Chuva de Cores

1.1K 101 183
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O salão parou diante a ousadia do cabeleireiro, por pouco Minhyuk não derrubou a tesoura pontiaguda no pé enquanto arrumava os materiais em sua bancada, ao mesmo tempo que Taemin quase cuspiu o chazinho de camomila que estava tomando em cima da mulher com uma touca térmica na cabeça. Até mesmo os clientes pararam de mexer nos seus celulares para prestar atenção em qual seria a resposta do ex-barbudo que olhava incrédulo o homem perante a si.

— Oi? – Perguntou com o cenho franzido.

— Bora transar. – Repetiu simplista.

As pessoas não ligavam e nem seguiam nenhum código de conduta para ficarem ou foderem umas com as outras; não esperavam começar a ter um relacionamento sério ou ao menos conhecer minimamente o seu parceiro na maioria das vezes. Só pensavam em se divertir e achar um bom lugar para gastarem a grana, pouco importando a vida e a opinião alheia.

Porém, ninguém esperava aquela atitude vinda de Jimin em meio aos seus fregueses e os colegas de trabalho. Não estavam chocados, mas muito curiosos em ver o desfecho da cena, como se estivessem assistindo uma novela qualquer na televisão.

— Me responde uma coisa, você se acha, né? – Jungkook continuava olhando perplexo para o outro na sua frente. – Só porque tem esse rostinho lindo, acha que eu vou aceitar a sua proposta?

— Sim, eu acho. – Respondeu convencido, ainda com um sorriso ardiloso estampado na cara.

Todos encaravam com expectativa os dois rapazes no centro do salão, jurando quase poder enxergar a aura competitiva que emanava de ambos os corpos.

— Pois você tem toda a razão. – Jeon deu um salto da cadeira, tirou o avental que estava sobre si e o jogou de volta na mesma. – Bora.

Minhyuk gargalhou ao fundo satisfeito pelo o que tinha presenciado enquanto o restante retornava a fuçar nos aparelhos eletrônicos que tinham em mãos, como se nada tivesse acontecido. Jimin olhou para os dois amigos em um pedido mudo de permissão para que pudesse sair mais cedo, sendo que os mesmos só o olhavam de volta orgulhosos pelo companheiro.

— Você é o dono, cara. Não tem que perguntar pra gente. – Disse Taemin.

— Mas se você faz tanta questão, eu aceito um bônus por isso. – Minhyuk concluiu.

— Acorda querido, eu sei que você consegue dar conta de tudo se movimentar essa sua bunda. – O Park revirou os olhos e foi em direção aos seus pertences para pegá-los e ir embora. – Então nada de bônus.

Jungkook foi o primeiro a se retirar do estabelecimento, imediatamente sendo seguido pelo baixinho que arrumava as suas coisas dentro de sua mochila lateral. Sentaram-se nos banquinhos dispostos ao lado de fora, para não serem importunados pelos bisbilhoteiros de plantão, e começaram a vasculhar nos seus celulares onde poderiam passar o restante do dia mergulhados no prazer da troca de calor, saliva e sêmen.

O Florescer das CerejeirasOnde histórias criam vida. Descubra agora