Narradora point of view
(Dia seguinte, 18:11PM)
Era horário do jantar, todos estavam reunidos na cozinha, ninguém sabia sobre a operação de resgate, era sigilo total até que estivesse tudo concluído, então quando Josh apareceu na cozinha pedindo para se reunirem na sala, os cinco foram temerosos.
- Desculpe interromper a refeição de vocês, mas as notícias são urgentes. - Camila sentia seu coração acelerado, olhava para o segurança com expectativa. - Nesses dias que se passaram, tivemos resultados positivos. O motorista dos bandidos soltou todas as informações que precisávamos, a inteligência conseguiu localizar o lugar que Kiara está sendo mantida em cárcere.
- Por que nos ocultaram essas informações?! Tinhamos o direito de saber! E a operação de resgate? - Eduarda atropelava o segurança de perguntas, estava sentindo que algo tinha acontecido.
- A operação de resgate aconteceu ontem a noite, Kiara foi resgatada e esta sendo levada para um hospital especializado em New York. - Com um baque, Eduarda se deixou cair no sofá, assim como todos estava absorvendo a informação.
Eduarda soltou um grito alto e começou a pular, deixando todos espantados, mas logo Camila se juntou a ela e Matheus também, enquanto os outros três apenas sorriam com a felicidade do trio.
- C-como ela está? - A expressão de Josh se tornou sombria, o que claramente deixou todos tensos novamente.
- A resposta não é a melhor, Camila. Kiara está bastante machucada, mas... De acordo com o que Sarah me disse, o danor maior foi na sua mente. - Ele olhou para Camila com pesar. - Eu não sei todos os detalhes, apenas Sarah e Mark podem nos dizer tudo.
- Nós podemos dizer à família e amigos? - Pergunta Matheus.
-
Sim, mas com o pedido que não postem nada. Acontecerá uma coletiva para a imprensa amanhã, vão informar tudo, depois podem postar o que quiserem. - O homem recebeu uma ligação, então pediu licença e se retirou.
Eduarda e Matheus começaram a ligar para todos que precisavam saber, enquanto Camila estava abraçada a seus pais.
- Conseguiram resgatá-la... Conseguiram... - Sinu e Alejandro abraçaram sua filha, deixando que chorasse até cansar. - Preciso arrumar minhas coisas, preciso ir para New Yokr. Vocês vão comigo?
- Precisamos buscar sua irmã, mi hija, mas de lá iremos nos encontrar com você. - Camila assentiu. Seus pais decidiram deixar Sofia com umas tias em Massachusetts, agora que tudo está se acalmando podem ir buscá-la.
Naquela mesma noite, Camila pegou um jato junto a Eduarda, Matheus e Josh para New York. Seu coração acelerado e ansioso para reencontrar sua mulher. Em poucas horas, o jato pousou numa pista e os três foram levados para a casa da médica, lá foram informados que só poderiam ver Kiara pela manhã do dia seguinte, pois a mesma está sendo tratada no hospital do exército americano.
[...]
(07:14AM)
Agitada. É uma agitação sem fim. Camila precisou tomar uma dosagem maior do remédio para conseguir dormir pelo menos algumas horas, mesmo assim acordou antes de todos e se esforçou para comer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Médica
Fanfic[Fanfic sendo reescrita e editada! - 17/07] Sofrendo com um relacionamento abusivo e a carreira em seu auge, a cantora Karla Camila Cabello excedeu o limite do seu corpo e acabou adoecendo. Ao ser socorrida e internada em uma clínica na cidade de N...