Eu me sentia tão brava, magoada e traída pela própria mãe, nunca pensei que uma mulher como ela fosse capaz de se envolver com um homem casado.
Foda-se sobre a regra de o coração não manda em que a gente ama. É óbvio que aquilo seria apenas uma desculpa para toda a situação..
Você precisa se acalmar.. — Harry segurou meus ombros — Quer ir comigo ? — Assenti sem ao menos saber aonde iríamos.
O caminho foi tranquilo, até que finalmente chegamos em um bar que tinha um nome horrível, com certeza o dono devia ser um velho sem gostos para nomes. Quem chamaria um bar de Shawn Beers ?!
Harry entrelaçou nossas mãos ao entrar no bar e ele parecia caçar alguém com os seus olhos verdes, tentei encara-lo mas ele era alto demais para conseguir olhar em seus olhos e andar do seu lado.
O que ela faz aqui ? — Zayn semicerrou os olhos — Está me perseguindo ? — Me encarou.
Revirei os olhos e soltei uma gargalhada alta.
Nem tudo gira em torno de você! — Disse firme — Prazer, sou Tessa.. — Sorri para o loiro que acompanhava Zayn.
Olá gatinha, sou o Joe.. — Seus dentes eram perfeitos. Realmente muito bonito — Namorada do Harry ? — Seu tom era sarcástico.
A Tessa veio comigo porque ela descobriu.. — Harry o ignorou — E ela é uma boa menina.. — Sorri inocentemente para o Styles.
Notei enquanto Zayn virava sua dose de tequila garganta á baixo seu olhar sob mim, se ele quisesse bancar o gostosão, eu também entraria em seu jogo!
Gostaria de uma bebida ? — Joe sorriu de lado, assenti — Tequila ? — Ergueu seu copo.
Peguei em sua mão e logo virei o copo rapidamente a minha garganta, observando o loiro lamber os lábios em desejo.
Dança comigo ? — Mordi os lábios e ergui a mão para Joe — Eu já volto.. — Sussurrei para Harry.
Os dois morenos que ficaram sentados suspiraram e eu levei Joe até o meio da pista, tocava uma música com a batida viciante e parecia ser daquela cantora brasileira com um colombiano. Downtown.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Weird | Z.M
FanfictionEle queria lhe mostrar os prazeres da vida. Ela queria que ele concertasse o garoto quebrado dentro de si mesmo.