✴️Cap.19✴️

3.2K 158 33
                                    

Bruna narrando.

Duas semanas depois

Papa me tirou da liderança da máfia e voltou a governar a máfia brasileira , uma ele deixou na mão do Diego mesmo, ele fez um bom trabalho enquanto meu pai estava fora. Por um lado me senti aliviada pois já estava pensando em desistir por estar sufocada .

Estou pensando em falar com o papai sobre o Micael , tenho medo de como será sua reação afinal eu deveria me casar com um mafioso e não com um simples traficante .

estava deitada em minha cama mexendo em meu celular , quando ouço um barulhão na porta , pelo arrombo já sei que é papai , mel se assusta e cai no chão .

- Entra! -

pego a mel n colo a fazendo carinho .

- oi querida só vim ver se está bem .

- papai você quase matou a mel , ela se assustou .

faço bico e ele me da um beijo na bochecha .

- Não tem nada pra me fala ?

- Sim papai tenho mais preciso que você sente a história será longa .

- pode começar a falar .

ando de um lado para o outro tentando achar as palavras corretas, para contar pra ele que eu transei com um traficante , e quem tirou minha virgindade foi o Breno , acho melhor ele ão saber sobre a virgindade . COMO VOU FALAR ISSO PRO PAPAI? eu odeio minha consciência.

- querida você vai acabar fazendo um buraco ai .

- Não sou mais virgem .

engulo em seco e papai se levanta , abre um botão de sua camisa e se senta novamente controlando respiração .

- Quem foi ?

- com quem eu perdi minha virgindade ou com quem eu ando dormindo ?

-BRUNA!

- Calma papai , só não conte pro Diego .

- Eu quero saber quem é Bruna .

- Pai , ele é muito legal , me trata super bem , é ciumento ao extremo , bem respeitador , odeia as minhas roupas , gostoso , charmoso , bom de ... ops

- humhum.

- Você entendeu .

- Quem é ele Bruna ?

- O nome dele é ...

"TOC TOC "

-quem é ?

- Não é ninguém Bruna .

- Amor você

-Merda Micael o que você ta fazendo aqui ?

- QUEM É ESSE CARA BRUNA ? É VOCÊ QUE TA DORMINDO COM A MINHA FILHA ? EU VOU MATAR VOCÊ SEU FILHO DA P***!

entro na frente de Micael , quando percebo meu pai avançar,

-Calma papai !

- CALMA? EU VOU MATAR ESSE VERME!

- Calma sogrinho .

- TU QUER MORRER MOLEQUE ?

do nada me aparece o Diego e a Thýenza

- que gritaria é essa . / diego

- ta todo mundo ouvindo a gritaria / Thýenza

-EU NÃO TO NEM AI , ESSE MOLEQUE TA DORMINDO COM A MINHA MENININHA!

- COMÉQUE É ? / Diego .

pronto, passo a mão no rosto era só o que me faltava .

- Calma gente vamos se controlar , não precisa ser desse jeito , papai eu sou maior de ida...

- CONTINUA SENDO MINHA A MINHA FILHA !

- AAH! impossível conversar com animais como vocês . Só que se alguém encostar em qualquer parte do corpo do Micael pode me esquecer .

- Perai filha , filha ... vem cá Bruna !

...............................

Se passaram 3 dias após a discussão e papai ja está mais calmo e aceitando o Micael . Eu e MK praticamente estamos morando juntos , ele vive na minha casa , e eu na casa dele , mais meu papa ainda morre de ciúmes , áh ele descobriu sobre a Thýenza e o GT também não surtou como surtou comigo mais deu uma boa carreira nele .

o Diego rs' nem se fala só faltou quere matar o Gustavo ,tivemos que segurar ele, foi horrível ... Mais o que importa é que já está tudo resolvido .

Levanto em plena madrugada vou até a cozinha pegar água e sinto uma leve tontura , então me sento .

- Amor você ta bem ?

- uhum , foi só uma tontura.

...............................................

oii meus amoores capitulo pequeno eu sei me perdoem no próximo eu capricho <3

A Dona da Máfia & o Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora