Conexão

655 82 44
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O dia estava quente e ensolarado como quase sempre e Jimin estava radiante enquanto seguia pelas calçadas até o seu salão. Os seus novos amigos ainda estavam na casa de Jungkook, depois de uma semana desde que se conheceram, pois sempre que V parecia melhor, bastava saírem para verificar a sua resistência, ele piorava novamente. Somente no dia anterior Taehyung pareceu finalmente estar bem disposto, de forma que Suga acreditava que no seguinte eles conseguiriam ir embora.

Não que isso o incomodasse, afinal ele gostava muito da companhia de Yoongi e o seu namorado também era legal, apesar de ser muito mimadinho. De todo modo não o culpava por isso, o rapaz era mesmo doente e o seu parceiro parecia lhe amar muito, cuidando dele como se fosse uma joia preciosa; o Park achava aquilo muito fofo. Além disso, desde que Jungkook estava com hóspedes, o menor ficava lá na sua casa para ajudar com a comida e outras coisas que precisassem; e de certa forma ele gostava disso.

Já tinha até mesmo parado de reclamar da dureza do sofá cama, pois ele até fazia bem para sua a coluna, ao mesmo tempo que dormir juntinho de Jungkook era algo que estava lhe deixando viciado, ainda que acordasse mal disposto sempre quando Jeon apresentava alguma crise, porém voltando a sentir o seu corpo normal depois de algumas horas, quando a indisposição passava.

O salão estava bem movimentado naquele dia; e tanto Jimin quanto os seus funcionários estavam a todo o vapor em meio aos penteados, cortes, unhas e procedimentos estéticos. Perto do final do expediente uma das clientes estava reclamando que o seu marido não queria comemorar o aniversário de casamento, para o qual se arrumava no momento, em um restaurante chique, fazendo com que a mesma tivesse que convencê-lo com a maior chantagem emocional.

— Aff, menina, nem me fale! – O cabeleireiro se identificou totalmente com a situação. – Eu tô saindo com um cara e ele é exatamente assim, me faz passar cada raiva!

— Mas aí temos que levar em consideração que o Jimin é o extremo da frescura. – Taemin brincou. – Não sei como ele, sendo tão cheio de "não me toque", consegue conviver com alguém pão duro.

— Que mentira, eu nem sou assim. – O Park reclamou e Minhyuk tentou segurar o riso. – Que seja... – Desistiu de tirar de si o título já enraizado de playboy. – Eu na verdade também não sei como a gente se entende tão bem. – Refletiu sobre aquilo, tentando pensar em como era possível duas pessoas tão opostas se atraírem tanto assim.

— Será que alguém está se apaixonando? – Taemin piscou sugestivo para a cliente que fazia as unhas consigo. – Já tava na hora mesmo do nosso Jiminnie achar a sua alma gêmea.

— Não sei o que tanto ficam falando que a gente combina. O Suga também vive dizendo isso, vocês são loucos. – Sabia que as suas bochechas estavam vermelhas e novamente torcia para que o seu cabelo não tivesse mudado de cor, dessa vez devido à vergonha que sentia.

— E porque cada vez que começamos a falar disso temos umas interferências capilares? – Minhyuk observou que, infelizmente a oração de Jimin não havia funcionado, e o seu cabelo já estava castanho, denunciando a sua irritação e constrangimento.

O Florescer das CerejeirasOnde histórias criam vida. Descubra agora