Flores Sintéticas

621 61 116
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Bom dia Jungkook. – Jimin despertou tão pleno naquela manhã, que por um momento até esqueceu todos os problemas, lembrando apenas do quanto amava e era amado de volta.

— Bom dia, namorado. – O rosado o apertou ainda mais em seu abraço. – Eu li a sua carta depois que você dormiu... e eu amei. – Disse, sorrindo de orelha a orelha.

— Era pra abrir hoje, seu trapaceiro!

— Mas já era hoje. Tinha passado de meia noite. – Jeon continuou brincando com o baixinho.

Jimin suspirou fundo, relembrando pela primeira vez da carta que era para dali a um ano. Somente agora tinha se tocado do quanto isso deveria ter deixado o outro chateado, além dele mesmo ter ficado triste só de pensar.

— Que foi? – Jungkook estranhou o silêncio repentino.

— Nada não.

O Park lembrou–se de seu namorado dizendo que ele trouxe cor e alegria para os seus dias e queria continuar sendo assim, alguém que ele pudesse contar, que lhe trouxesse um pouquinho de paz em meio a toda tragédia que se desenhava ao redor deles.

— Jungkook, eu estava pensando. O ano novo tá chegando, a gente podia fazer alguma comemoração com os nossos amigos né?

— Tipo uma festa?

— Isso, poderia ser aqui em casa mesmo.

— Seria legal. – Ele concordou. – E quem chamaríamos?

— O Hoseok, o Kai, o Kyungsoo, o Taemin, o Minhyuk, o Tae e o Yoongi.

— O Tae e o Yoon não vão querer. Esqueceu que eles têm essa paranoia com a doença do Tae? Que eles não gostam de se misturar? – Jungkook tinha certeza que os seus amigos não iriam.

— É verdade... – Jimin pensou melhor, concordando com a questão. – E que tal se a gente dividir, então? Fazemos algo mais cedo, só com eles dois; e depois que eles forem embora, fazemos com os outros. – Pensou. – Porque eu não quero comemorar sem eles, mesmo conhecendo o Tae e o Yoon há pouco tempo, eu gosto muito mais deles do que dos meus antigos amigos, não sei o motivo. Acho que sinto que eles são mais verdadeiros.

— Eu também adoro aqueles esquisitos. – Jungkook concordava plenamente.

Pensou por um momento que talvez existisse sim uma razão para se gostarem tanto assim. Mas aquilo não o levava a conclusões muito boas, então, por hora, decidiu deixar pra lá.


[...]


— Tem certeza que tá se sentindo bem? – Yoongi já tinha perguntado isso tantas vezes desde o dia anterior, que Taehyung já estava com vontade de lhe dar uma voadora.

O Florescer das CerejeirasOnde histórias criam vida. Descubra agora