Thýenza Narrando
Saio de casa ,resolvo ir de moto pra cobrar a dívida da maré, vou pensando no caminho engraçado de como conseguimos separar nossas responsabilidades com a máfia e o amor que sentimos ,avisto o morro de longe consigo entrar fácil por trás do morro e vou em direção a boca , chego lá paro na frente dela ....
Thý- cadê o chefe de vocês ?? Digo tirando o capacete ..
....'- tem hora marcada com a chefia lora?
Thý - diga a ele que eu tenho um recado pra ele ! Falo firme .
..' - Que assunto seria esse ?? - ele diz se aproximando e eu observo cada passo dele .. quando eu ia responder ouço outra voz ...
...'2- QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI KL?
observo .. esse deve ser ele ...KL: VK a lora que falar contigo ... ele me olha firme, segurando sua arma que se aloja na cintura ...
VK: Diz aí qual é??o encaro seria eles agem como se eu não estivesse aqui ..
Thý: Tenho um recado da máfia pra você! Você tem 5 dias pra acertar seu carregamento ou a máfia estará aqui para cobra lo vejo ele trincar o maxilar mais mantém a postura . Saio de lá sem deixar ele responder empunhando minha moto indo pra rocinha ...
Micael Narrando
Deixo a ruiva em casa , e volto pra boca chego la vejo a Juliana na minha sala com uma saia curta ...
MK: o que tu quer ?
Juliana : tô com saudade amor , - diz se levantando e tentando me beija eu a seguro
Mk: conta outra porra tu acha que me engana ? Fuzilo ela com o olhar
Juliana : É que eu tô precisando de dinheiro MK ! A solto e empurrou a mesma indo pra minha cadeira ela abaixa a cabeça eu sorrio
MK: vem cá , - ela vem receosa mando ela se ajoelha e faço sinal pra ela chupar ..
Enquanto ela faz isso eu jogo a cabeça pra trás.. porra tá aí uma coisa que essa porra faz bem ... gozo na boca dela sem avisar e ela engole tudo ..
MK: vaza cachorra , jogo três nota de cem em cima dela .. e ela sai .. fico imaginando a ruiva , CARALHO de mulher que não sai da minha cabeça .. essa mulher vai ser minha .. resolvo ir na casa dela ..
.....
Bruna Narrando
Saio do banheiro passo meus cremes e quando começo a me vestir , ouço baterem na porta grito avisando que já vou , dou uma secada no meu cabelo com a toalha arrumo ele termino de me vestir e desço as escadas correndo eu estava com um shortinho jeans lavagem clara e um croped preto e de lei minha havaiana amarela claro , abro a porta dando de cara com o MK ...
Bru: o que faz ... - ele não da chance de eu falar .. me beija como se necessitasse do meu beijo pra sobreviver
Envolvo minhas mãos em seu pescoço e o mesmo desce as mãos até minha cintura ele a apartar e me impulsiona para subir , em um impulso rápido ele me ergue e eu enlaço minhas pernas em sua cintura e ele me aperta mais pra si ., ainda no beijando ele fecha a porta e se senta no sofá,me arrumo em seu colo colocando uma perna de cada lado de suas coxas e apoio os meus joelhos no sofá parando o beijo com selinhos começo a tirar sua camisa passando a ponta de minhas unhas pelo seu corpo e ele me encara , coloca uma mexa do meu cabelo pra trás ele posiciona suas mãos na minha cintura novamente e eu rebolo no membro dele que já está duro ...
MK : gostosa ... ele diz beijando meu pescoço me fazendo arfar solto um gemedinho baixo e ele aperta minha bunda dou uma roçada nele , ele abre meu short e alisa minha buceta . E continua a dizer - molhadinha só pra mim ..
Bru- safado .. falo sussurrando em seu ouvido abro sua bermuda abaixando um pouco sua cueca enquanto ele brinca com meu clitóris começo a masturba lo
MK: Porra ruiva... uma das mãos dele vai até o meu seio e ele o massageia ... Saio de cima dele e ele se deita no sofá tirando sua bermuda e cueca e me chama faço o mesmo . ..
Vou pra cima dele colocando minha bunda em sua cara pego seu pênis o masturbo e entroduzo ele em minha boca fazendo garganta profunda , tiro ele fazendo movimentos de vai e vem passo a lingua na cabecinha ....
Micael Narrando
Mulher gostosa da porra , quando ela joga a bunda na minha cara dou um tapa forte na bunda dela e começo a chupa lá deixo minha língua dura e introduzo na buceta dela ouvindo ela gemer no meu pau , começo a passar minha língua pelo se clitóris e depois pelos seus grandes lábios apoio minhas mãos em seu quadril beijando sua buceta introduzo dois dedos nela e começo a massagear ela geme de novo porra os gemidos dela e música pra mim , sinto ela gozar nos meus dedos tiro eles dela e os chupo em seguida eu gozo na boca dela e ela engole tudo ainda sem deixar de me chupar ela olha pra mim apoia as mãos em minhas coxas se vira ficando de frente pra mim ela começa a encaixar meu pau dentro dela , cachorra já desce rebolando ..
MK - buceta apertada do caralho, ela sorri.
Bru- ah ah ah ... MK que pau gostoso .. ela começa a quicar e rebolar nele rasgo seu crooped e eu agarro nos seios dela massageando o biquinho ela se inclina pra mim ficando com os dois na minha cara o chupo dando atenção pra um enquanto no outro eu massageo...
Bruna Narrando
Empino minha bunda com ele ainda dentro de mim me esfrego nele sinto minha intimidade contrair e gozo, ele percebe que eu gozei e logo em seguida goza também saio de cima dele e ele se levanta e me puxa pra um beijo... chamo ele pra tomar banho e quando entramos no.l banheiro tem mais um Round .. terminamos o banho coloco um vestidinho descemos pra sala e ele se veste chamo ele pra comer ..
Estamos na cozinha e minha irmã chega falando sobre a maré .. fudeu ..
Thý : maninha problema resolvido com aquele.... ela para de falar no.momento.em que Vê o MK na cozinha e me encara - Oii MK
Mk: Oi lora ... ele a olha , e logo se manifesta novamente - Vou lá ruiva se cuida ele da um beijo na minha testa e sai..
Thý : pode abrir o bico ... tu deu né safada ?- rindo
Bru- claro né baby ela apareceu em uma hora oportuna .. sorri maliciosa-
Thý - cuidado tu sabe que ... eu a interrompo .
Bru - relaxa não vai acontecer .. não vou me apegar ... mais me diz como foi lá?Ela me encara e começa a me contar tudo eu sorri e nos sentamos na mesa para conversar sobre tudo ela me fala sobre o GT que os dois se pegaram no dia do baile mais não acredita que vá pra frente até porque só rolou beijo.
************************************
Esses dois hein. . ?! Que que vocês acham ?! ... KkkkkkkkAté o próximo capítulo amores ...😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona da Máfia & o Dono do Morro
ChickLit********PLÁGIO É CRIME****** Bruna filha adotiva de um mafioso assume como herdeira após sua morte , sendo uma garota gentil mais ao mesmo tempo calculista e arrogante quando quer ... Micael um terrorista assassino , controlador um cara...