Capítulo 10

362 32 21
                                    

Já estava acordada a uns cinco minutos, mas a minha cabeça lateja, e doía tanto, que eu não tive coragem de abrir os olhos.

Era como se eu tivesse acabado de sair de uma cirurgia na cabeça, e que qualquer movimento, mesmo que seja um movimento mínimo, a faria doer.

Então, para evitar qualquer tipo de dor, eu preferi ficar imóvel, de olhos fechados, como se eu ainda estivesse dormindo.

Eu não lembrava do que tinha feito, a única coisa que eu lembrava, era de entrar na droga do bar. Mas depois disso, era como se tivessem feito uma lavagem cerebral em mim, porque era um branco total.

Respirei fundo, e quando abri os olhos, encarei aquele rostinho lindo, aquela franjinha, e os olhinhos castanhos mais lindos de toda a minha vida.

— Oi. - ela disse baixo.

— Oi. - respondi.

— Você tá melhor?. - ela perguntou. — Kristen disse que você tava dodói. - ela disse.

— Acho que a minha cabeça vai explodir. - eu sussurrei.

— Minha cabeça também parece que vai explodir as vezes. - ela disse.

— Você está bem?. - eu perguntou.

— Uhum. - ela murmurou. — O seu namorado veio aqui. Mas ninguém deixou ele entrar. - ela disse. — Eu deixei, mas a Kristen disse que não, que você ainda estava dormindo. - ela disse enquanto alisava meus cabelos.

Fechei os olhos de novo, e ela continuou fazendo carinho no meu cabelo.

— Você quer que eu canto para você dormir?. - ela perguntou, e eu sorri fraco.

E aí, ela começou a cantar, com a voz mais fofa do mundo, eu grifei minha testa na sua, e ela continuou cantando.

— Eu te amo. - sussurrei.

— Também te amo Lily. - ela disse em um sussurro, como eu, e eu sorri.

Minha cabeça estava me matando, e eu precisava de um remédio. Mas eu não queria descer, porque eu sabia que eles estariam lá em baixo.

Mas e daí? Essa é a minha casa, e eu preciso de um remédio de dor de cabeça.

— Vamos descer. - eu disse levantando.

Ela subiu nas minhas costas, e nós saímos do quarto, descemos as escadas lentamente, até chegar na cozinha.

— Lily!. - eles disseram, e me abraçaram de um vez, me esmagando.

Eu fiquei parada, segurando as pernas da Jessie que estavam na minha cintura, e senti ela apertar meu pescoço.

Fiquei sem reação, porque a última coisa que eu pensei foi que eles iriam me abraçar.

— Você está bem?. - Kristen perguntou se afastando. — Está tudo bem?. - ela perguntou.

— Eu estou bem. - respondi colocando Jessie no chão, e caminhando até o armário de remédios.

Peguei um para dor de cabeça, e um copo de água, tomando o mesmo em seguida.

— O que aconteceu ontem? Você ficou maluca?. - Alex perguntou.

Mas eu não queria contar o que eu tinha visto.

Eu fiquei quieta, olhando para fora, pelo vidro da janela. E eu vi o George, ele acenou, e fez um sinal com a mão me chamando.

— Não aconteceu nada. Eu só bebi. - respondi.

— Aquilo não foi só bebida, é impossível. - Alex disse rindo.

RunOnde histórias criam vida. Descubra agora