faça isso. Amanhã o Chase vai te levar até a minha empresa e até onde você quiser, precisamos conversar.
Ele sorriu e saiu do quarto, meu pai tinha mudado muito. Um homem e tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Meio-Irmão || 🌷 - Em revisão
Novela JuvenilAnnabeth, 17 anos, 100 crush's e só se interessa pelos mais difíceis. A garota que só entra em confusão e age totalmente por impulso. O que vamos ter por aqui? Oioi, gente, leiam minha história maravigold sjsjsjsj NÃO SOU BOA EM LINGUAGENS ENTÃO...