✴️Cap.17✴️

4.1K 163 17
                                    

6 meses depois

Bruna Narrando

Já se passou algum tempo , depois de todos os ocorridos em minha vida , sim continuo sentindo muita falta do meu pai isso continua me corroendo por dentro o fato de eu não saber como tenha sido de fato sua morte ... Só sei que ele foi Assassinado , mas não sei a forma que foi , todos os dias a imagem daquele caixão ainda existe na minha mente , e sempre quem esteve comigo nisso tudo foi a Thýenza meu irmão Diego nunca ficou tão próximo pois como sabem meu pai havia o expulsado de casa ... saio de meus devaneios quando ouço a voz de Dylan um dos capangas do meu irmão e meu primo ...

Levanto da minha cama , vou para o banheiro faço minha higiene matinal , coloco um short curto e uma blusa ciganinha , vou até a varandinha do meu quarto , e é hoje o tempo não está muito bom estamos em sincronia , meu coração anda assim bem cinza , não consigo mais da cores como antes ..

saio do meu quarto indo pra mesa do café , e sim minha casa ta parecendo uma penssaõ de tanta gente ..

- Bom dia folgados . sorrio

- bom dia dorminhoca -

- Breno você é ridículo dou um tapa no ombro do mesmo

- E ai gata ..

reviro os olhos na hora odeio a linguagem do Dylan .

- minha casa não é pensão pra todo mundo entrar a hora que quer e fazer o que quer , e me da meu café .. tomo minha xicara dele e saio pisando firme

- e ai patroa

- será que eu posso tomar meu café ? cara o que vocês estão fazendo aqui não lembro de ter marcado nenhuma reunião com vocês ..

sim na minha cara estava Dylan , Breno que mora comigo , Enzo , Batatinha que faz os corres do morro ,pesadelo , Gustavo e Mikael que acaba de entrar na minha humilde residência ... minha irmã não sei onde foi já que ela e o GT andam bem juntos ultimamente ..

- oi gostosa - sorrio

- oi bb - xeiro ele dando um selinho e ele se senta ao meu lado

- porque ta cheio de macho na sua casa ?

- ai mikael não começa ...

- porque ta cheio de macho na sua casa !?

- ai mikael pergunta pra eles .

é pois é Mikael e seus ciúmes lindos como sempre as vezes tnho vontade de mata lo sempre quando brigamos eu imagino a forma mais dolorosa de mata lo .. ok podem me achar louca ou psicopata eu não ligo mais odeio me sentir invadida e o fato do mikael achar que é meu dono me irrita as vezes . porque ? bom porqque ele consegue ser o pior idiota da face da terra e sim sou louca por ele e não meu irmão ainda não sabe do nosso envolvimento ..

Escuto a porta praticamente ser arrrancada com a batida , e lá vem a Thýenza , minha irmã entra em casa me da um beijo na testa e faz sinal que já vem , ela vai ate a cozinha e quando volta vem a renca junto com ela ...

-Então galera , preciso que foquem , ok .. chamei todos aqui sem minha irma saber , mais já já explicarei tudo a ela , a máfia esta tendo muitos acertos e nossos lucros estão aumentando sei que alguns acham eu não tem nada haver mais tem sim .. graças a colaboração de todos vocês nós estamos a cada dia melhor ... só que o fato das estatísticas estarem boas nos coloca em perigo então ... Mikael e Gustavo preciso que reforcem a segurança do morro e de preferencia quero que batatinha fique na barreira da entrada , pesadelo preciso que verifique nosso carregamento de armas que está no galpão , Dylan e Enzo preciso que ajude Breno com as responsabilidades da máfia e Bruna você vem comigo precisamos ir a russia a negócios Diego estará lá nos esperando .

todos acentem e sai após o discurso da minha irma e eu fico com cara de taxo . ainda sem entender

- arrume suas coisas partiremos hoje .

sem questionar vou pro meu quarto , fazer minhas malas , minha irma é muito controladora .. não sei estou pensando em largar a liderança da máfia ...

Ahhh.. nossa que tensão ta rolando galerinha ... será mesmo que a Bruna largará a máfia ? fiquem ligados no próximo capitulo (não tenho dia certo pra postar )

tentarei postar mais um capítulo ainda hoje!!!!

A Dona da Máfia & o Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora