O ar já lhe faltava nos pulmões, não importava o quanto corria, aquele corredor não possuía um fim. Não sabia como tinha chegado naquela vasta escuridão, mas seguia pela única direção que lhe permitiam. O ambiente não era a sua principal preocupação, ele só queria sair de lá o mais rápido possível.
Tentou andar, procurar calmamente por outra rota, até mesmo ficar parado para ver se algo acontecia, mas quando o desespero e a angústia vieram à tona, correu, pulou, caiu e gritou até a sua voz desaparecer à medida que a sua garganta suplicava por uma pausa.
Ao fundo, uma luz, um fio de esperança. Será que enfim conseguiria sair daquele inferno monótono? Por mais que suas pernas pedissem por um descanso, assim como não sentia mais o contato do chão na sola de seus pés e o seu corpo vacilava de um lado para o outro, ameaçando cair para não mais levantar; apressou o passo como se fosse a sua última salvação.
Em meio ao breu, livros e folhas avulsas sustentadas pelo próprio espaço começaram a se fazer presentes. Prateleiras e mais prateleiras vazias. Vozes baixinhas, cochichos, conversas sem palavras, sem sentidos. O que aquilo significava? Não importava.
Gradativamente o brilho roubava o lugar inteiro, trocando tudo por branco. A nova cor deveria trazer o alívio, mas alguma coisa estava errada, ele sabia disso. Porém continuou seguindo até o ponto em que novamente não existisse mais nada ao seu redor, apenas uma porta grande de madeira maciça clamando para ser aberta.
Ele parou, contemplou. Será que deveria? Que se dane, aquela era a sua única chance. Girou a maçaneta e a empurrou. Os seus olhos brilhavam em expectativa e medo. Deu um passo à frente e a claridade tomou conta de sua visão. Colocou, por um breve momento, os braços diante ao seu rosto, a fim de se acostumar com a luminosidade, e os tirou para, finalmente, ver a única coisa suspensa na infinidade que tomava conta de todo aquele vazio. Uma frase.
E então o seu mundo desmoronou.
"Validade: 01/09/3427".
Com um salto Jungkook quase caiu no chão, levando consigo todas as cobertas e o travesseiro da cama, por sorte conseguiu se agarrar na lateral do colchão, evitando um possível galo em sua testa. Voltou mais uma vez para a superfície macia, tentando regular a sua respiração.
Odiava quando os seus pesadelos eram assim, odiava ainda mais olhar para o relógio do celular e constatar que era o dia do seu aniversário de 24 anos. O mundo só podia estar tirando uma com a sua cara para esse sonho acontecer logo nessa data. Todos os anos se sentia acabado e derrotado apenas por abrir os olhos e se deparar com o teto. Queria dormir para nunca mais acordar, o que ironicamente ia contra todos os seus desejos, já que não estava muito longe de acontecer.
Passou a palma de sua mão na testa para se livrar do excesso de suor acumulado, se arrependendo logo em seguida pelo leve nojo que sentiu ao ver que o seu corpo todo se encontrava do mesmo jeito. Se jogou novamente de costas no colchão, gritou frustrado e saiu correndo em direção ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Florescer das Cerejeiras
Science FictionJungkook, ao tomar conhecimento do que marcaria o seu fim, se tornou um adulto sem qualquer anseio. Em meio a um mundo onde ninguém se importava com o próximo, perdeu todas as suas expectativas de vida, decidindo deixar tudo para trás, a fim de apro...