Eles entraram no carro e saíram em silêncio. Louis olhava de relance para Harry durante o caminho.
—O que foi aquilo? — questionou Louis.
—Aquilo o quê? Eu ajudar sua noiva?
—A caneca, por que você mostrou para Eleanor? Você não poderia ter apenas guardado? Qual é a sua intenção, Harry? Você quer acabar com meu noivado é isso? —Louis parou o carro no acostamento e encarou Harry. —Você não pode retornar assim do nada e querer que eu volte a ser seu, as coisas mudaram, Harry!
—Tem certeza que mudaram?
Ele estava a poucos centímetros de Louis agora.O calor que irradiava de seu corpo enquanto se movia contra Louis,esmagando a caixa de cigarro que estava em seu bolso da camisa. Louis nunca sentiu-se tão fora de controle do seu próprio corpo e estava silenciosamente implorando para parar de reagir de forma tão intensa por ele. Vamos encarar isso. Seu corpo era um imbecil com falta de bom senso. Como poderia querer tanto algo que o odiava de volta?
—Você ainda me ama, Louis. Apenas tinha esqueci isso — Harry o beija rapidamente nos lábios.
Harry encosta seus lábios novamente nos de Louis e uma reação explosiva acontece. Louis não consegue suportar ele acariciando sua boca superficialmente com a língua e os lábios e continuar impassível. Ele Arfa e entreabre os lábios para permitir a invasão da língua de Harry. Queria urgente um beijo ardente e possessivo. Seus corpos estavam colados e Louis sente o corpo viril de Harry e seu corpo logo o reconhece.
Eles estavam acesos pelo desejo, Louis podia sentir seu corpo querer o de Harry. Louis eleva seus braços e circundo o pescoço largo de Harry aprofundando o beijo que se torna quase uma plenitude completa. Ele morde seus lábios, sorri quando faz isso, em seguida chupa com muita calma para dentro da sua boca, contorna com a língua e torna a engolir a boca de Louis em uma necessidade ardente.O tempo é um detalhe insignificante para os dois. Louis percebe que ficaram bons longos minutos abraçados matando a saudade um do outro.Lentamente, o beijo vai perdendo a intensidade até conseguir se afastarem, porém sem sair dos braços um do outro. Harry ainda dá mais um selinho, morde seu queixo, enche os cantinhos da sua boca com mais beijinhos e para.
— Eu senti tanto sua falta. — Ele suspira segurando rosto de Louis em suas mãos. Analisando com calma cada ponto da sua face.
Louis levanta sua mão e acaricia o rosto de Harry. Os lábios estão meio avermelhados pelo beijo explosivo que trocaram. Os dedos de Louis sobem pelo maxilar até chegar aos cabelos fartos e macios. Este é o homem que ele quer e ele estava ali para mais uma vez abalar todas as suas estruturas. Malditas estruturas feitas de areia. Por que foi se interessar por alguém tão complicado?
—Eu estou tentando mudar. Não quero voltar para aquele inferno de novo — Louis sussurra contra o pescoço de Harry.
—Mas eu não quero que mude, não gosta da ideia de você perder sua essência selvagem, Louis.
—Eu já perdi, Harry.
Harry afastou-se dele lentamente parecendo decepcionado, mas Louis sabia que ele iria insistir mais e mais. Louis estava lutando com ele mesmo, ele queria transar com Harry ali mesmo no meio da estrada.
—Então...Você vai me deixar no meio da estrada? Ou posso buscar minhas coisas? — questiona Harry.
—Não...Não é isso que eu quero...
—Conte-me! Conte-me o que você quer! — Harry grita, furioso. —Você quer que eu implore pelo seu amor? Ou você vai querer ficar comigo e com ela ao mesmo tempo?!
—Eu não quero voltar para aquele mundo de novo e ele parece ser o único que você conhece —disse Louis, olhando para volante e o apertando com sua mãos. —Você não muda, Harry. E provou isso ontem naquele clube. Eu nem sei o que você realmente fez lá, você pode ter matado alguém!
—Eu não matei ninguém! Eu só estava irritado, porra!
—Sempre irritado, sempre furioso, sempre impulsivo! Isso nunca acaba bem, Harry. Não vou negar que sinto desejo por você e muito menos que o amo, você sabe, você foi tudo para mim durante anos. Cuidou das minhas feridas, as do corpo e da alma, e isso que você fez por mim me tornou o que sou hoje. Eu comecei a dar valor a vida, valor as pequenas coisas...Você, Harry, me deu uma nova vida mesmo não sabendo disso.
VOTEM E COMENTEM!!! OBRIGADAAA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte de Mim (Larry Stylinson)
FanficA primeira vista, Louis Tomlinson parece um homem comum. Jovem, reservado e carismático, ele tem um trabalho sólido, uma noiva adorável chamada Eleanor, e até é dono de uma casa modesta em uma pequena cidade da Inglaterra. Mas ele esconde sombrios s...