Louis chegou ao serviço, ele estava um pouco atrasado. Antes de conseguir colocar seu uniforme se chefe o chamou em sua sala.
—Venha ver como está minha sala —disse seu chefe.
A sala estava toda revirada, tinha jogado tinta em tudo e na parede estava escrito " LOUIS TOMLINSON"
—Olhe... essa mensagem é para mim. Isso não tem nada a ver com você, ok? —explicou Louis. —Eu vou limpar.
—Limpe o seu armário. Eu não quero te ver de novo aqui.
—Eu não fiz isso, ok? Por que eu escreveria meu nome na parede?
—Sabe, você vem aqui, sem currículo, sem nada. Mas eu te dei uma chance e como você me paga? —grita seu chefe. —Você destrói minha sala e ainda por cima me rouba?
—Eu não fiz isso —Louis tenta se defender.
—Saía logo daqui, antes que eu chame a polícia!
—Só escute! Escute! Me escute por um segundo —Louis não podia perder seu emprego justo agora. —Encontre Eleanor. Eu estive com ela a noite toda. Ligue pra ela.
Seu chefe pega o telefone e começa a discar.
—Polícia, por favor...
Louis sai da sala e bate a porta com toda a força. O que ele faria agora? Por que diabos Harry estava fazendo aquilo com ele?
—Louis, Louis! —chamou George, o empurrando para o canto. —Eu não sei no que você se meteu, cara. Corra, apenas corra.
Louis olha para a entrada e dois policiais estavam vindo na direção dele com as mãos sobre as algemas.
—Louis Tomlinson? —perguntou o policial para ele.
Sem dizer nenhuma palavra Louis correu para os fundos o fundo da empresa.
—Ei,ei! Só precisamos conversar! —grita o policial, correndo atrás dele. —Segure ele!
Louis corre loucamente para a saídas dos fundos e pula a cerca da empresa e continua correndo sem ao menos olhar para trás. Ele não podia ser preso de novo, isso não podia acontecer. Depois de alguns minutos correndo ele olha para trás e o policial ainda estava atrás dele, então ele corre para um plantação e se enconde no meio deles. Ele fica vários minutos em silêncio e não escuta mais nada vindo em sua direção. Louis deixa a plantação e olha para o céu se questionando. O que ele iria fazer? Cumprir sua promessa, voltar com Harry e para esse mundo ou acabar de vez com seu passado?
..............................................................
Eleanor vai até sua casa e recolhe todas suas coisas. Ela olha pra tudo triste e percebe como Harry estava destruindo a vida dela e de Louis. Por que essa obsessão dele com Louis? Ela não entendia muitas coisas da relação deles. Mas agora ela precisava apoiar Louis e faria qualquer coisa para protege-lo. Ela volta para casa de Camille, e observa que o carro dela estava estacionado na garagem e sente aliviada por não ter que ficar mais tempo sozinha. Ela entra na sala e coloca sua bagagem no chão e então olha para o sofá e assusta. Harry estava sentado e a olhava com um sorriso no rosto.
—É assim? —pergunta Harry.
—Onde está Camille?
Harry não responde e continua a encarando com um sorriso assustador no rosto. Eleanor conseguia ouvir e ver seu peito descendo e subindo rapidamente, ele estava ofegante? Ou estava tentando se controlar? Camille entra na sala com um bule na mão.
—Harry quer sair com todos nós esta noite —diz Camille, servindo uma xícara de café para ele. —Ele me prometeu que não vai me abandonar de novo.
—Não, não se preocupe Camille —disse Harry, não tirando os olhos de Eleanor. —De qualquer maneira, eu não posso.
—Eu aceitaria uma xícara de café —pede Eleanor para Camille.
—Bem, você sabe onde fica a cozinha —diz Camille, não entendo que Eleanor queria conversar com Harry em particular. Eleanor olha para ela e inclina a cabeça para que ela deixe a sala. —Ah, entendi, com licença.
Harry bebe um pouco do café e continua fitando Eleanor. Ela dá dois passos para frente, respira fundo e diz:
—Você precisa ir embora.
—É um pouco tarde para isso, você não acha? — Harry coloca a xícara na mesa de centro e volta encara-la.
—Eu sei tudo sobre vocês —diz ela.
—Nem tudo, eu aposto.
—Tudo —afirma ela.
—E você ainda está com ele? —questiona Harry.
Ele se levanta com tudo do sofá, fazendo Eleanor se sobressaltar assustada. Harry se aproxima dela sorrindo.
—Ele lhe disse que o fiz fazer isso? —pergunta Harry. —Hum? Porque ele veio para mim.
—Do que você está falando?
—Ele veio até minha beliche na prisão, ele pediu para ser comido por mim. Ele disse que estava apaixonado por mim e fez uma promessa para mim... a que ele esperaria por mim. —Harry a olha no fundo dos olhos. —Nós nos apaixonamos, e ontem e anteontem ele transou comigo de novo, admitindo que ainda me ama.
—Você é nojento —Eleanor começa a chorar.
—Então você não sabe tudo, não é?
—Eu não acredito em você.
—Sim, você acredita.
Eleanor estava com ódio e nojo dos dois. Como Louis pôde fazer isso com ela? Depois de todo o amor que ela lhe deu. Ela queria matar Harry, ele era praga que estava na vida dela e precisa ser exterminado.
—Você sabia que tinha algo de diferente nele —Harry se aproxima mais, ficando a centímetros de distancia dela. —Não sabia? Esse algo, sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte de Mim (Larry Stylinson)
Hayran KurguA primeira vista, Louis Tomlinson parece um homem comum. Jovem, reservado e carismático, ele tem um trabalho sólido, uma noiva adorável chamada Eleanor, e até é dono de uma casa modesta em uma pequena cidade da Inglaterra. Mas ele esconde sombrios s...