— Fiquem à vontade. – Jimin abriu a porta e pediu para que o casal entrasse. – A casa do Jungkook pode parecer um muquifo quando se olha de fora, mas pelo menos ela é limpinha e organizada.
— Esse cara deve ter muita paciência pra aguentar um namorado chato que nem você. – Taehyung se sentia fraco, mas não perdeu a oportunidade de cutucar o outro. Ainda que realmente tivesse achado o Park inconveniente, gostou dele mesmo assim e estava apenas brincando.
— Ele não é meu namorado! Eu hein!
— Ah, não? – Yoongi estranhou. – Eu também achei que fosse; vocês parecem ter tanta química e intimidade a ponto de te mandar aqui pra casa dele.
— A gente se pega. – O Park admitiu. – Mas não é nada sério, só sexo.
O casal trocou um olhar sugestivo enquanto Jimin os direcionava para o quarto de Jungkook, onde havia uma cama simples de casal e um armário pequeno, que, assim como o resto da casa, era bem arrumado e limpo.
Yoongi sustentou a maior parte do peso do namorado para deitá-lo no colchão com a ajuda de Jimin, arrancando juntamente o blusão preto de seu corpo que contribuia para que Taehyung se sentisse ainda mais fraco por conta do calor excessivo que só piorava o seu mal-estar.
— Como você tá se sentindo, meu anjo? – O Min estava preocupado com aquela recaída, pois há tempos Tae não ficava daquele jeito.
— Minhas pernas estão tremendo, como se eu não tivesse força pra me manter em pé; me sinto muito fraco e um pouco tonto; a minha cabeça dói. – Respondeu baixinho, fechando os olhos para ver se ajudava a se sentir melhor.
— Fica só deitado aqui e tenta relaxar, tá? – Yoongi começou a afagar a sua cabeça, gesto esse que já amenizava um pouco a dor que o Kim sentia naquela região. – Vou cuidar de você.
— Tem alguma coisa que eu possa fazer para ajudar? – Jimin se prontificou.
— Se puder trazer um copo d'água. – Pediu. – Depois tenho que ver algo pra ele comer.
— Certo. – O cabeleireiro saiu, dando um tempo para que os seus novos amigos ficassem a sós.
— Amor. – Tae chamou com a voz fraquinha. – Fica aqui deitado comigo, por favor? Me abraça. – Pediu todo manhoso, fazendo o seu namorado ficar com o coração apertado por vê-lo tão abatido. – Essa cama não tem o seu cheiro.
Yoongi nem precisava pensar duas vezes, sempre fazia tudo o que Taehyung quisesse, pois ele era o seu centro no universo; a única pessoa com quem ele se importava e por quem ele faria qualquer coisa. Só queria ver o seu anjinho bem e feliz.
Envolveu o corpo que tremia em seus braços, começando a acariciar as suas costas e permitindo que ele afundasse o rosto em seu pescoço, como se quisesse absorver o seu cheiro e a sua presença para acabar com a indisposição que sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Florescer das Cerejeiras
Science FictionJungkook, ao tomar conhecimento do que marcaria o seu fim, se tornou um adulto sem qualquer anseio. Em meio a um mundo onde ninguém se importava com o próximo, perdeu todas as suas expectativas de vida, decidindo deixar tudo para trás, a fim de apro...