✴️Cap.16✴️

4.2K 183 2
                                    


Horas depois

.......

Bruna Narrando

Sinceramente , estou pensando no que eles falaram não acreditam que esconderam de mim tudo o que estava acontecendo ..

Saio de meus pensamentos quando vejo mel vindo com um ursinho se deitando em minha cama  a pego no colo alisando seu pelo  brinco com ela .

Bom hoje é  dia de baile vou escolher a melhor roupa porque hoje eu quero arrasar tanto tempo que não me divirto   sempre fico em casa resolvendo os assuntos da máfia confesso que as vezes ter 17 anos é  muito chato as pessoas não confiam em você pra fazer nada ...

Entro no banheiro  deixando a água quente cair um pouco sobre meu corpo  aqui como sempre é  onde eu consigo pensar .

Saio do banheiro após fazer toda minha higiene opto por ir com meu look ( foto midia) .

Termino de me arrumar passo creme de copoaçu que eu sou apaixonada  e desodorante   ..

Olho o celular e havia uma mensagem de de voz da thýenza me descendo para encontrar com eles no baile..

Dou de cara com o Breno na sala me aguardando abro um belo sorriso.

- nossa como ela tá gata ...

- sempre fui bb

Ele passa o braço pelo meu ombro sorrio e vamos subindo o morro quando chegamos , ele me deixa no bar  e ele vai pro camarote .

Barman me oferece uma bebida mais eu recuso logo chega uma garota puxando assunto.

- oi , tudo bem ? sou a Vanessa

- olá,  sou Bruna .

Apertamos as mãos

- você é daqui ?

Ela pergunta

- não  , moro aqui faz pouco tempo e você?

- tô voltando pra cá. 

Observo de longe Breno vindo até mim.

- olá quem é  a amiga nova ?

-  Breno Vanessa,  Vanessa Breno os apresento .

- da licença queridos que chegou minha hora de arrasar .

Vou me levantando quando sinto mãos em minha cintura ..

Micael  Narrando

Tava no camarote quando a Bruna chegou fico sem entender porque ela não subiu .

Breno sobe faz toque comigo , e logo desse de novo fico observando a Bruna de longe até que resolvo descer .

- achei que não queria falar comigo princesa .

Ela se vira pra mim , a puxo  dando um selinho demorado .

- quero dançar  vagabundo .

Ela diz com um sorriso passo a mão em sua bunda .

Bruna Narrando

Puxo o Micael pra pista e começamos a dançar juntos faço  o quadradinho descendo até o chão  subo requebrando.

- vem Bruna vamo pro camarote

- não vagabundo só mais um pouco

Ele assente e fala tô de olho de longe Breno e Vanessa se juntam a mim até que avisto thýenza que também entra no embalo ..

Dançamos e bebemos muito aviso que vou ao banheiro .

....

Quando  menos espero sinto mãos fortes me puxando .

- quem é  você me solta!

Puxo meu braço com brutalidade mais mesmo assim ele passa as mãos em meu corpo

- você é  uma delicinha

O nojento fala .

Tento lutar contra mais sem sucesso , ouço tiros e o cara cai duro vejo MK vindo até mim conferindo se tá tudo bem .

- Ele te machucou ? Ei princesa  não fique assim.

Faço que não com a cabeça nos abraçamos forte enquanto ele entrelaça as pontas de seus dedos em meus fios de cabelo.

Minhas lágrimas escorrem e ele me beija , como se não houvesse amanhã 

- não quero tu vestindo essas roupas curta

Ele fala baixinho 

- nem tá curta

Faço bico

- dorme comigo hoje ?

- Micael você sabe o quanto  é  arriscado

- não quero saber hoje tu vai dormi comigo .

Reviro os olhos já que essa discussão  não ia dar em nada selo nossos lábios passo a ponta de Minha língua entre os mesmo e ele sorri.

************************************
Aii vai mais um capítulo pra vocês amores ❤️ até o próximo 😘❤️

A Dona da Máfia & o Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora