< 2.3 >

758 41 10
                                    

Eu não sei se é culpa da ansiedade ou bloqueio de ideias, então me perdoem e não desistam de mim rs.

Eu não sei se é culpa da ansiedade ou bloqueio de ideias, então me perdoem e não desistam de mim rs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não era nem um pouco fácil acordar e as vezes ter Harry ao meu quarto, alegando que precisava usar meu banheiro, mesmo que tivéssemos um quarto para cada um agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não era nem um pouco fácil acordar e as vezes ter Harry ao meu quarto, alegando que precisava usar meu banheiro, mesmo que tivéssemos um quarto para cada um agora. O que era uma ideia confortante para mim.

Mãe ? — Desci as escadas atordoada pelo sono — Bom dia.. — Anunciei ao pai do Harry — Posso saber aonde está minha mãe ? — Tentei não soar rude enquanto me servia na mesa.

Bom dia Tessa.. — Ele depositou mais suco na jarra de vidro — É de laranja. — Provavelmente minha mãe havia dito que eu amava — Ela foi ao shopping logo cedo, disse que ia sair com uma amiga nova! — Deu de ombros.

Estranho, ela quase nunca sai com pessoas recém conhecidas.. — Beberiquei do suco — Mas tudo bem, estarei lá encima ouvindo a minha música! — Peguei a caneca e subi novamente as escadas.

Havia escutado a minha playlist inteira, e quando encarei o relógio em meu celular notei que haviam se passado duas horas, vesti-me com algo apresentável e desci as escadas, enquanto desfiava com os dedos meu shorts jeans na barra.

Tessa, querida que bom que está aqui! — Minha mãe arrastou a cadeira se levantando — Quero te apresentar a minha amiga da igreja, Trisha essa é a Tessa! — Sorriu esfregando minhas costas.

Assim que encarei o rosto alegre da mulher a minha frente, minha pressão parecia que ia cair a qualquer hora, como uma bomba relógio, simplesmente a mãe de Zayn estava em minha sala no exato momento.

Deus que conhecidencia.. — Trisha abriu seus lábios — Você.. — A interrompi soprando o ar lentamente.

Não estou me sentindo muito bem.. — Abanei as mãos no ar — Preciso de ar fresco, quero me sentar! — Mamãe me empurrou ao sofá — Mãe poderia subir comigo ? Desculpe Trisha! — Lamentei sorrindo sem graça.

Ela se despediu rapidamente, alegando de que teria compromissos agora a tarde, porém isso não seria um problema. Mamãe e ela combinaram um novo encontro, e eu rezei mentalmente para isso não acontecer.

O que você tem querida ? — Ela me cobriu com lençol na cama — Vou pedir para que Harry ou.. — A interrompi tossindo.

Não! — Me sentei — Foi só um momento, deve ter caído minha pressão pela falta de alimentação, não se preocupe! — A abracei de lado — Pode ir..

Mamãe se despediu com um beijo em minha testa, desejando um bom descanso, e prometeu que traria um lanche para mim mais tarde.

Assim que a porta se fechou saltei da cama rapidamente, liguei meu computador e estava a caça Zayn em alguma rede social, porém a porta se abriu em um estralo e eu me assustei, levando a mão ao peito.

O que você quer, Styles ? — Agoniada assisti Harry fechar a porta — Harry, desembucha logo! — Grunhi.

Sabia que a mãe do Zayn veio aqui em casa ? Eu perdi essa cena! — Ele parecia comentar de um filme de comédia com um sorriso divertido no rosto.

Cala a boca, tudo o que eu menos quero é virar fofoca na vizinhança! — Rolei os olhos — Não será divertido.. — Suspirei dramática.

Tudo bem.. — Ele se sentou na minha cama — Eu vim aqui só pra te chamar, se quiser sair, eu to indo pro.. — Ele notou uma calcinha no chão próximo a minha cama — Nossa Tessa. — Sorriu malicioso.

Vai se foder Styles! — Arranquei de suas mãos — Se quiser continuar vivo vá convencer dos nossos pais a deixarem nós irmos ? — Bufei o expulsando do quarto.

Em questão de segundos troquei de roupa e demorei em cerca de trinta minutos para finalizar meus procedimentos antes de sair, nossos pais concordaram porém tínhamos que voltar sóbrios e antes do amanhecer. Isso sim seria uma missão impossível..

Saltei do carro, estalando a porta contra o metal de cor preta, deixei que Harry e toda a multidão me guiassem até o aglomerador de gente que havia se formado em uma rodinha no becão.

Você não me disse que era uma festa, Harry ? — Encarei seu rosto erguido para acompanhar o centro da roda.

Bem, se Zayn ganhar a luta será uma festa.. — Seus olhos verdes me encontraram, e tinha um sorriso excitante — Caso ele perca, isso aqui será um enterro. — Sacudiu os ombros largos.

Merda, porquê diabos Zayn estava no meio de uma briga ? Ele podia simplesmente resolver as coisas no diálogo.

Empurrei diversos corpos maiores que o meu até chegar ao limite da roda, aonde havia uma faixa amarela determinando o círculo aonde estavam os dois rapazes sem camisa, soados como atletas e seus músculos saltados, com sangue nos olhos.

Inerte aos olhos do Zayn, pude sentir o medo que ele transmitia, não parecia tão seguro daquilo, e eu tenho certeza de que o moreno não se garantia tanto diante do homem enorme á sua frente.

Boa sorte Malik, você vai precisar.. — A voz grossa e rude do homem soou como uma risada sarcástica.

Logo após gritos e comemorações, os dois começaram a trocar tapas e socos violentos, eu nunca havia algo tão agressivo fisicamente, era assustador.

Minhas pálpebras se fecharam automática ao ouvir o som do gemido de dor que o moreno recebeu, tornei meus olhos ao campo de batalha e vi Zayn deitado no chão com as mãos em sua barriga enquanto exalava sangue nos lábios e tinha hematomas que ficariam roxos, ele curvou seu corpo diante da dor e seu corpo desligou, caindo desacordado no chão.

Zayn Malik havia perdido a luta.

Olá meus amores, ó quem voltooou rs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá meus amores, ó quem voltooou rs..

The Boy Weird | Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora