Olá, olá como foram de ano novo??!!!!! Estávamos com saudade!
Estamos entrando na reta final da história e essa é a parte final desse arco em específico.
Será que vocês irão se surpreender? Humhum.... Hihihi...
Boa leitura!
ღღღ
[Quatro anos antes do acontecimento]
Uma das piores épocas pela qual Taehyung passaria, ocasionando um delicado período de depressão e crises que se estenderia por semanas; o qual amaldiçoaria por ter feito parte de sua vida, pois nada poderia fazer para mudar aquilo, e que voltaria a se repetir futuramente, enfim, havia chegado. O dia no qual teve de se separar de uma das pessoas mais importantes para si, desta vez, a sua querida irmã.
Outrora, quando Hwasa revelou a realidade perversa por trás do sistema de funcionamento daquela sociedade, sua relação com o seu irmão; e o da dupla de rapazes quase intitulados como casal, conflitaram de forma assustadora para o trio e por pouco não sofreram um colapso.
Taehyung foi o que mais demorou para digerir as informações e aceitá-las de modo infeliz, se isolando em seu quarto e restringindo, até mesmo, a entrada de Yoongi em sua casa, embora o único desejo deste, após também tirar um tempo para pensar por conta própria, fosse somente continuar ao seu lado, segurando a sua mão.
Se recusou a ir para a escola, cuidar de si mesmo, se alimentar, se hidratar e se higienizar adequadamente por inúmeros dias, afinal, ao passar a se ver como um boneco feito em laboratório, acreditava que nada mais daquilo fazia sentido e o melhor a se fazer era deixar o seu corpo apodrecer conforme os caprichos da natureza. Quem sabe daquela forma, ao menos, teria um fim que planejava em meio ao seu caos, ao invés de posteriormente vê-lo sendo roubado de si por terceiros.
Assistir ao garoto conturbado daquela forma, quebrava Hwasa em vários pedacinhos. Sabia que seria deveras difícil, mas não imaginava tamanha tensão. Ao tomar a decisão de contá-los sobre a verdade, ela também optou por ocultar boa parte dela, pensando na melhor forma de fazê-los sobreviver naquele mundo por mais tempo.
Se revelasse aos dois rapazes que Taehyung fora criado em laboratório unicamente para o governo conseguir colocar as suas garras em Yoongi a fim de, posteriormente, sugar a vida dele; o estrago que poderia vir a acontecer na relação do casal seria inimaginável
Desta forma, resolveu usar do senso comum e daquilo que todos os leigos achavam que conheciam; um modelo de conversa que o Kim ouviria diversas vezes depois, inclusive da boca de duas senhoras quando conhecesse, dentro de um mercadinho local, por culpa de Yoongi, um casal três anos mais jovem, fascinante e chamativo, que mudaria a sua vida para um rumo completamente diferente mais tarde.
Hwasa disse ao irmão que ele fazia parte dos seres vindos de laboratório e que fora desenvolvido para acumular a essência da natureza dentro de si até a sua fase madura, ao completar vinte e cinco anos, quando seria recolhido pelo Estado. Escondeu por completo a verdade por trás da existência de Yoongi e o deixou de lado, afinal, se tudo ocorresse como planejava e, futuramente, ambos fossem viver escondidos, não havia por que causar mais dor naquelas pobres almas com informações que para eles nunca seriam benéficas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Florescer das Cerejeiras
Science FictionJungkook, ao tomar conhecimento do que marcaria o seu fim, se tornou um adulto sem qualquer anseio. Em meio a um mundo onde ninguém se importava com o próximo, perdeu todas as suas expectativas de vida, decidindo deixar tudo para trás, a fim de apro...