✴️Cap. 07✴️

6.7K 250 30
                                    

Bruna Narrando 

Levanto 8hrs com meu despertador tocando desligo vou pro banheiro tomo um banho demorado com direito a tudo , afinal é  onde eu consigo pensar .. estou com medo dessa reunião se meu irmão por acaso sonhar que eu transei com o Micael eu estou lascada ele com certeza some comigo do Brasil.. Bom de fato eu não suporto ninguém mandando em mim eu odeio ser a caçula  odeio ter que omitir tudo e mesmo assim me lascar por tudo , saio do banho me seco faço uma make  bem fraquinha coloco um vestidinho soltinho deixo o cabelo solto ...

Desço  pro café e a mesa já está pronta com todos à minha espera .. sim como tradição  todos comemos juntos já que estamos reunidos dou um beijinho em meu irmão  e  me sento ao lado de thýenza  ..

- bom dia gente . Falo mordendo meu pão  .

- bom dia ! ( todos respondem ) e  Breno se pronuncia.

- temos um dia cheio hoje .. como sabem os convites para a reunião de facções já foram enviados espero que estejam prontos começará às 19hrs ..

-E quem irá a essa reunião só  os mafiosos ou iram também os traficantes? - falo olhando pro Dih

-  Todos que fazem parte das facções estariam lá também os traficantes  ...

Fico o observando e thýenza não sai do celular .. termino meu café e eu subo pro quarto me deito no tapete , logo a Thý  abre a porta e se deita comigo a abraço  e suspiro .

-porque não disse nada no café?

- estou com medo da reunião Bru.

- eu também... então eu a aperto firme ..

....

Micael Narrando

Estava na boca quando recebo um email de convocação das facções quando do nada alguém abre  minha porta e eu vejo um de meus vapores ser lançado pra de baixo da mesa  ..

- que porra tá havendo  ?

- deveria treinar melhor teus homens !

O estranho se pronuncia e eu o encaro ele está acompanhado de um homem meu vapor levanta e fica na minha frente ..

- chefe eles tão dizendo que é  da máfia da Jamaica...

O encaro fazendo sinal com a cabeça  pra ele sair  e ele assente , olho pros caras mando eles se sentarem 

-  meu nome é  Diego e esse é  o Breno

- sou MK dono desse morro . O encaro sério  .  - o que querem? Que eu saiba não estou em divida contigo. O tal de Diego da um sorriso sarcástico

- Estou aqui pra te avisar que o encontro será no teu morro no salão  que você dispõe  pra bailes  e não quero atrasos vocês conheceram a Dona da máfia brasileira e sua vice que residem em teu morro esteja lá 

Então eles se levantam e  sai fico olhando sério sem entender direito o que tá acontecendo  ..

Mando mensagem pro meu sub o avisando e mando eles separarem os melhores vapores .. encontro de facções viram morros rivais vou ter que estar preparado  assendo um baseado

.....
Horas depois
.....

Bruna Narrando

Chegou o horário , tô com um aperto acho que isso não dará certo  Micael estará lá ele nunca irá me perdoar por isso . Saio dos meus pensamentos com o elogio da  Laila.. dou um sorriso síndico a ela.

A Dona da Máfia & o Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora