Bruna narrando
Acordo 15hrs da tarde vejo o sol lindo olho pra caminha da mel ela tá dormindo ainda minha princesa sorrio a pego fazendo carinho e ela mia ...
Bru: tá com fome docinho , vou por ração pra você , procuro minha irmã mais não a encontro e vejo que tem um bilhete no quarto dela
Bilhete : meu amor precisei ir fazer o que me disse sobre o alemão falei para o pesadelo ir como você mandou e aproveitei para ir também fiz torta está no forno eu te amo se cuida xuxu ...
Beijo minha gatinha ...- somos só agente mel ... a solto coloco sua ração e deixo ela brincando .. vou pro meu quarto tomo banho faço minha higiene matinal coloco um biquíni pego meu celular , desço tomo café e vou pra piscina vou liberar alguns carregamentos e perguntar pro Breno como estão as coisas na Jamaica afinal sou responsável pela máfia brasileira e dinamarquesa minha irmã não quis assumir nenhuma das duas .. Breno é meu primo ele só não assumiu como capo porque papai deu isso pra mim então todos estão sobre minhas ordens mesmo eu tendo apenas 17 anos ... mais logo completo dezoito e aí vou ser oficial .. faço uma chamada de video
Bru : Oie priminho como está as coisas aí??
Breno:Fala aí Bruna .. estão tudo bem temos algumas mercadorias que precisão ser liberadas por tu .. além do morro do alemão a maré também tá te devendo o último carregamento
Bru: merda ... o alemão já mandei resolver .. mais a maré nunca tinha me dado problema ..
Breno : pra tudo tem uma primeira vez ...
Bru : ok mais na Jamaica tá tudo certo ??
Breno : a Rússia está querendo tomar o poder mais já demos um presente pra eles
Bru : sorrio divertida - ok depois conversamos se cuida .. ele pisca e finalizo a chamada
Entro na piscina um pouco e logo a Thý chega cheias de sacolas com presentes pra mim e pra ela sorrio e ela me grita
Thý : bom dia minha princesa
Bru: bom dia maninha ...
Thý : as coisas já foram resolvidas como pediu ..pesadelo avisou que se continuasse o chefe dele irá comparecer .
Bru: ok ... vc vai a maré pra mim hoje da um susto neles eles estão me devendo o último carregamento e eu quero meu dinheiro ... liguei pro Breno e ele disse que a Rússia tentou nos invadir mais que ele cuidou de tudo e deu um presente para o capo da Rússia..
Thý: tudo bem Afrodite farei como desejar .. sorri ..
ela se levanta e vai colocar um disfarce para ir para a maré e eu fico ali tomando um sol enquanto isso .. como eu sou responsável por tudo a função deles é me proteger ninguém sabe quem sou eu eles fazem o trabalho por mim e eu apenas mando ..
Saio da piscina tomo um banho e vou ver Netflix a Mel mia e pula em cima de mim fico ali vendo série e fazendo carinho nela lembro do baile de ontem ... até que aquele idiota beija bem .
Horas depois ...
Me sinto entediada , resolvo ir da uma volta no morro .. me arrumo. É saio de casa vou no mercadinho comprar umas besteiras ... ando até uma garota esbarrar em mim ...
Garota : OLHA POR ONDE ANDA PIRANHA !
Bru; FALOU A PUTIANE QUE SENTA PRA BANDIDO E SE ACHA A FIEL !
Ela ri com sarcasmo...
Garota: EU SOU A FIEL DELE QUERIDA !Bru: SE É TAO FIEL ASSIM DEVERIA ESTA COM ELE ONTEM E NAO SE ESFREGANDO EM QUALQUER UM QUE TEM UMA ARMA SUA CACHORRA ! ouvimos um barulho de tiro e olhamos pra trás era ele não acredito que o certinho tá aqui aff.
Micael narrando
Tô na boca de boa sem muito o que fazer fumando um baseado ... penso na ruiva .. essa mulher ainda vai ser minha ... vi a mina ontem e não tiro essa porra da cabeça. Meu radio toca
MK: Falae menor
Menor : chefe a ruiva e a Sabrina tão discutindo aqui o que eu faço ?
MK: já tô chegando
Saio da boca , pego minha moto e acelero, se a Sabrina encostar em um fio de cabelo dessa garota eu arrebento ela .. chego lá pego as duas discutindo pego minha arma e dou um tiro pro alto e elas olham pra mim .. Sabrina vem correndo e a ruiva cruza os braços..
Bru: Pronto .. seu cafetao chega e tu se faz de coitadinha ? Tá com medo de apanhar querida ? Ou de perder o cargo de comidinha de bandido ? Ela sorri irônica e eu encaro a Sabrina com raiva ..
Sabrina: olha amor como ela fala com....
Micael: CALA A BOCA CARALHO! JA DISSE PRA TU QUE TU É SO UMA PUTA QUE EU COMO QUE EU NAO SOU SEU AMOR NEM PORRA NENHUMA TUA .. TU ME RESPEITA FILHA DA PUTA ... dou um tapa na cara dela .. mando o menor levar a Sabrina pra algum lugar que depois converso com ela ...
Bruna narrando
Seguro o riso quando vejo a putinha apanhar ... olho pra ele que vem em minha direção e o encaro ...
MK: tu tá bem ? Ele pega no meu rosto como se estivesse preocupado ..
Bru; relacha eu sei me cuidar .. sorrio fraca ..- vou pra minha casa !
MK: vem eu te levo.
Claro que eu jamais iria dispensar uma carona de moto até em casa né... subo na moto e ele me deixa em casa quando vou descer ele me puxa pra um beijo .. passo as mãos por sua nuca e me entrego ao beijo dele ele desse as mãos por minha cintura até chegar na minha bunda e a aperta solto um gemedinho entre o beijo ,passo minha mão direita pelo cós da sua camisa e a encaminho até seu tórax passo a ponta de minhas unhas .. finalizando o beijo .. ele me da selinhos demorados e me aperta nele ...
MK: não provoca ruiva .. sorri malicioso...
Sorrio, e mordo seus lábios . Me afasto mando um tchaulzinho e entro em casa tentando processar o que aconteceu . O que ele tá fazendo comigo eu não posso me apaixonar pelo dono de um morro ele nunca vai poder saber sobre mim que saco . Me sento no sofá e fico ali pensando no que aconteceu.
************************************
Iiiiiiiiiiiih será que eles ficam juntos ?! Ou não vai passar apenas de uma diversão ?! 🤔😏
Já shippo Bruquel 😍Até o próximo capítulo meus anjinho .... 😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona da Máfia & o Dono do Morro
ChickLit********PLÁGIO É CRIME****** Bruna filha adotiva de um mafioso assume como herdeira após sua morte , sendo uma garota gentil mais ao mesmo tempo calculista e arrogante quando quer ... Micael um terrorista assassino , controlador um cara...