Contém muito amor e fofura.
Finalmente sábado, estava jogada em minha cama enquanto pensava em que roupa vestiria ao meu encontro com Niall.
Essa semana havia sido bastante puxada para mim, dei as aulas de biologia ao Niall e Zayn, e eles eram ótimos alunos quando não fazia piadinhas de mal gosto.
Havia uma diferença enorme sobre eles dois, e era perceptível.
Zayn Malik era o típico babaca que chamava atenção por sua beleza surreal e seu sorriso galanteador, fazendo qualquer manteiga derreter.
Enquanto Niall, era apenas um rapaz simpático e por isso tinha tantas amizades, mas sempre que dava, jogava uma de suas piadas para mim, apenas para me distrair e roubar um selinho.
Desculpa interromper seu sábado, mas preciso te contar uma coisa! — Nathalia me assustou ao invadir meu quarto — Sua mãe me disse que estaria no quarto. — Explicou.
Sentei-me na cama de forma desajeitada, Nathy encarou a porta atrás dela e a trancou, como se estivesse prestes a contar um segredo.
A mesma se acomodou na cama macia, sentada próxima a mim, cruzando as pernas como índio e com os olhos vidrados em mim.
Eu sai com o Louis Tomlinson! — Soltou uma lufada de ar, me fazendo ficar atordoada — Ontem, eu ia lhe contar mas.. — Abanei as mãos — Ok, ele me levou a um lugar incrível, um cinema ao ar livre, depois fomos ao drive thru, e ele me disse que levaria á um local especial, e então quando vi estávamos parados em um abismo! — Ela sorria encantada.
Que clichê, Louis Tomlinson! — pensei.
Ele pos as mãos em meu ombro e me disse coisas bonitas demais, e quando ele inclinou-se entendi o que aconteceria.. — Ela mordeu os lábios — Nós transamos com a vista da cidade inteira, Tessa! — Exclamou animada.
Uau.. — Disse surpresa — Isso foi bastante.. — Procurei a palavra — Romântico, ele realmente deve ter feito todo o preparo para isto! — Gargalhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Weird | Z.M
FanfictionEle queria lhe mostrar os prazeres da vida. Ela queria que ele concertasse o garoto quebrado dentro de si mesmo.