Capítulo 3

93 7 0
                                    

Louis dirigia até a casa da amiga de Eleanor que iriam acompanhar Harry no clube. O olhar julgador do Harry não parava, Louis estava evitando ao máximo tocar em Eleanor, a cada toque de Eleanor dentro do carro Harry lançava um olhar cheio de ódio para ele através do espelho retrovisor. 

Louis sabia que Harry nunca gostou de mulheres, apesar de seu jeito machão dentro da cadeia, onde Louis conheceu ele, ele sempre deixou claro suas preferências. Já Louis nunca esteve com outro homem a não ser Harry, ele nunca forçou Louis a nada ao contrário quem foi atrás de Harry foi ele. Louis se apaixonou por Harry dentro da cadeia, eles dividiam cela e essa aproximação mexeu com tudo o que Louis acreditava.

Parando o  carro na frente da casa da amiga de Eleanor, eles esperaram ela sair da casa.

—Lá vem ela. Ela é minha melhor amiga — disse Eleanor, para Harry. —Ela fez planos para gente esta noite.

—Oi — disse a garota entrando no carro.

—Camille, este é o Harry —apresentou Eleanor.

—Olá, Camille.

—Oh, olá.

—Você tem espaço suficiente, ou precisa de mim para se mexer? — brincou Harry.

—Isso soa como uma oferta — disse Camille. —Vamos ver como nós começamos primeiro, hein?

E para surpresa de Louis, ele estava com ciúmes. Não queria aquela mulher grudada em Harry. Ele tentou disfarçar seu desagrado, mas Eleanor pareceu perceber e o olhou confusa. Harry não gostava de mulheres, porque ele estava paquerando aquela? Ou ele estava fazendo isso para deixar Louis enciumado. Louis não conseguia tirar os olhos do banco de trás e quase bateu o carro por causa disso. Foi então que ele percebeu que Harry estava fazendo aquilo para o afetar.

—Oh, Eleanor. Eu estava no Lolly Point essa manhã. Eles tem o mais lindo hall de recepção — disse Camille, sobre o casamento de Louis.

—Camille...

—Se você não esta ficando excitada, eu estou!

—Já casando comigo, querida? —brincou Harry.

—Não, bobo. Eles dois.

Harry ficou em silêncio por um tempo deixando todos constrangidos, principalmente Louis. Camille e sua boca enorme! Harry precisava ficar sabendo por ele. 

—Oh, parabéns, espertinho —disse Harry finalmente. —Fora do mercado antes que eu tivesse a chance de roubá-lo.

Todos no carro ficaram em silêncio. Quando chegaram no clube Harry desceu rapidamente do carro fechando a porta com violência. Ele estava explodindo e Louis sabia como ele podia ficar perigoso quando ele estava assim.

—Vamos, Camille — chamou Harry, dando á mão para ela.

—Está com pressa, Harry?

—Você não tem ideia, querida.

—Você sabe como é a Camille, ela não consegue manter a boca fechada —disse Eleanor, percebendo que Louis estava irritado.

—Não, ela não consegue.

Eles entraram no clube. Louis nunca tinha ido a um lugar como aquele. Tinha muitos homens e mulheres que pareciam homens e homens que pareciam mulheres. 

—As noites de quinta são bem interessantes nesse lugar. Cheia de tipos interessantes —disse Camille.

—Tudo bem. Então eu vou me encaixar bem.

Harry e Camille começaram a conversar alegremente. Mas Louis não conseguia ouvir, o som do lugar estava alto demais.

—Parece que eles se entenderam —disse Els.

—Sim.

Eles foram para a pista de dança. Eleanor puxava Louis para dançar, mas ele não conseguia tirar os olhos de Harry. Foi então que começou um música de abertura de show de drag queen. Eles foram sentar-se à mesa para assistir o show. Louis sentou ao lado de Harry e Eleanor e Camille sentaram de frente para eles. Quando o show começou e as garotas estavam distraídas, Harry começou a tocar Louis por de baixo da mesa. Louis sentiu a mão de Harry ir de seu joelho até seu membro. Ele estremeceu quando Harry o apertou. Harry continuou o acariciando, Louis já estava com uma pequena ereção, quando olhou para Eleanor que percebeu o quão errado era aquilo e afastou bruscamente a mão de Harry. 

Harry o olhou com raiva e levou da mesa e saiu, Louis correu atrás dele. Eles entraram no banheiro masculino.

—Nós tínhamos um plano! —gritou Harry, empurrando Louis contra a parede.

—Eu te disse, estou limpo agora.

—Não! Nós tínhamos um plano. Tudo bem? E era só você e eu, não você, eu, ela, a sua maldita casa e suas malditas plantas!

—Harry...

—Não! — Harry agarrou o pescoço de Louis o enforcando. —Você me fez uma promessa! 

—Isso foi em outra vida. Eu quero mudar, Harry!

—Ah, é? Você vai ver então! — Harry pegou um canivete de seu bolso e saiu correndo do banheiro.

—O que você está fazendo?! — Louis exclamou correndo atrás dele.

Louis olhou para todos os lados e não via Harry em lugar algum. Ele foi andando procurando por Eleanor que poderia estar em perigo.

—Ei, ele está bem? — Eleanor veio caminhando em sua direção.

—Sim, sim. Ele esta bem.

—Bom, onde ele está?

—Só fique aqui. Fique aqui — Louis saiu atrás de Harry. Ele olhou ao redor por algum tempo até ver Harry andando rapidamente na direção dele.

—Aqui — Harry entregou algo para Louis.

Louis olhou para sua mão e sentia seu corpo gelar, era uma canivete cheio de sangue.

—O que você fez?!

—Eu só tenho cerca de 30 segundos. Vamos!

Louis ainda em choque andou até Eleanor e a puxou.

—Temos que ir. Harry não está se sentindo bem.

—E a Camille?

—Não temos tempo, vamos.

Eles saíram correndo do clube, entraram no carro e partiram. Louis não sabe como conseguiu chegar em casa, ele estava em choque e tremendo de medo. Quando eles chegaram em casa Harry foi correndo para o quarto de hóspedes. Louis deixou Eleanor no quarto deles e foi conversar com Harry.

—O que você fez? — perguntou ele.

—O que você acha? — Harry tirou bolos de dinheiro de sua calça e jaqueta e jogou todo sobre a cama.

—Você está louco? Eles conhecem a Camille.

—Você esqueceu de como isso é fácil — disse Harry, retirando sua camisa. —É melhor do que cortar madeira.

—Eu quero que você vá embora! —disse Louis irritado.

—Não, você não quer.

—Sim, eu quero. Eu não vou voltar para suas porcarias, Harry.

Harry passou por Louis e fechou a porta. Ele desabotoou a calça e a retirou ficando apenas de cueca.

—Você gosta? Eu sempre vou ser seu Louis.

Louis empurra Harry contra a parede e olha para seu corpo perfeito e másculo.

—O que você quer? Que eu te coma com minha noiva no quarto ao lado? E isso?

—Sim, é o que quero desde que saí daquele inferno. 

VOTEM E COMENTEM!!!OBRIGADA!!

Parte de Mim (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora