✴️Cap.20✴️

3.3K 145 6
                                    

Bruna Narrando

Descobri que estou gravida olha , no inicio foi bem dificil de aceitar esse fato mais agora já consegui me adaptar , no primeiro mês minha gestação foi bem complicada eu passava muito mal principalmente com perfume eu não podia sentir o cheiro que eu ja estava colocando tudo pra fora .
No segundo mês era os enjôos e as dores meus seios enxavam muito e ficaram bem doloridos , eu brigava com todos e queria xingar todos também principalmente o Micael eu o queria perto de mim mais ao mesmo tempo eu o queria longe era estranho .
Terceiro mês em minha consulta do pré natal pude ouvir seu coraçãozinho dizendo a médica que eu estava me alimentando muito bem , ela disse que meu bebê já estava se desenvolvendo muito bem e que na próxima consulta eu saberia o sexo .
Meu pai e todos em casa ficaram felizes com minha gestação , eles torciam para ser uma menina mais Diego e Micael queriam que fosse menino , eu só dava risada com tudo isso até aposta tinha ..
No quarto mês descobri o sexo , os enjôos já haviam passado ,era uma menina Thýenza e meu pai comemoraram agora Micael e Diego ficaram com uma carranca dizendo eles que o próximo da familia teria que ser um menino .
No quinto mês de gestação descobrimos a gravidez da minha irmã, meu pai iria ser vovô novamente e estava esbanjando alegria.
No sexto mês eu estava me sentindo uma bola minha barriga a cada dia que se passava estava maior minhas roupas já não serviam mais meu temperamento estava a cada vez mais intolerante .
No sétimo mês comecei a ter muitos desejos Micael até reclamava dizia que não tinha pra que eu comer se eu colocava tudo pra fora .
No oitavo mês foi tudo nos conformes eu já estava chegando a etapa final eu estava a cada dia mais inchada e com medo . Papai andava bem ocupado com a máfia e meu irmão também thýenza e Gustavo se tornaram donos do morro do vidigal já que em uma invasão eles tomaram o morro então micael achou melhor Gustavo comandar lá.

Agora estou eu aqui na casa do dono do morro Meu marido esperando o horário chegar amanhã completo 38 semanas de gravidez o que vale a nove meses de gestação não vejo a hora de ver seu rostinho seu sorriso de poder pega lá no colo, Micael anda bem ocupado com as coisas do morro mais sempre que tem um tempinho da uma passada pra ver como eu estou .

Thýenza também já está de barrigão e está toda feliz o bebê dela é um menino e o nome será George é o da minha bebê será Alicia.

Saio do meu quarto e vou pra cozinha começo a sentir umas pontadas na minha intimidade e logo uma água descer entre minhas pernas coloco a mão abaixo da barriga e procuro meu celular , me sento na cadeira tentando controlar a respiração , ouço a porta abrir e agradeço por ser minha irmã ela vem até mim e quando vê que eu entrei em trabalho de parto ela entra em desespero e já sai pegando a bolsa do bebê e a minha .

- conseguiu fala com o teu marido ?

- liga pra ele por favor ? - falo respirando fundo e tentando me conter por causa da dor

Ela liga pra Micael e ele só atende na quarta vez .E minha irmã ponhe no viva voz .

- que foi barriguda? - ouço ele ri .

- Micael sua filha que nascer !- thýenza fala

- Mas ela completa 9 meses amanhã né amor ?

- SEU FILHO DA PUTA TUA FILHA VAI NASCER AGORA ! - grito - AAAAAAAAAA TA DOENDO !

- já tô chegando mulher , Thýenza não sai de perto dela até eu chegar , onde seis tão?

- na sua casa , vem logo que ela precisa ir pro hospital . - ela desliga o telefone.

Começo a sentir as contrações novamente e marco os intervalos . Thýenza organiza tudo e vem até mim . Micael chega e me pega no colo , me coloca no carro me dá um beijo na testa , chegamos no hospital ele me dá um beijo e diz eu sei que você consegue .
Começo a chorar .

- eu sei que tu consegue

- não consigo sem você eu não consigo , falo chorando.mesmo sabendo que ele não pode ficar comigo aqui que ele está correndo risco de ser preso.

Então sou levada pra uma sala com vários médicos.

Duas horas depois ....

Tive minha princesa de parto normal , olho meu marido com minha filha em seu colo ,hoje minha vida tem um sentido, minha família tem um sentido tudo que aconteceu antes foi pra me mostrar o quanto ter e construir uma família é importante olho para o anjinho deitado em seu colo e sorrio com cada respiração que minha filha solta .

************************************

A Dona da Máfia & o Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora