Curtido por masophiagomes, alopeslice e outras 36.745 pessoas
mabellegomes Last day in Brazil... 🇧🇷🇬🇧🏴
alopeslice Quero fotinhas, mts fotinhas
user1 Linda
user2 sou mt apaixonado nessa garota 😍😍
almeii.gabriela Invejinha...🌚
moral.ucas Mar essa minha best é mt gatah. Meo Deus
user3 Gente para onde a Isabelle tá indo?
masophiagomes Arrasa maninha, espero que me leve na próxima, nem que seja na mala
clararaujo Nem é rica essa minha amiga
moral.ucas Vai dar excesso de peso @masophiagomes
masophiagomes Por q vc ñ fica quieto, ninguém te chamou aqui @moral.ucas
🖕🏽
almeii.gabriela Se casem logo @masophiagomes @moral.ucasuser4 @user3 ela vai fazer intercambio em Londres
Ver todos os 348 comentários
☼ Trip - Belle ☼
"Oi pessoal, voltei! Cheguei aqui no aeroporto e já tirei fotos e postei no insta, por falar nisso... Se você ainda não me segue no instagram, vá me seguir que eu vou ficar atualizando você por lá também. Então gente aqui no aeroporto é simples é só fazer o check-in e despachar as malas. Agora são 01h34min da tarde e meu voo sai de 02h15min, então tem tempo ainda. Como o embarque ainda não foi autorizado então eu vou ficar aqui no lobby com a minha família. Até mais gente!"
- Eu ainda não estou acreditando que você vai embora! – Ouvi minha mãe choramingar do meu lado. Tirei os olhos da conversa que eu estava tendo com Clara e encarei minha mãe.
- Você passou um ano pagando esse intercambio e ainda não acredita?- resenhei fazendo cara de chocada e depois gargalhei.
- Não tire brincadeira comigo Maria Isabelle! – Ela ralhou comigo, o que me fez ri ainda mais – Por que você não é igual a sua irmã? – Ela perguntou chorosa.
- Sophia pediu um carro, mãe! – Exclamei revirando os olhos.
- Nós te daríamos um carro se você pedisse. – Ela disse inconformada.
- Para guardar o carro onde? Porque na garagem lá de casa já não tem mais espaço, três carros e uma moto para mim já é suficiente! – Disse erguendo um das sobrancelhas.
- Que é que vocês estão discutindo aí? – Meu pai perguntou se aproximando. Ele vinha carregando dois cappuccinos de 300 ml em cada mão junto com minhas irmãs, Emily que carregava um pacote de pão de queijo e um copo de chocolate clássico também de 300 ml e Sophia que carregava dois frappuccinos de 400 ml, um de brigadeiro e o outro de canela.
- Mamãe tá reclamando da viagem! – Dei de ombros e peguei o frappuccino de brigadeiro que Sophia estava na mão – Amo o Starbucks! – Exclamei bebendo minha bebida gelada.
- Deixe a menina Laura! – Meu pai disse sorrindo e sentando ao lado de mamãe – ela precisa criar reponsabilidade, aprender como é a vida adulta e tudo mais.
- Vocês nem se importam que ela tá indo para tão longe! – Minha mãe exclamou baixo suficiente para Emily não escutar, ela é muito pequena para entender isso.
- Sem drama Laura! – Meu pai disse escondendo o riso.
- Eu não me importo mesmo não! – Sophia disse enquanto encarava seu celular – Menos uma para dividir a atenção!
- Sophia! – Minha mãe disse ultrajada.
- Quê? – Minha irmã olhou para ela confusa – Só disse a verdade! Belle!
- Diz! – Disse tentando conter o riso junto com meu pai.
- Você vai ficar com raiva se eu matar o Lucas? – Perguntou me encarando.
- Vai à merda Sophia! – Eu disse rindo.
- Responde! – Ela exclamou indignada.
- Acho que está na hora de você ir! – Meu pai disse encarando o relógio de pulso. Olhei o meu celular e lá marcava 13h46min, é realmente é a hora de eu ir.
Demorei ainda uns dez minutos para enfim conseguir me dirigir para o raio x, passei por ele sem grandes problemas, já que me certifiquei de ir om roupa sem metal algum. Assim que passei pelo o aparelho e peguei minhas coisas tirei a câmera da mochila.
"Acabei de passar pelo raio x, é super tranquilo e agora eu estou indo para a sala de embarque. Nesse primeiro voo eu vou para Guarulhos, são aproximadamente 2 horas de viagem, não é muita coisa. Quando eu estiver no avião eu volto!"
Encaminhei-me para a sala de embarque com um único pensamento rondando minha cabeça "Agora eu estou completamente sozinha! Daqui pra frente só sou eu e Deus, Deus e eu!". Assim que cheguei à sala fui procurar meu portão, no ticket dizia ser Gate 07, ótimo era o último dessa sala. Depois de atravessar toda a sala pude visualizar que a fila de embarque já estava formada, então me posicionei atrás de um senhorzinho.
Não demorou muito para entrar no avião. Graças a Deus! Procurei minha poltrona que ficava na janela, esse avião era pequeno, então somente uma pessoa sentaria ao meu lado. Depois da decolagem puxei minha mochila que estava nos meus pés e liguei minha câmera.
"Estou aqui no avião já. Para embarcar foi super tranquilo, só seguir o corredor para a sala de embarque procurar o portão, o número dele está no ticket ou no celular, se tiver feito o check-in online. Embarcar e sentar no seu assento e pronto curtir o voo. Agora eu vou desligar. Volto já!"
O voo foi super tranquilo, eu basicamente dormi o voo todo então não me lembro de muita coisa. Assim que desci do avião eu peguei a câmera.
"Acabei de chegar a Guarulhos, deve ser umas 16h20min da tarde. E meu voo para Londres sai às 18h40min, vou ficar na sala de embarque da conexão até a hora do voo. Eu volto quando for a hora de ir!"
"Estou de volta acabei de passar no raio x e emigração. É quase a mesma coisa que eu fiz no outro aeroporto, a diferença é que desta vez eu tive que passar em um canto para mostrar meu passaporte, como o meu é de chip já eu só tive que passar em uma maquininha, se o seu for do modelo antigo tem que entregar o passaporte a um carinha. Estou indo para o embarque agora, nos vemos no avião!"
"Gente agora é o jantar, como o voo saiu de 18h40min o jantar está sendo 19h30min. E não é coisa de outro mundo não gente, eu pedi massa, suco de laranja, água, salada e mousse de chocolate. Esse tempo da decolagem até o jantar eu fiquei assistindo séries. Eu vou tentar dormir um pouco depois. Volto com vocês mais tarde!"
"Aí gente eu dormir, assisti série, filme, editei o vídeo 'Arrumando as Malas' e o tempo não passou (risos). Mas agora é o café da manhã, são 7h30min aproximadamente e o café é simples tem bolo, pão com frios, umas frutas e café. O voo tá previsto para chegar às 8h10min no horário de Londres o que seria mais ou menos 5h10min da manhã no Brasil. Bom gente até mais tarde, vou comer e volto com vocês depois!"
"Voltei! Agora eu estou indo para a imigração e raio x. Não vou poder gravar mais, mas pelo o que eu sei se te pararem da imigração eles vão fazer perguntas tipo quanto tempo vai ficar, vai estudar ou trabalhar onde, quanto de dinheiro trouxe, onde vai morar, essas coisas. Até o próximo vídeo, se inscreve no canal, dá o like, me sigam nas redes sociais! Até mais!... E Valeu!"
☼ Notas ☼
E aí pessoas? Turu Bom?
Voltei com mais um capizinho! A Belle chegou em Londres e as aventuras estão perto de começar!
Até o próximo capítulo, espero que estejam gostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trip Of My Life [Tom Holland]
RomantizmIsabelle Gomes, uma youtuber brasileira de 19 anos, decidiu mudar sua vida drasticamente fazendo um intercâmbio de um ano e meio em Londres, na Inglaterra. Ela sabe que muita coisa vai ficar diferente em sua vida depois dessa viagem, mas não imagina...