Lençol Azul

845 69 302
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ainda que não admitisse isso nem para si mesmo, Jimin estava ansioso e nervoso pela noite que estava por vir. O dia do tal Natal havia chegado e ele preparou tudo o que queria fazer para Jungkook com todo o carinho, mas ainda tinha medo de como o outro iria recepcionar tudo aquilo.

Sabia há tempos que os seus sentimentos pelo rosado iam muito além de um parceiro para transas casuais, afinal aquela porcaria de cabelo insistia em ficar rosa depois do sexo, no entanto, apesar de não transparecer, tinha também as suas inseguranças.

E se Jungkook não gostasse dele do mesmo modo? E se ele estranhasse tudo o que preparou e lhe rejeitasse? Não saberia o que faria se recebesse um balde de água fria, depois de horas e dias pensando e planejando cada detalhezinho daquela noite em específico.

A única coisa que lhe dava forças era se lembrar do quanto Jeon foi fofo em seu aniversário e em como, apesar de todas as diferenças entre eles, ele era bom para si.

Se direcionou até o balcão que separava a sua sala da cozinha e pegou o potinho com os bilhetinhos que ganhou, lendo um deles.


"Gosto de você porque... seu cheirinho é gostoso e me faz dormir bem."


Sorriu pequeno, encantado como em todas as vezes que lia um daqueles papéis. Mesmo que ocasionalmente Jungkook ainda tivesse pesadelos e acordasse passando mal no meio da noite, ele sempre dizia que a presença do cabeleireiro o fazia se sentir melhor. Aquela frase lhe ajudou a retomar a coragem e parar de se preocupar tanto, afinal, sentia em seu coração que o seu mendigo favorito gostava muito de si.

Por fim, foi até a cozinha terminar de preparar todo o jantar que decidiu fazer com a ajuda de algumas receitas que Yoongi e Taehyung passaram para si. Era quase um banquete e foi atencioso para preparar várias coisas que Jeon gostava de comer, até mesmo lasanha, uma comida não muito típica da região deles, mas que sabia que o garoto amava.

Essa seria a primeira vez que Jungkook viria em sua casa e isso também o deixava nervoso. Sempre ficavam juntos na casa do de cabelos rosas por costume, após a primeira transa no local, e temia Jeon lhe achar muito bagunceiro, afinal ele era um chato em questão de organização, além de que, com certeza, ficaria enchendo a sua paciência, o chamando de playboy.

— Acho que tá tudo pronto! – Falou sozinho.

A comida estava em ordem, o presente também, e as outras surpresas, que Taehyung lhe ajudou a pensar sobre, estavam em seus devidos lugares. Saiu de casa para buscar o rapaz em seu trabalho, afinal, infelizmente aquele feriado já não existia mais.

A lojinha estava prestes a fechar e Jungkook só estava terminando de conferir a movimentação monetária do dia, quando Jimin apareceu. Ele estava com o cabelo cinza e Jeon adorava quando o via assim, pois achava que ficava extremamente sexy. Na verdade, ele era um bobo e amava todas as cores que apareciam naquela cabeça, até a de diarreia de bebê.

O Florescer das CerejeirasOnde histórias criam vida. Descubra agora