Horas depois ...Bruna Narrando
Enfim chegamos , minha irmã me deixou no hotel e me disse que tinha coisas a resolver, só lembro dela ter atendido algumas ligações no aeroporto mais sempre longe mim , perguntei o que era mais nada ela me disse , sabe estou me sentindo um peso morto , queria tanto que o papai tivesse aqui ... A viajem foi um pouco cansativa , não sei porque mais estou a cada dia mais distante da Thýenza não sei o que esta acontecendo todo mundo parece fingir que eu não existo e o fato de não de não poder confiar em alguém isso me deixa triste , antes eu e minha irmã eramos mais unidas tipo "unha e dedo" ... Sinto falta de quem eu era antes , meu pai estava certo as pessoa não me levam a serio ... me sinto tão perdida saio dos meus pensamentos quando meu celular toca ..- Senhorita Bruna?
- sim . é ela mesma
- suas malas chegaram posso mandar subir?
- Claro . por favor
Pego a Mel no colo , sim claro que o meu bebê veio nunca que eu iria deixar ela pra trás onde eu for ela vai , faço carinho nela me lembro como se fosse ontem , papai chegando com ela em uma caixinha de papelão ela salvou ela assim como me salvou ele me dizia que havia me encontrado na rua enroladinha em uma manta , sinto uma lagrima escorrer , me deito no sofá com a mel e olho meu celular ...
Bom o Diego resolveu lembrar que eu sou sua irmã , tem exatamente 20 ligações perdidas , recaos na caixa postal , retorno as ligações possa se que seja algo importante . Mais antes mando uma mensagem pro Mikael avisando que eu já cheguei .
Bruna
- príncipe ?
mikael
- oi amor , já chegou ? estou preocupado!
Bruna
- sim amor chegue e já estou instalada em um hotel , aqui é um pais bonito pena que não pode vir comigo , eu iria amar .
Mikael
- - Desculpa amor , prometo ir com tu na próxima , deixa eu ir lá gata tenho muita coisa pra resolver , se cuida qualquer coisa me liga
Bruna
- como se fosse adiantar alguma coisa né Mikael .
Mikael
- amo tu .
Ai que ódio desse cretino .. meu telefone vibra e eu atendo
- Resolvel lembrar que tem irmã ?
- calma princesa como você está ?
- estou bem . o que quer Diego?
- Cade a Thýenza.
- ela recebeu uma ligação e saiu .
- Mais tarde vou ai então . se cuida pirralha ..
Chamo a Mel vou para meu quarto e resolvo desfazer minhas malas , depois de tudo arrumadinho olho pra minha cama e vejo minha ursinha dormindo , vou pro meu banheiro tomo um banho coloco um pijama de unicórnio quando estou descendo as escadas ouço vozes no escritório resolvo me esconder , é errado ouvir sim , minha consciência acusa , mais não to nem ai , estão escondendo as coisas de mim e eu preciso saber .
- Thýenza você sabe muito bem que já está na hora dele voltar , você sabe que eu fiquei com a máfia de fora por isso você me disse que precisava de tempo por que não disse a ela sobre ele ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona da Máfia & o Dono do Morro
ChickLit********PLÁGIO É CRIME****** Bruna filha adotiva de um mafioso assume como herdeira após sua morte , sendo uma garota gentil mais ao mesmo tempo calculista e arrogante quando quer ... Micael um terrorista assassino , controlador um cara...