Kiara point of view
Sair para comer com a banda foi bem interessante e legal, é um grupo bem diverso e de origens diferentes, foi bom demais conhecer cada um deles e suas histórias, além de como chegaram até a equipe de Camila. São uns queridos. Como hoje estamos livres de pregações ou ensaios, eles resolveram passear por aí e eu decidi voltar para o hotel aguardar Camila.
Eu ainda estava com um pouco de sono, então fui para o restaurante do hotel e fiquei me aproveitando do café grátis. Um dos meus lados brasileiros mais aflorados é ser viciada em cafeína. Brasileiro ama café. Fique tranquila mexendo nas minhas redes, tirando algumas fotos e conversando com Duda pelo whatsapp para saber como estavam as coisas na clínica. Mandei mensagem para minha bela latina, e felizmente, ela já tinha chegado e estava se arrumando para descer.
- Oi, podemos nos sentar com você? - O restaurante estava cheio aquela manhã, então não contestei em acenar positivo. - Obrigado. - Não levantei a cabeça para ver quem era, estava ocupada e focada nas fofocas que minha melhor amiga estava me contando sobre a clínica.
- A Camila estava certa, ela é ainda mais bonita pessoalmente. - Outra voz sussurra, e ouvir o nome da latina me fez levantar a cabeça. Minha abriu automático ao ver Taylor Swift e Lana Del Rey sentadas na mesma mesa que eu. Eita porra, caralho. O que eu faço?
- Meninas! Vocês chegaram! - Camila surgiu atrás delas e abraçou cada uma com bastante empolgação. Eu tô é chocada. As três focam sua atenção em mim e eu não sei direito ou que fazer, ou o que falar. - Então já conheceram minha médica particular.
Camila sentou-se ao meu lado e segurou no meu braço, ela estava linda numa blusinha tomara que caia rosa bebê e uma saia jeans, que chegava na metade das suas coxas, seus cabelos estavam molhados e seu rosto tinha uma leve maquiagem, percebi que passou gloss nos lábios, pois estavam brilhantes.
- Sim, mas ela não deu muita bola pra gente. - Diz Taylor.
- Me desculpem, eu não tinha percebido que era vocês, de verdade - Me apresso em me desculpar, o que fez as três rirem e eu afundar na cadeira com vergonha. Que inferno!
- Relaxa, garota. Tudo certo. - Diz Lana. - Como estávamos dizendo, ela é ainda mais bonita quando se vê cara a cara.
- Eu disse! - Camila tinha um tom orgulhoso na voz.
- Você falou de mim pra elas, Cami? - Pergunto, e quem me responde é Taylor.
- Acredite, ela nos falou bastante coisa. - Me senti como ontem quando fomos pegas nos beijando no palco, minhas bochechas estavam quentes. - Ow, como é fofa!
- Nem parece que fez absurdos comigo no avião e me fez gozar - Diz Camila, puxando minha bochecha.
- Camila! - As três riram da minha reação. - Elas sabem o que fizemos?
- Cada detalhe! - Escondi meu rosto entre as mãos. Meu Deus! - Não fica assim, linda! Elas já fizeram pior, acredite.
- Verdade, eu já fiz dentro do banheiro de uma premiação e quase fui pega. - Ouço Lana dizer e levanto a cabeça para ouvir, mas ainda estava envergonhada.
De puxada em puxada, elas foram tirando minha vergonha e me inserindo nas conversas, me contaram histórias delas e algumas loucuras de Camila que a deixaram quase roxa de vergonha. Minha bela latina reclamou de fome e fui solicitar no balcão que enviassem um café da manhã para três pessoas na mesa 16 e um pudim, esse era pra mim. Ao voltar, mais uma pessoa estava junto, Shawn Mendes, ex de Camila, e não fiquei muito feliz em vê-lo perto dela.
- Shawn, essa é Kiara, minha nova médica particular. - Me apresenta, e eu apenas dou um sorriso pouco simpático.
- Olá, prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Médica
Fiksi Penggemar[Fanfic sendo reescrita e editada! - 17/07] Sofrendo com um relacionamento abusivo e a carreira em seu auge, a cantora Karla Camila Cabello excedeu o limite do seu corpo e acabou adoecendo. Ao ser socorrida e internada em uma clínica na cidade de N...