Contém cenas +18 após a faixa azul.
Att 🌚Hoje era quinta-feira de uma tarde cinzenta, o dia já esteve mais bonito hoje cedo, uma pena que meu humor não esteja tão bonito quanto a manhã ensolarada.
Estava tão brava por Zayn ter me mandado daquele jeito, ele não tinha o direito, ele não podia, mas foi lá e disse que iríamos sair!
Nathalia e Rebeca surtaram ao saber da notícia, me disseram que eu teria que contar a elas o pós encontro, por isso marcamos de dormir na casa da Becca assim que essa idiotice acabasse.
Até mesmo minha mãe estava contente por eu sair com um rapaz que não fosse o Niall, ela lamentou por não ter dado certo, mas disse que eu ainda era nova e tinha muito para experimentar. — Palavras dela.
O que você vai querer jantar ? — Minha mãe apareceu na sala, me fazendo pausar o filme.
Geralmente eu escolho a nossa refeição sexta-feira à noite, mas amanhã eu estaria ocupada demais tentando não gritar com Zayn Javvad Malik.
Uma pizza grande de calabresa e metade frango com catupiry, bem recheada! — Lambi os lábios faminta.
Eu sentia uma sensação estranha em mim, como se minha mente me falasse para ficar atenta a todos os sinais.
Nossa Tessa, vai dividir a pizza com a vizinhança inteira ?! — Minha mãe reclamou ligando para a pizzaria.
Voltei a me jogar no sofá, me sentia confortável desta maneira, vestida com apenas uma blusa antiga de Nathy que esqueceu aqui em casa e um shorts largo de outro pijama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Weird | Z.M
FanfictionEle queria lhe mostrar os prazeres da vida. Ela queria que ele concertasse o garoto quebrado dentro de si mesmo.