Depois do dia todo segurando vela pra minha irmã finalmente fomos para casa, eu e o Sam ficamos conversando e trocando umas idéias, mas ainda nada de transa.
─ Já vou pro meu quarto, obrigada por ter me acompanhado, sam.
- Por nada, passar a tarde com você foi ótimo. Pude conhecer você melhor. Agora vai antes que eu te leve pro meu quarto.
─ Eu iria com muito prazer, mas não posso agora. Quem sabe amanhã?─Mordi o lábio inferior quando ele beijou meu pescoço.─
- Quem sabe amanhã... Tá sabendo que amanhã tem festa ne? Sempre fazem antes de irmos.
─ Não tava sabendo não, que bom que me avisou. Agora eu já vou, mesmo. As meninas devem estar me esperando. Até amanhã.
Demos um último beijo e eu saí de lá indo em direção ao meu quarto para ficar um pouco com as meninas e dormir.
(...)
Acordei com batidas frenéticas na minha porta e isso provavelmente acordaria as garotas, levantei esfregando os olhos e fui até a porta ver o que queriam. Quando abri, o Maurício entrou rapidamente e me guiou de costas com uma mão na minha cintura e uma nos lábios para eu não falar nada e entramos no banheiro.
- Meu Deus que horrível!
─ Me respeita, garoto!─Bati no ombro nele que riu.─ Uma hora dessas e quer me encontrar que nem princesinha, ala.
- Claro!
─ O que quer de mim uma hora dessas?─Falei pegando minha escova e creme dental para escovar os dentes.─
- Você é a única que eu posso falar e que eu sei que não vai sair espalhando, porém depende.
─ Deixa de rodeio.─Falei com a escova na boca e ele se sentou na cadeira que tinha lá e não tinha necessidade alguma.─
- É a Zoey, tipo, ela é ótima beijando, mas na hora da transa foi uó, puta que pariu. E ela não é virgem.
─ Certeza que não foi você? ─Terminei de escovar os dentes e prendi o cabelo em um coque.─
- Esse foi um dos problemas mesmo, não que eu fui ruim, eu acho. Mas ela só esperava de mim. Se era pra fazer sozinho eu batia punheta.
─ Coisa que você não precisa.─Sentei no meio das pernas dele e coloquei as mãos dele nos meus ombros.─
- Exatamente. Se essa não foi a pior, eu não sei a qual foi.─Ele começou a fazer massagem.─
─ Que horror e agora?
- Agora é foda, passei até meu número pra ela..
─ Se fodeu. Agora ela vai querer marcar outra e mais outra.
- Ta amarrado e que folga tua viu. Tava sonhando comigo ne?
─ Por quê?
- Acordou com os faróis acesos.─Ele riu e eu olhei para ver se era mesmo, a droga.─
─ Agora vou tomar um banho bebê.
- Nem convida.─Ele colocou as mãos em minha cintura me impedindo de sair e eu ri, sabia onde isso ia dar.─
─ Você viria de qualquer jeito.─Coloquei minhas mãos por cima das deles e subi até os meus peitos onde ele mesmo apertou.─
- Imagino você ainda virgem provocando os coitados, mas não dando nem a pau.─Ele falou sorrindo beijando meu ombro e subindo para meu pescoço.─
─ Nunca na minha vida.─Sorri ao lembrar do tempo com o Pedro.─ Tá, talvez uma vezinha.
- Uma? Aham.─Ele falou apertando meus peitos dessa vez mais forte me fazendo arfar.─
─ Ai... Assim dói...─Falei manhosa e ele fez de novo me fazendo inclinar a cabeça pra trás, resistir ao Maurício era uma coisa quase impossível.─ Assim mais devagar...
- É? Assim?─Ele falou começando a fazer mais devagar e a me dar chupões.─ Gostosa...
─ É? Fala mais... Fala.─Ele colocou uma das mãos em meu cabelo e puxou me fazendo morder o lábio.─
- Motivo dos meus pensamentos impuros diários... Annabeth, eu te amo.
─ É? Eu também te amo e sabe quando eu amo mais?─Falei no ouvido dele e o mesmo deu um sorriso safado.─ Agora deixa eu ir...
Falei manhosa, me levantei e me virei para ele que me lançava um olhar tão excitante. Ele se levantou e não demorou muito para estarmos nos beijando. Ele segurou meus cabelos e deu uma apertada forte em minha bunda, caralhoo. Quando paramos o beijo foi porque precisávamos de ar, eu já estava ofegante e poha minhas melhores transas foram todas com o Maurício e falo isso sem pensar duas vezes.
─ Que intenso.─Passei as unhas na nuca dele vendo ele se arrepiar.─
- Com você tudo tem que ser intenso. Sinto dizer, mas vou te deixar só na vontade hoje.
─ E quem disse que eu estou com vontade? ─Me fiz e ele deu um sorriso de lado.─ Engano seu, ridículo.
- Aé ne? Ridícula. Mas sério agora eu tenho que ir, prometi que ajudaria meu pai e minha irmã tá aqui do lado.
─ Tudo bem, mas acho que mais tarde vou ver o Sam...
- Uhum, beleza po.─Ele revirou os olhos.─
─ Você transou com a Zoey e eu não disse nada.
- Ridícula, foi horrível.─Rimos e ele me deu um monte de selinhos antes de sair.─
─ Até que não séria uma má idéia ter algo sério com o Fitzgerald. Deus me livre, mas quem me dera.
Sorri e tirei minhas roupas, fui para o chuveiro e comecei a tomar um banho. Quando terminei as meninas já tinham acordado e foram direto pro banheiro, vesti uma roupa qualquer e desci pro café.
─ Bom dia!! O que temos pra hoje?
- Festa e na madrugada vamos pra casa.─Sorri animada quando meu pai falou.─
─ Que horas começa?
-- Às 17 horas e vai até às 23 horas pra gente.
─ Que maravilha!! Já vou começar a ver o que vou vestir, até depois guys.─Peguei só uma maça e saí.─
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Meio-Irmão || 🌷 - Em revisão
Teen FictionAnnabeth, 17 anos, 100 crush's e só se interessa pelos mais difíceis. A garota que só entra em confusão e age totalmente por impulso. O que vamos ter por aqui? Oioi, gente, leiam minha história maravigold sjsjsjsj NÃO SOU BOA EM LINGUAGENS ENTÃO...