Eu acordei e continuei deitada.
Minha cabeça estava quase explodindo. Meu Deus, por que eu sempre tenho que encher a cara?
A Jessie não estava mais do meu lado. Eu não fazia ideia de que horas eram, mas agradeci por hoje ser domingo.
Eu me sentei na cama, e respirei fundo. Levantei, e saí do meu quarto, escutando as vozes altas ecoarem pela casa.
Jesus Cristo, onde é que abaixa o volume deles?
Eu fui até a cozinha encontrando o Jeff, o Cole o Dylan, a Kristen, o Pedro, e a Alex.
— Bom dia. - eu disse parando atrás do Jeff, e abraçando o pescoço dele.
Estava todo mundo me olhando, e segurando o riso.
— O que foi?. - eu perguntei.
— A sua calcinha, é adorável. - Kristen disse rindo.
Eu olhei para baixo, vendo que estava usando uma calcinha de coraçãozinho constrangedora.
— Tão adorável quanto você. - Cole disse.
Eu me sentei, tendo a certeza de que as minhas bochechas tinham ficado vermelhas.
— Quer um remedinho princesa?. - Alex perguntou.
— Sim, por favor. - eu disse, e ela riu antes de levantar para pegar.
Eu deitei minha cabeça na mesa.
— Por que é que vocês me deixam beber tanto?. - eu perguntei.
— Eu disse ontem "Lily, não nos faça te carregar para casa". Isso tecnicamente deveria soar como "Lily, não encha a cara". - Dylan disse.
Quando eu levantei a cabeça, a Kristen, o Cole, e o Jeff já tinham saído, e só estavam eu, o Dylan, o Pedro, e a Alex que estava voltando com o meu remédio.
— Aqui. - ela disse me entregando um cumprimido, e um copo de água.
— Obrigada. - eu disse.
Eu tomei, e deixei o copo sobre a mesa.
— Por que ele tá com essa cara?. - perguntei para a Alex baixo me referindo ao Pedro.
— Eu sei lá, ele já acordou com essa cara de cú. - ela respondeu.
— O que você tem?. - perguntei olhando para ele.
— Nada. - ele respondeu.
— Então por que está com essa cara de cú?. - perguntei rindo.
— Lily me erra. - ele disse antes de levantar e sair.
Eu olhei para o Dylan e para a Alex sem entender nada.
— É cada doido que me aparece nessa casa. Da próxima eu nem pergunto. - eu disse levantando.
— Eu, o Dylan, o Jeff, o Pedro e a Kristen vamos ir na boate hoje de novo, quer ir?. - Alex perguntou.
— Uhum, mas não vou beber, amanhã eu tenho aula. - eu disse abaixa do a cabeça.
— Eu dúvido. - Dylan disse rindo. — Aposto cinquenta reais que você vai acabar bebendo. - ele disse estendendo a mão para que eu apertasse.
— Aposto que eu não coloco uma gota de álcool na minha boca. - eu disse apertando a mão dele.
— Aposto cem, que nenhum dos dois vai lembrar dessa aposta amanhã. - Alex disse rindo.
Os dois levantaram, e sairam. Eu fiquei sozinha na mesa, e deitei a cabeça na mesma.
— Oi. - Jessie disse sentando do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run
AkčníNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 🔞 CONTÉM: * Cenas de sexo explícito ✔️ * Linguagem imprópria ✔️ * Violência ✔️ --------------------------- Corra.. Sem olhar para trás.. E sem parar.. Nem que seja por um segundo.. Nem para recuperar o fôlego.. Nem p...