Prólogo

202 11 0
                                    

Doncaster, Reino Unido.

Louis odiava as festas da família de Eleanor, sua noiva. Eles eram chiques demais e cheios de frescura, ele se sentia deslocado e ainda por cima o pai dela o bombardeava com perguntas sobre sua vida profissional. Louis trabalhava como ajudante em uma marcenaria, ganhava uma miséria e tinha que aturar seu chefe babaca.

—Então Louis, você falou com o Kevin? 

—Sim, mas ele disse que já tem outro estagiário, então...ele disse que no final do ano posso rolar outra vaga.

—Bem, então porque eu não ligo para ele? - disse o pai de Eleanor.

—Obrigado, senhor Calder. — Louis agradeceu, mas queria o mais rápido sumir dali.

—Ei, os jovens tem muito tempo para seguir em frente. Se eu puder ajudar você ou a Els, eu vou.

Louis olhou ao redor procurando algo para sair daquela conversa e a salvação veio na direção deles. Eleanor caminhou até eles sorrindo e disse:

—É tudo mentira. Eu era uma criança perfeita — ela abraçou Louis.

Fomos todos para a sala, ouvir os votos de casamento dos pais de Eleanor. Eles comemoravam 30 anos de casamento.

—Saber que você pode contar com isso quando mais precisa. Para ter constância, confiar em outra pessoa, conhecer realmente a pessoa, bom; pra mim, isso é a marca do verdadeiro amor. Então para minha queria esposa, feliz 30 confiáveis anos, amor.

Nós fizemos um brinde em comemoração. Louis sonhava em com uma vida e uma família como aquela e formaria uma com Eleanor. Esquecer o passado e seguir em frente, era o que Louis mais queria. Ele saiu para o quintal brincar com as crianças, enquanto Eleanor o observava.

—Estou morrendo de ciúmes aqui — Eleanor encarou sua amiga, confusa. —De onde você o tirou mesmo?

—Ele caiu do céu — respondeu Eleanor e correu para se juntar com Louis e as crianças.

Sempre quando Louis olhava para sua casa e se sentia cheio de energia. Foi muito trabalho, e muitas humilhações para conseguir compra-lá. Ele vivia ali há dois anos, a casa não era das melhores tinha muitos problemas para se consertar, mas ainda assim era aconchegante e seu lar.

—Quando vem  encanador? - perguntou Eleanor. —Não é muito cedo, é?

—Eu cancelei até o dia do pagamento.

—Mas meu pais disseram...

—Eu não vou mais pegar dinheiro com seus pais — diz Louis, irritado. —Vamos ficar bem por uns dias.

—Ok, senhor. Eu fico bem sozinha. —Eleanor sorri e pede para Louis abrir o zíper do seu vestido.

Ela retira o vestido e olha maliciosamente para Louis, que sorri para ela e admira seu corpo.

—Vem me pegar — diz ela.

—Espera! - Louis levanta e corro para sala.

Ele volta e se ajoelha nos pés de Eleanor e abre uma pequena caixinha com uma simples aliança dentro.

—Nós vamos fazer isso mesmo? — questiona ela.

—Você ainda quer?

Eleanor estende a mão e sorri para ele, e Louis coloca a aliança em seu dedo. Eles estavam noivos oficialmente. Estava começando a nova vida de Louis, longe de brigas, prisões e principalmente do homem que o tirou do eixo. 

O QUE ACHAM? COMENTEM, OBRIGADAAA







Parte de Mim (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora