Capítulo 8

71 4 0
                                    

Terminado seu expediente Louis foi para o vestiário. Ele abriu sua bolsa e olhou para arma, ele não sabia se deveria levar isso para casa. Depois de um tempo olhando para arma, ele decidiu levar apenas por precaução. Ele terminou de se trocar e correu para não perder o ônibus, já que deixou o carro em casa, caso Eleanor precisasse usar. Quando ele saiu da firma, Eleanor e Harry estavam dentro do carro esperando por ele.

—Estamos prontos para o piquenique —disse Eleanor para ele.

—Pensei que nos encontraríamos em casa —questionou Louis.

—Entre, seu bebezão —disse Harry, bebericando uma cerveja.

—Vamos — chamou Eleanor.

Ele entrou no carro e eles seguiram para o parque. Harry não disse uma palavra apenas ficou bebendo sua cerveja. Louis achou o clima ali um pouco estranho. Quando chegaram, Eleanor arrumou a toalha no chão e colocou alguns lanches. Eleanor começo a falar sobre seu trabalho com ele, e Louis tentava a todo custo prestar atenção, mas estava distraído demais com Harry ali do lado deles sem camisa, bebendo cerveja e fumando. Ele percebeu que Eleanor olhou também interessada para o corpo de Harry, mas ela disfarçou e Louis tentou se distrair  e acabou falhando miseravelmente. Eleanor acabou chamando Louis para uma caminhada e Harry continuou sentado olhando para eles caminharem. Louis estava preocupado de Harry mexer em sua bolsa e ver a arma.

—Ei —começou ela. —Você sabe que não há nada que não possa me dizer.

—O que você quer dizer? —perguntou Louis, confuso.

—Eu só não quero que tenhamos segredos.

Louis não estava mais prestando atenção, ele olhava para Harry que tinha se levantado e caminhado até o carro.

—Louis? —ele se voltou para ela. —Eu falo sério. Eu te amo.

—Eu também te amo — ele disse, e olhou novamente para Harry que mexia no carro próximo a sua bolsa. —Harry! O que você está fazendo?

—Pegando mais algumas cervejas —respondeu Harry, balançando a garrafa.

Louis sentiu um alívio percorrer seu corpo. Mas, ele tinha outro problema, por que diabos a Eleanor estava falando daquele forma? Teria Harry dito algo para ela? Era bem provável.

—Vamos —disse Louis.

Eles ficaram por mais um tempo sentados na grama, conversando sobre assuntos aleatórios e observando os pássaros. Harry parecia bem mais relaxado depois da noite anterior, Louis conseguiu o controlar, mas não sabia o quanto isso iria durar. Quando eles se preparam para ir embora, Louis chamou Harry de canto.

—O que você disse à ela? —perguntou Louis.

Harry sorriu para ele, e não respondeu e entrou no carro. Louis queria bater nele. E se Harry contou sobre a noite passada? Não. Eleanor não aceitaria algo desse tipo. Na volta para casa Eleanor sentou no banco de trás e Harry ao lado de Louis. Harry ligou o som e começou a cantarolar, Louis olhava para ele desconfiado. Eleanor estava em silêncio e parecia chateada e pareceu ficar mais irritada ainda quando Harry ajeitou o cabelo de Louis, bagunçado pelo vento da janela. Louis não podia acreditar que Harry fez aquilo na frente dela.

Quando estavam chegando perto de casa, um carro veio contramão na direção deles. Louis virou o carro rapidamente quase perdendo o controle.

—Porra! —exclamou ele, enquanto o outro carro acelerou e saiu em disparada.

—Que merda foi essa?! —exclamou Eleanor.

Harry ficou em silêncio parecendo preocupado. Quando estacionaram o carro em frente a casa, Louis percebeu que todas as luzes estavam acesas.

Parte de Mim (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora