Capítulo 31

193 14 112
                                    

Uma semana depois..

As coisas entre Zack e eu andam super bem, nós nos vimos praticamente todos os dias, e o nosso "relacionamento" ainda não assumido como um "relacionamento", nós preferimos dizer a todos que somos só amigos, embora ninguém acredite.

Ele é tão diferente do Jamie, que eu nem sei mais descrever o meu gosto.

Nosso "relacionamento" é baseado na nossa amizade, que sempre foi divertida. Nós cuidamos um do outro, e nos divertimos juntos.

Já com o Jamie, eu o via uma ou duas vezes na semana, e ele quase nunca estava bem humorado por conta dos problemas. Mas mesmo assim, eu o amei.

Ele me fez chorar várias vezes, e eu continuava o amando, porque ele tinha me fisgado.

É aniversário do Jeff, ele está completando 20 anos, e o dia vai ser de festa na casa. Nenhum convidado, apenas a nossa grande "família".

A Jessie esqueceu do Jamie, e agora parece que desviou a atenção que havia dado para ele, para o Zack. Por ela, ele dorme aqui todos os dias.

E embora a relação deles seja de amor e ódio, da para ver o quanto ele diverte ela. E, desde que e entrou na vida dela, nunca mais a vi triste, lembrando daquele acidente.

O que me dá um alívio.

— Cadê o Zack?. - ela perguntou assim que eu abri os olhos.

— No chão, ao lado da cama. - respondi baixo.

Ela rolou, e ficou olhando ele, até que rolou de novo, de propósito, para cair sobre ele.

— Aí!. - ele murmurou.

Eu me aproximei, e ele estava de olhos fechados com cara de dor, enquanto a Jessie ria.

— Bom dia. - ela disse pulando sentada na barriga dele.

— Bom dia. - ele murmurou.

Eu sorri, e levantei.

— Vem, deixa o Zack recuperar as forças. - eu disse pegando ela no colo, enquanto ria.

Ele se virou para o lado com a mão na barriga, e eu ri segurando ela no colo.

— Machucou?. - ela perguntou rindo.

— Não, imagina, eu só não consigo respirar, não é nada demais. - ele disse e eu ri.

— Pede desculpas. - eu disse colocando ela no chão.

Ela se aproximou dele, e parou perto das suas costas.

— Desculpa. - ela disse. — Acho que ele morreu. - ela sussurrou olhando para mim.

— Agora você me paga!. - ele disse pegando ela, que começou a rir enquanto ele mordia seu corpo levemente.

— Para, para, para. - ela disse entre as risadas.

Os barulhos que ele fazia enquanto mordia ela estava me fazendo rir, e a risada dele contagiante dominava o quarto.

— Lily, seu namorado está me devorando. - ela disse e aí é que eu ri mesmo.

Ela levantou correndo, e abraçou minhas pernas por trás. O Zack sentou, e ficou nos olhando enquanto ria.

— Vamos descer. - eu disse. — Hoje é aniversário do?... - perguntei olhando para ela.

— JEFF!. - ela gritou.

Nós saímos do quarto, e ela desceu as escadas correndo.

— Parabéns para você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! Viva o Jeff!!. - ela entrou cantando na cozinha, e todo mundo acompanhou ela batendo palmas.

RunOnde histórias criam vida. Descubra agora