Aoooo quem não gosta de ler uma baixaria nem vem porquê hoje tem..
Att.((quando acabar a música controlla, coloquem work – rihanna))
A camisa do moreno estava ao chão do quarto, meus batimentos cardíacos estavam tão acelerados que achei ter um ataque ali mesmo. Zayn se sentou na cama, me levando junto ao seu colo, suas mãos quentes cobriram minha cintura e eu me remexi em seu colo, sentindo seu membro se enrijecer contra o tecido do meu biquíni.
Você é gostosa demais, Tessa! — Seus olhos fecharam e ele gemeu rouco.
Soltei uma risada, apoiei minhas mãos em seu peitoral desnudo e repleto de tatuagens que só me davam mais vontade de beija-lo a tarde inteira. Passei minhas unhas em seu tronco, deixando um gemido escapar de meus lábios.
Eu quero.. — Perdi as palavras quando caímos deitados na cama — Quero fazer aquilo! — Disse me acomodando em seu colo.
Aquilo o que ? Fala pra mim! — Suas mãos puxaram minha nuca, tornando um beijo selvagem — Hum ? — Seu gemido rouco soou em meus lábios.
Eu quero te chupar.. — Minhas pálpebras fecharam — Droga Malik! — Gemi entre os dentes sentindo sua mão entrar em meu biquíni.
Então faça! — Seus sorriso era malicioso — Se for uma boa menina prometo lhe retribuir.. — Seu sorriso malicioso me arrepiou por inteira.
Mantive meus olhos inerte ao seus cor de mel, deslizei meu corpo inteiro até que chegasse ao ponto que era suficiente, ergui meu corpo e retirei meu vestido, o jogando para o lado oposto da varanda.
Meus batimentos cardíacos acelerados, e minhas mãos ansiavam em tocar em seus músculos definidos!
Escorreguei minhas mãos até sua calça jeans e desabotoei o único botão prateado, deslizei o zíper enquanto me mantinha concentrada, suas pernas desnudas me faziam querer engolir em seco com tamanha vergonha de estar prestes a toca-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Weird | Z.M
FanfictionEle queria lhe mostrar os prazeres da vida. Ela queria que ele concertasse o garoto quebrado dentro de si mesmo.