✴️Cap.02✴️

11.1K 377 73
                                    

  BRUNA NARRANDO

       Acordo já é  umas 18h .. com a Mel miando  pego os potinhos dela da cômoda  e coloco água ... mel tem seu próprio quarto de brinquedo   coloco ela pra brincar pego meu celular olhando sobre os carregamentos que estado dando problema é vejo que o morro do alemão está me devendo muito dinheiro... Bom preciso avisar o pesadelo pra da um susto nesses caras pra mim .. suspiro vou até o quarto da minha irmã mais ela não está deve ter ido conhecer o morro .. desço e resolvo fazer brigadeiro .. É  aí que ouço  baterem na porta .. reviro os olhos deixando tudo em cima da mesa ... E quando abro  me arrependo ao ver quem era ...

Bru:  O que você quer ? Cruzo os braços..

GT: E  aí mina ? Diz com um sorriso - cadê tua irmã?

Bru : Meu nome é  A... Bruna obrigada por perguntar .. Não sei onde ela tá o que você quer?? Fala logo que to ocupada..

GT: Calma gatinha .. vai ter morro hoje na comunidade e quero convidar tu e tua irmã pra ir ..

Bru : ok .. Depois falo pra ela ... que horas vai ser ?

GT: começa  às 23h

Bru : tá.. tchau .. fecho a porta na cara dele .. Meu brigadeiro é  mais importante ... vou para a cozinha fazendo meu brigadeiro e pensando em que vou usar para o baile quero arrasar  .. ouço  uma respiração diferente ..

Bru ; tá tentando me assustar Thý.. ouço a mesma rir

Thý :  é  não me enganei ... o papai te treinou bem .. ela diz abrindo a geladeira e pegando morangos e logo se senta na mesa ..

Tiro a panela de brigadeiro  do fogo e me sento do lado dela comendo morango com brigadeiro

Bru: Thý ... GT veio nos convidar pro baile de hoje ..

Thý : claro que vamos festa é  bom pra distrair .. sorri mostrando os dentes .. e eu retribuo o sorriso.

Bru: Thý quando tu não tava em casa descobri que o complexo do alemão está nos devendo ... tô pensando em mandar pesadelo da um susto nele o que acha ??

Thý: olha meu nenê  tá crescendo , já tá sabendo até resolver os negócios.. como é  o nome do cara ??
 
Ela pergunta pegando o último morango ..

Bru: Victor mais conhecido como VT ele tem 21 anos ... além de está nos devendo e  é o morro que menos nos da lucros ....

Thý: ótimo... só da a ordem Afrodite ... ela sorri divertida e eu também

Bru: vou mandar o pesadelo se não resolver .. Aí penso em outra coisa ...

Saímos da mesa a Thý  lava a louça que sujamos .. E vamos pra sala ver Netflix.. a Mel vem e pula em cima da gente.. deito a cabeça no colo da minha irmã e ela me faz cafuné e logo ela dorme e eu fico vendo série  .. olho no relógio nossa quase terço a hora .. acordo minha irmã  subimos cada uma para o seu quarto .. anoite hoje promete .

Entro no  quarto tomo banho faço  minha maquiagem .. coloco um look  legal (foto midia) .. quando a Thý abre a porta do meu quarto olho pra ela ...

Bru : tá gostosa , Thý 

Thý: claro querida se não for pra arrasar nem vou .. ela faz bico e descemos as escadas juntas...

Alguns minutos depois chegamos no baile funk  dava pra ouvir a música a km de distância .. assim que chegamos  todo mundo começou  a olhar ... minha irmã foi pegar uma bebida pra gente é começamos a dançar juntas no pacinho do quadradinho ...  ela segurava minha cintura e me fazia dançar sensual até um cara nos abordar ...

A Dona da Máfia & o Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora