Bom, agora que vem a parte polêmica.
O rumo da história vai mudar bastante e as coisas vão deixar de serem vistas pela perspectiva de Jikook, porque, bem... eles foram pegos e estão incapacitados de fazer muita coisa.
Porém, toda via, entretanto, este não é o final e, antes, teremos de voltar alguns anos no passado.
Este arco só vai durar dois capítulos, então não se preocupem, pois não se trata de uma enrolação, além de guardar uma surpresinha no próximo capítulo.
Dito isto, boa leitura!
ღღღ
[Vinte e dois anos antes do acontecimento]
Taehyung, com os seus seis aninhos, vasculhava todos os cantinhos aos quais tinha acesso dentro da pré-escola, em busca de flores para fazer uma linda tiara para a sua querida irmã que era quatro anos mais velha.
A instituição se assemelhava à uma grande caixa cinza e desagradável aos olhos, sem propostas e feita somente para os pais poderem jogar os seus filhos durante a maior parte do dia para pouparem, em suas perspectivas, esforços demais. Diferenciando-se de penitenciárias apenas pelo fato de não possuir vigias e nem quaisquer medidas para evitar invasões ou fugas.
Eram poucos os lugares para se brincar e correr sob a presença do céu e, menos ainda, eram as áreas verdes que possuíam alguma planta além da grama mal cuidada e das árvores quase sem vida. Contudo, o pequeno Taehyung era esforçado; ele aproveitava todos os raminhos que encontrava e aos poucos ia moldando a estrutura perfeita para somente decorar depois.
Quando se viu com a tiara ainda incompleta em mãos e sem ter mais para onde recorrer, após ter vasculhado cada mísero cantinho, a única alternativa que passava pela sua mente era dar um jeito de ir para o lado de fora da escola.
Na realidade, ele até sabia como: através de um buraco existente na mureta; mas morria de medo de acabar entalado e ter de chamar pela ajuda de algum adulto para depois levar uma bronca, visto que o seu corpo crescia um pouquinho a cada dia e a sua cabeça, julgada como grande pelos coleguinhas, já não tinha o mesmo tamanho de um anos atrás, quando encontrou a passagem e aproveitava para fugir ocasionalmente.
Taehyung até poderia tentar passar por cima do muro, por este não ser tão alto, mas certamente se machucaria em uma provável queda, então preferia deixar esse método para quando fosse mais velho e tivesse altura o suficiente para alcançar o topo com facilidade, como os outros jovens faziam.
Correu o mais rápido que pôde até o buraco e, imediatamente, ouviu vozes altas e provocativas vindas do outro lado, como se estivessem no meio de uma discussão. Se abaixou até a barriga encostar no chão e rastejou sorrateiramente por entre a abertura, revelando apenas os seus olhos grandes e curiosos através da brecha, a fim de ver o que estava acontecendo sem ser percebido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Florescer das Cerejeiras
Science FictionJungkook, ao tomar conhecimento do que marcaria o seu fim, se tornou um adulto sem qualquer anseio. Em meio a um mundo onde ninguém se importava com o próximo, perdeu todas as suas expectativas de vida, decidindo deixar tudo para trás, a fim de apro...