Louis continuou acariciando o rosto de Harry. Era visível que Harry o amava, a felicidade em seu olhar era deslumbrante. O temor de Louis continuava em seu peito, a policia estava atrás deles e a qualquer momento poderiam voltar para a prisão.
—Quando vamos? —perguntou Harry.
—Depois que você jogar naquele sofá e me devorar como sempre fez —disse Louis, sorrindo.
Ele está sorrindo de orelha a orelha. Harry sempre exige muito, porém a coisa mais fácil é agrada-lo. Ele diminui a distância e toma Louis nos braços. Eles se beijam como se tivessem dois anos sem se ver.
— Essa noite eu não dormi nada. — Harry sussurra mordendo o pescoço dele, maxilar e queixo.— Você é tão malvado comigo. Eu não podia mais continuar afastado.
Claro que eles transaram muito; suados e fodendo pra valer no sofá vermelho, que era a única coisa em pé naquele lugar. Louis achou delicioso sentir seus cabelos sendo puxados gentilmente para trás, um braço de Harry o envolvendo, as socadas tão fortes e fundas, o quadril de Harry batendo rápido contra sua bunda; até se libertarem desse desassossego, desse fogo que estava alojado dentro deles. Eles deitam no sofá colados. Louis achou impressionante como aquele sofá cabia os dois. Ele pensava que mal caberia Harry. Louis aconchega sua cabeça no braço dele. E começa a pensar para onde eles poderiam ir.
— Ei! Pensando longe?
Louis desvia os olhos do nada e olha para Harry como se estivesse acabado de acordar de um torpor. Louis puxa Harry para um beijo e então eles fizeram amor de novo com muita calma, paixão e toda paz que alcançavam sempre quando estavam juntos. O resto de tudo simplesmente não existia.
— Qual seu maior medo Harry? —Louis pergunta de repente.
— Antes eu tinha medo de ficar careca ou ser enterrado vivo.
Louis da uma gargalhada sonolenta.
— São medos aceitáveis.
Harry beija a testa dele, cada uma de suas pálpebras e depois seus lábios. Louis levanta sua mão e faz carícia no rosto de Harry.
— Porém agora, meu maior medo é que você coloque sua cabeça fraca para funcionar e se convença de que eu não sou bom para você. Tenho medo de te perder, Louis.
Louis fica olhando-o por algum tempo. Tento digerir as palavras dele.
— Eu não vou a lugar nenhum.
Harry dá mais um beijo nos lábios dele e eles dois fecham os olhos para dormir. Só acordam horas depois com barulhos de sirenes. Louis arregala os olhos e Harry fica de pé e vai até a janela.
—A policia está aqui! —ele exclama.
Louis pula da cama e corre para pegar suas coisas. Eles precisam dar um jeito de fugir.
—A casa está cercada! —grita o policial pelo megafone. —Louis, sabemos que Harry está o coagindo!
—O que?! —Louis exclama.
—Você armou isso Louis? —perguntou Harry.
—Claro que não!
—Não tem outra saída, Harry! —grita o policial.
Louis vai até a pequena abertura da janela. Cerca de cinco policiais apontavam armas para a casa. Eles teriam que se render ou morreriam.
—Temos que nos render —diz Louis.
—Você é louco? Vamos voltar para aquele inferno de novo?
—Louis, estamos com sua noiva bem aqui! Ela nos contou tudo, sabemos que Harry o sequestrou! —grita o policial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte de Mim (Larry Stylinson)
FanficA primeira vista, Louis Tomlinson parece um homem comum. Jovem, reservado e carismático, ele tem um trabalho sólido, uma noiva adorável chamada Eleanor, e até é dono de uma casa modesta em uma pequena cidade da Inglaterra. Mas ele esconde sombrios s...