Me digam o que estão achando de #Nessa.
Att
Segunda-feira geralmente era meu dia favorito, porque sempre tinha sorvete na escola, e bastava isso para me animar a estudar.Você vai amar a novidade da escola! — Nathy debochou.
Novidade ? Não vai me dizer que vão destruir a biblioteca ?! — Nathy negou.
Nós passamos pela casa da Rebeca e a buscamos, a garota não parava de falar na noite fantástica que teve com Liam, ela realmente parecia contente com aquilo.
Nathalia estacionou ao lado de um mustang vermelho, e nós seguimos para os nossos armários que eram próximos um do outro.
Depois de guardamos nossos materiais, vimos duas meninas a vir andando no corredor como se fosse uma passarela, estava vestiam amarelo e tênis branco.
O que tá acontecendo ? Eu não sabia que a escola tinha virado desfile da Victoria Secrets! — Cruzei os braços – A saia dela não chega nem no joelho dela! — Indaguei.
Nathalia e Rebeca caíram no riso quando as duas meninas passaram e tropeçaram no chão, quase caindo de cara.
Essa é a novidade, os repetentes da outra escola foram transferidos para cá! — Nathy arqueou as sobrancelhas — Incluindo nossos amiguinhos! — Ela ironizou.
Eu sabia que aquelas duas não tinham muita inteligência.. — Becca sorriu maldosa — Elas vão ver quem é que manda na nossa escola! — Disse firme.
Rebeca, sem brigas! — A apontei o dedo — Vou estar na biblioteca, tenho que ensaiar uma apresentação para o professor! — Me despedi.
Segui em passos curtos até a biblioteca, a escola estava mais cheia que o normal por conta dos transferidos para cá, eu suspirei e fui me desviando da multidão, mas acabei batendo nas costas de um rapaz de jaqueta jeans.
Ah é claro que tinha que ser você! — Rolei os olhos — Tenha um bom dia Zayn! — Ironizei.
O morenos apenas me encarava com a feição séria, como se estivesse pensando em algo. Desviei de seu corpo magro e segui em frente, sem ele dizer nenhuma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Weird | Z.M
FanfictionEle queria lhe mostrar os prazeres da vida. Ela queria que ele concertasse o garoto quebrado dentro de si mesmo.