✴️Cap.15✴️

4K 183 0
                                    

Bruna narrando


Saio da banheira me enrolando na toalha e  Micael faz o mesmo.
Já no quarto passo meu creme corporal,  coloco um conjunto de lingerie branca de renda e Micael me observa atentamente a cada gesto que eu faço enrolo a toalha em meu cabelo .

Decido por um shorts curto  e um croped, solto meu cabelo e penteio tranquilamente Micael coloca uma box preta e seca o cabelo na toalha fico observando pelo espelho seus músculos e suas tatuagens esse corpo dele me leva ao delírio. 
Se controla Bruna  falo em pensamento , mordo meu lábio inferior  ,Micael me agarra pela cintura me virando pra ele e cheirando meu pescoço. 

- tá cheirosa a minha dama .
Sorrio com suas palavras e ele me dá um sorriso cafajeste..
Posiciono minhas mãos em seus ombros , enquanto ele me aperta mais contra seu peito , passo a ponta da minha língua na sua orelha enquanto ele afunda seu rosto na curva do meu pescoço  depositando um beijinho .
- não quero que você vá trabalhar hoje .
Faço bico .

- Sou dono do morro ruiva , preciso resolver umas parada hoje .

- não precisa não , pode resolver amanhã

Ele me solta e passa seus dedos entre seus fios de cabelo enquanto posiciona uma mão em sua cintura .
Seu radinho toca e eu Reviro os olhos. Aí que raiva. 
Ele fala com os soldados dele enquanto eu fico com uma baita tromba de elefante . Odeio ser deixada de lado ou interrompida sou mimada mesmo .

Então ele coloca seu shorts e joga a camisa em seu ombro enquanto sai andando puxo seu braço  .

- pode colocando a camisa .

Ele ri e coloca a camisa .

- acho bom .

Ele me dá um beijo na  minha testa e saímos do meu quarto nos despedimos com um beijo . Ele monta em sua moto
- vai direto pra boca ..
Ele da um sorriso de lado e deixa aparecer sua convinha e da partida em sua moto .

Horas depois

Pego meu notebook  pra olhar uns e-mails e carregamentos que precisam ser liberados por mim ..

Olho atentamente se tem algum morro que esteja me dando problema e vejo que o Breno e Thýenza  foram resolver assuntos de manhã.. espero que tenha conseguido resolver todos .
Mel pula no meu colo , faço carinho nela .


Thýenza  narrando


Chegando na rocinha  eu e Breno voltamos pra boca e ficamos resolvendo os outros problemas que insistem em aparecer .

Micael chega na boca junto com o Gustavo e então o chamo para conversarmos .

- o que tá rolando . MK se pronuncia
- impaciente como sempre . GT  fala e solta o sorriso
- ok . O assunto aqui é  a Bruna . Breno fala e MK o fuzila com o olhar .
- Bom vou explicar,  vai vir dois casiglieres , para cá eles vão ficar na boca com Breno  e também eles são braço direito do meu irmão na máfia não sei por quanto tempo eles ficaram ,mais não quero envolver a Bruna nisso .

- me envolver em que ?
Ouço Bruna falar. Resmungo baixinho merda !

- fala Thýenza,  o que eu não posso me envolver ou você se esqueceu que de assuntos da máfia vocês precisam de mim pra resolver !

- Calma ruiva . MK  se pronuncia.

- Calma nada Micael eu quero saber .  Vocês vão falar logo ou vão ficar só olhando pra minha cara

-  dois casiglieres virão pra cá.  Breno fala engolindo em seco

-  ok . Quem são? E quando chegam ?

- Dylan e  Enzo.  Chegam hoje pesadelo vai buscar .

Bruna faz uma expressão  nada boa  parecendo não acreditar , Enzo e Bruna já foram amigos mais hoje Eles se odeiam mesmo tendo vínculo conosco Enzo não é  uma pessoa que enrola no serviço assim como Dylan eles estão tomando tudo e se precisar matar qualquer um que se aproximar dela  ele fará.

************************************
Mais um capítulo especial para vocês amores !! Me desculpem a demora ... Para recompensar irei postar mais um capítulo pra vocês !! ❤️ Não esquecem de escrever nos comentários o que estão achando ! 😘❤️

A Dona da Máfia & o Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora