Capítulo 1

113 10 0
                                    

Doncaster, Reino Unido.

Uma semana depois de pedir Eleanor em casamento, Louis pensava como iria bancar uma festa sem ter que pedir dinheiro para os pais dela. Seu salário mal dava para eles viverem, e seu chefe não daria um aumento para ele. Louis tinha estudo, ele era formado em administração, formado com notas excelentes, mas com sua ficha criminal ninguém daria a ele um trabalho que teria que mexer com as finanças da empresa. A cada dois meses ele fazia uma entrevista para vaga de administrador, ele se saía muito bem, mas eles pediam seus documentos e viam porque foi preso...Nada mudaria seu passado,  por mais que ele tentasse esquecer, não era uma coisa que se pagava com uma borracha.

Seu trabalho era cortar madeira e mais madeira para produção de móveis. Ele não criava nada, apenas cortava e rezava todos os dias para não perder a mão. Além do chefe babaca, ele tinha os colegas de serviço que sempre pegavam no pé dele por ele ter muito boa aparência e ser formado e estar ali trabalhando de cortar madeira. A verdade é que eles não falavam dessa forma, eles achavam Louis delicado demais, bem vestido demais e isso era o motivo de todo a gozação.

—Você será o estagiário mais velho da história, amigo —disse George. —As crianças vão atirar pedra em você.

—Mesmo assim vou parecer mais novo que você.

—E como você vai sair desse lugar? — perguntou ele.

—Deus! Apenas me veja, amigo — Louis diz, esperando que aquela conversa terminasse.

—Tomlinson, visita! — gritou seu chefe.

—Como ela se parece? — perguntou Louis, não tirando os olhos do que estava fazendo.

—Maravilhosa — disse uma voz que Louis conhecia muito bem.

Louis sentiu um arrepio por todo o corpo. Era ele mesmo? Louis continuou de costas com medo de virar e confirmar. Como ele estava aqui? Como ele o achou? E quando ele saiu da cadeia? O coração de Louis pulava que parecia que ia sair pela boca. Ele desligou a máquina que estava operando e tirou os óculos de proteção e então, olhou para atrás e confirmou. Era ele mesmo, Harry Styles. Louis sorriu tentando não parecer tão surpreso.

—Cacete! — exclamou.

—Oi — disse Harry, o puxando pela cintura e o abraçando. —Tudo bem?

—Tudo tranquilo — disse Louis, ainda desnorteado.

—Olhe para você! Você emagreceu — disse Harry, o olhando de cima a baixo.

—E você? Parece mais velho...está diferente. Está se escondendo de alguém?

—Poderia perguntar o mesmo sobre você, amigo — disse Harry, parecendo ligeiramente irritado.

—Tomlinson? — chamou seu chefe.

—Sim?

—Você já terminou com as madeiras?

—Oh, não. Nós iriamos terminar isso amanhã de manhã, chefe — diz Louis, não conseguindo tirar os olhos de Harry.

Ele estava com um pouco de barba, seu cabelo estava mais longo, tinha ganhado mais músculos, estava bem vestido e tinha uma bagagem na mão. Louis podia sentir o cheiro amadeirado do perfume dele e o típico cheiro de cigarro. Seu passado estava ali diante dele e Louis não poderia fugir de novo.

—Bom, vocês já se cumprimentaram... — disse o chefe, praticamente expulsando Harry. —Vamos, vamos lá.

Louis observou o olhar raivoso de Harry para seu chefe, ele sentiu seu coração gelar. Harry era uma pessoa extremamente agressiva e irritada, qualquer coisa para ele era motivo de brigar e bater. Seu chefe parece ter percebido o olhar também e se afastou um pouco assustado. Aqueles olhos verdes de Harry podem ser bem profundos e assustadores quando ele quer.

—Desculpe, cara — disse Louis. —Eu já fui advertido duas vezes por esse zé ruela, então...

—Sim, certo. Então, talvez uma bebida mais tarde?

—Sim.

—Você não me parece muito animado, amigo —diz Harry, o encarando meio desconfiado.

Louis estava assustado, e não era uma boa hora para seu passado aparecer. Ele tinha uma noiva agora e queria formar uma família.

—Não, não. Eu estou. É que estou pensando no meu chefe babaca. Eu te encontro na saída, eu saio às 17hs.

—Tudo bem.

Harry o olha mais uma vez e Louis conhecia aquele olhar. Aquele olhar de desejo que Harry sempre tinha para ele, aquele olhar que anos atrás Louis se entregava sem ao menos Harry dizer uma palavra, mas agora aquele olhar o deixava nervoso e com medo.

Louis terminou seu trabalho um pouco mais cedo e foi para o vestiário tomar um banho e tirar seu uniforme. Por um momento ele pensou e sair escondido para Harry não o ver, mas ele sabia que fazer isso com Harry seria arriscado demais. Ele saiu do trabalho e entrou no seu carro, Harry ainda não havia chegado, então Louis esperou. Como ele falaria para Harry que tinha uma mulher e que estava noivo? A promessa...Louis quebrou ela e Harry não ficaria nada feliz.

—Oi — Harry bate na janela do carro assustando Louis.

—Ei — Louis sorri e Harry entra no carro. —Não fique chateado comigo, mas parece que está tudo fechando.

—É só você me levar para seu barraco — Harry joga sua mala no banco de trás.

—Oh, cara, eu...eu... — Louis não sabia o que dizer.

—Você não esperava por essa, hein?

—Se eu soubesse.

—É? Eu descobri que você trabalhava a dez minutos do apartamento...não é? — Harry ainda o olhava irritado, e Louis não sabia como reagir. —Então, seja legal. Me mostre seu novo pequeno esconderijo.

Louis sorriu e ligou o carro. Não tinha escapatória. Não que ele não gostasse da presença de Harry, eles fizeram tantas coisas juntos. Mas Louis sabia como Harry era e sentia medo, não exatamente por ele, mas por Eleanor.

Votem e comentem!!!OBRIGADA!




Parte de Mim (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora